Summer Dreams escrita por Nathalia de Oliveira


Capítulo 9
The Perfect Date... or not.


Notas iniciais do capítulo

Oie *-*
Eu espero que vocês estejam gostando da minha história, agora mais um capítulo.
#Team Nicholas ou #Team Thiago
CAPÍTULO DE DECISÃO !



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395199/chapter/9

– Ele ou eu? - Ele continuava a perguntar arduamente esperando alguma resposta. Nada saía de minha boca, só saia tentativas de algumas palavras, mas que não tinham som nenhum
– Thiago... - Foi só o que eu consegui dizer
– Você ainda está com dúvida? - Ele disse, incrédulo.
– Não é isso...
– Então é o que? Camila, Ele ou eu? - Ele continuava sempre aumentando cada vez o tom de voz a cada pergunta. Eu estava sem rumo, eu amava Thiago. Mas algo em Nicholas me fazia ficar em dúvida, que saco!
– Eu preciso pensar...
– Pelo jeito você já teve esse tempo - Thiago disse - Não posso namorar alguém que não me ama.
– Eu preciso de um tempo Thiago. Se você me ama de verdade você irá esperar - disse sem pensar
– Se eu te amo de verdade eu irei esperar? - Ele repetiu, com mais raiva ainda - Se você me amasse de verdade não estaria com dúvida.
– Está duvidando meu amor por você?
– Estou. - Senti meus olhos molharem - Pela primeira vez, eu não sei se você me ama.

E ele ficou em silêncio esperando uma resposta. E eu chorava, chorava muito. Eu não acredito que aquilo tudo estava acontecendo. Thiago foi o meu primeiro amor. Paixão maior que aquela jamais tinha visto. Ele era o motivo de eu sorrir todos os dias. Ele era o motivo que aquelas férias estavam sendo realmente especiais. Mas por algum motivo, eu parei de sentir o que eu sentia antes. Parece que uma parte do meu amor morreu. Mas como aquilo era possível? Era possível amar duas pessoas ao mesmo tempo?

E eu o deixei falando sozinho, sem olhar pra trás. Eu realmente não tinha resposta nenhuma. Se eu escolhesse Thiago, talvez eu ficaria sofrendo pelo o meu sentimento - que ainda não conseguira distinguir - por Nicholas. E se eu escolhesse Nicholas, talvez eu perdesse o amor da minha vida. O que eu faria naquele momento? Eu segui em direção ao meu quarto, quieta. Lá estava Lara.
Eu havia me esquecido completamente da minha briga com ela. Na gincana ela estava falando direito comigo. Talvez tudo aquilo teria acabado.
– Oi - ela disse tímida.
– Oi - eu disse meio incrédula por ela estar falando comigo.
– Desculpa - ela somente disse isso e me abraçou. Aquele abraço me fez sentir que alguém estava comigo. E que eu nunca havia perdido a amizade e o amor que eu sentia por Lara. Eu chorei em seu ombro, desabafei todo o meu problema e ela me ajudou. Ela sempre estava lá para mim. Aquilo tudo era só momentâneo. Ela era minha amiga de verdade.
– Mas agora o que você irá fazer? - Ela perguntou
– Se fosse com você o que você faria?
– Eu escolheria o que meu coração manda. - ela simplesmente disse - o que ele diz?

Aquela pergunta fez com que eu pensasse. No começo, Thiago era o motivo dos meus suspiros. Mas agora quando eu penso em alguém é somente no Nicholas. Me decidi. Eu quero ficar com o Nicholas. Mas será que ele me quer? Será que aquilo tudo no jardim foi só momentâneo? Eu tinha que conversar com ele. Mas eu não sei aonde encontrá-lo. A pressão de Lara, resolvi ligar para ele.
– Alô? - Sua voz linda invadiu minha alma, era tão bom ouvi-la de novo.
– Oi
– Camila - ele disse com uma voz parecida com alguém que estivesse sorrindo. Sorri
– Nicholas, eu preciso conversar contigo. Tem algum lugar e alguma hora que possamos nos encontrar? - Eu perguntei.
– Amanhã é o dia que eles liberam, certo? - Ele disse - talvez a gente possa conhecer a cidade
- Sim. Marcamos então de se encontrar no jardim
- Até lá. Beijo
- Beijo

Olhei pra Lara e dei um sorriso bobo. Tudo estava voltando a ser maravilhoso como antes. 

[...]

O tempo passou e o dia seguinte chegou (N\A: Tentativa falha de rima)
Eu me arrumei toda. Coloquei um shorts com renda branco que todos diziam que era saia e uma blusa rosinha. Peguei uma mini bolsa florida com meus essenciais. E minha maquiagem estava suave. Meu cabelo estava normal, mas estava nele um arco de lacinho. Eu estava também com uma sapatilha florida, o que combinava muito com a bolsa.
Pelo olhar de Bruna e Lara eu estava linda. 

Bruna ficou muito feliz por eu ter voltado a amizade com a Lara. Elas me ajudaram com toda a minha produção. Elas me acompanharam para o jardim e quando Nicholas chegou, mordi o lábio. Ele estava de Jeans azul não tão escuro. Uma camisa branca e tênis. Estava simples mas capaz de mexer com qualquer menina. Olhei pra trás e eu vi o sorriso das meninas. Isso foi sinal de aprovação. O cumprimentei com dois beijos no rosto e pude sentir seu perfume. Ele estava muito cheiroso, mas nada exagerado. Thiago as vezes usava uns perfumes muito fortes que eu fiz força para não espirrar em cima dele. Ok, Camila, pare de pensar no Thiago. Eu me despedi das minhas amigas e fui com Nicholas até o lugar combinado

Era um lugar totalmente vintage e muito fofo. Tomamos nosso café da manhã. Que foi um waffle americano. Durante toda a conversa ele sorria. O seu sorriso era lindo, capaz de me fazer sorrir durante horas e horas. Papo vai e papo vem. Ele indiretamente foi aproximando a sua mão da minha. 

Flashback ON

[...] Quando no meio da conversa, o Matheus tocou na mão da Bruna. Ela me lançou um sorriso e eu sorri de volta, quando o inacreditável aconteceu: O Thiago fez o mesmo. Olhei para a Bruna com uma expressão de: " O quê? " 

Flashback OFF 

       Sim, eu lembrei justamente de meu encontro duplo com Matheus, Bruna e Thiago. Quando Thiago tocou minha mão pela primeira vez, eu senti a mesma coisa que senti quando Nicholas fez isso. Eu não rejeitei o mimo e sorri pra ele. Ele correspondeu. A cada sorriso que ele dava pra mim, eu morria cada vez mais. Eu estava tendo um mini ataque cardíaco. Depois do café da manhã perfeito. Eu senti que NADA poderia estragar. Mas na mesa ao lado veio um casal muito familiar. Quando me virei, vi Gabriela Sherer e Thiago sentados na mesa conversando. Pedi para Nicholas me tirar daquele lugar.
- Vai embora sem falar comigo amor? - Ouvi a voz de Thiago. Fechei os olhos, aquilo não estava acontecendo
- Amor? 
- Não terminamos, lembra? - Ele disse. - Não me lembro disse na conversa de ontem
Nicholas, coitado. Ficou sem entender nada, muito menos Gabriela. Era tudo armação de Thiago
- Thiago, me deixa em paz. Acabou tudo - Eu criei coragem pra dizer
- E você vai largar tudo isso - ele disse se referindo ao seu corpo, ridículo - Pra ficar com esse meia tigela.

Quando Nicholas estava pronto para voar em cima de Thiago, eu impedi. Eu não iria deixar aqueles dois saírem no tapa. Mas tudo o que ecoava na minha cabeça era o porquê que Thiago fez aquilo. Ele nunca agiu daquele jeito antes, pelo menos não enquanto estávamos juntos. Será que ele nunca foi quem ele realmente é comigo? 



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Dreams" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.