Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 18
Capítulo 18




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/18

Capitulo 18 – A poção do poder

De volta a Paris depois de 13 anos, John quase perde a vida nas mãos da vampira Hanna que buscava vingança contra ele pela morte de Helena. Porem John é inesperadamente salvo por seu amigo Glen que ele imaginava estar morto, mas ao contrario Glen tinha se tornado um vampiro. John passa a morar em Paris vivendo agora com outros vampiros. Depois de um ano e um pouco de tranquilidade aparente, John acaba cruzando com uma mulher em perigo, ameaçada por 2 vampiros. John a salva deles, porem dois dias depois ele volta a procurá-lo e durante a conversa deles um antigo conhecido de John aparece no lugar.

– Hora hora, eu não acredito no q eu meus olhos me mostram. Você de novo novato, cruzando meu caminho! – Fala o vampiro encarando John.

– Não pode ser, é você? Dimitri, o vampiro que quase me matou quando eu era novato, há como eu lembrei de você durante esse tempo!

– Não se preocupe, eu estou aqui para terminar o que comecei. E dessa vez não poderá contar com a proteção de Helena! – Responde Dimitri.

Depois de 14 anos os dois se reencontravam novamente, Dimitri o vampiro que havia humilhado John quando ele era apenas um novato.

– Não seja idiota, não sou o mesmo daquela época. Agora sei muito bem como usar meus poderes! – Responde John o encarando.

– John tome cuidado! Esse vampiro e muito perigoso! – Roxane fala desesperada.

– Você me da pena John, ainda não sabe o seu lugar! Quanto a você Roxane, não acredito que resolveu me trair! E melhor vir comigo agora mesmo! – Dimitri fala encarando os dois. Nesse momento John fica a frente de Roxane.

– Ela não vai a lugar nem um com você! – Ele então olha para Roxane e fala. – Se esconda rápido, eu cuido dele! – John então assume sua forma de vampiro, deixando suas presas à mostra e tornando seus olhos brancos. Roxane então corre se afastando um pouco dele enquanto que Dimitri apenas sorri.

– Vai mesmo me enfrentar? Hahuhauhauaha, e ridículo, mas eu quero mesmo te matar! – Dimitri também assume sua forma de vampiro e o confronto começa. Os dois correm um na direção do outro se chocando com toda raiva. Os dois travam uma luta de força segurando um na mão do outro e tentando- o empurrar para trás, mas logo Dimitri leva vantagem fazendo John ficar de joelhos, e então fala:

– Você não mudou nada John, ainda não sabe o seu lugar! – Mas John não se entrega e continua lutando, então Dimitri o acerta com um chute no peito fazendo John ir ao chão de vez. Mas ele se recupera rápido já se levantando, então Dimitri o ataca de novo tentando o acertar com um soco mas John reage se abaixando e dando uma rasteia nele. Dimitri vai ao chão com o ataque inesperado, porem também se levanta rápido.

– Você não e mais um novato e verdade, mas não pode enfrentar um vampiro como eu! – Em seguida, Dimitri vai novamente para cima de John o acertando com um soco no rosto, mas John consegue segurar seu braço mesmo assim e se virando rápido o puxa por esse braço erguendo Dimitri no ar e o arremessando no chão.

– Eu já passei por muito coisa, não me subestime Dimitri. – fala John muito irritado. Porem quem também está irritado agora e Dimitri que se levanta do chão e responde.

– Não se preocupe, não vou mais pegar leve com você! – Nesse momento Dimitri parte para cima de John se movendo com toda sua velocidade. John se prepara para enfrentá-lo, mas quando ele estava bem na frente de John simplesmente desvia surpreendendo John e o atacando pela esquerda com um chute que o empurra para trás. Mas John consegue ficar de pé, porem Dimitri ataca rápido e dessa vez pela frente acertando um soco no rosto de John, que reage acertando um soco no estomago de Dimitri. Mas Dimitri golpeia John novamente dessa vez o fazendo cair no chão. Ele se preparava para atacar novamente, quando de repente fica paralisado, não podendo se mover. John percebe e se recuperando rápido acerta Dimitri com todas as suas forças o arremessando contra uma parede de um prédio. Roxane corre até ele e o segura por um braço.

– Por favor, John temos que fugir rápido! – Ela o puxa, mas John não quer ir, mas acaba cedendo e os dois fogem deixando Dimitri para trás. Os dois fogem para a casa de Roxane, porem agora John quer saber o que está acontecendo.

– Já chega disso tudo, vai ter que me explicar de uma vez o que está havendo Roxane! – John a encara seriamente.

– Tudo bem, não posso mais esconder de você o que está acontecendo, eu vou te contar tudo. – Roxane vai até um armário pegando uma garrafa de alguma coisa e começa a beber.

– Para começar quero saber que ligação tem com Dimitri já que não é uma vampira. – fala John enquanto espera por uma resposta.

– Ele me encontrou há algum tempo porque descobriu que eu sou uma bruxa e queria usar meus talentos. – Ela continua bebendo.

– Você é uma bruxa? Eu nunca conheci nem uma bruxa antes, mas que tipo de poder você tem? O que ele quer de você? – John fica muito surpreso.

– Não pense que posso fazer coisas tão incríveis como vocês vampiros, ele apenas me quer porque posso fazer poções, misturas e coisas do tipo. – Explica Roxane.

– E o que exatamente ele quer que você faça?

– E uma poção muito especial e poderosa que reúne o sangue de vampiros antigos. Você sabe, o sangue desses vampiros pode tornar outros mais jovens muito mais fortes. Dimitri quer que eu encontre um jeito de eu unir esse sangue e fazer uma poção que então posso torná-lo mais forte. E como se ele ganha-se vários anos de vida com isso. – Explica Roxane.

– Entendo, ele planeja conseguir mais poder, e claro para alguém como ele se submeter a os outros vampiros não deve ser nada agradável.

– E você John, não tem problemas com isso? Com outros vampiros que são mais fortes que você?

– Eu não costumo me envolver com muitos vampiros, embora já tenha frequentado essa elite, hoje em dia fico o mais longe que posso e poder não me interessa.

– Entendo, você e um vampiro diferente John, e quase humano. – fala Roxane sorrindo. – Porem Dimitri não vai nos perdoar, logo ele virá atrás de nos e não há como enfrentá-lo, você sabe.

– Eu sei, ele e muito forte, mas não vou me render. Mas e quanto à poção Roxane? – Pergunta John curioso.

– Não se preocupe, não há nem uma poção para Dimitri, mas eu preciso de pedir uma coisa. Você tem que me transformar em uma vampira, só assim podemos lutar contra Dimitri. – Roxane encara John.

– Não, eu não posso fazer uma coisa dessas, não posso te transformar em vampira. – Tenta explicar John.

– E porque não? Eu estou te pedindo, se não fizer isso ele vai me matar por ter o traído e você também pode ser destruído por ele. – Argumenta Roxane.

– Não, nada vai te acontecer, você vai fugir e eu vou enfrentar Dimitri sozinho, tenho contas para serem acertadas com ele há muito tempo! – Afirma John.

– Não fala isso, você só vai enfrentá-lo por minha causa, e não e justo! Precisa me deixar ajudá-lo, precisa me transformar em vampira, se não ele vai acabar me matando! – Roxane se aproxima de John o olhando nos olhos e naquele momento ele começou a se lembrar de como poderia ter evitado a morte de Geovana. John começa a pensar que tinha uma nova chance de salvar alguém e essa pessoa era Roxane.

– Eu não sei você vai viver de sangue e andar escondida pela noite, será que está pronta para isso? – Ele a encara deixando bem claro toda a sua preocupação.

– Eu sei muito bem como os vampiros vivem, como agem e do abrem mão, mas eu estou disposta a enfrentar tudo isso. – Nesse momento John já estava certo do que tinha que fazer, era uma situação diferente das que já tinha vivido e parecia que desta vez era o melhor, sabia que logo ele teria que enfrentar de novo Dimitri, esse era um adversário muito perigoso.

– Você me convenceu, vou torná-la uma vampira! – John fala com convicção.

– Sim e o melhor, como vampira eu vou poder ajudar na luta e terei mais chances de sobreviver. – Fala Roxane empolgada, e em seguida puxando seus longos cabelos para o lado deixando seu pescoço a mostra. - Pode morder, estou pronta John. – Fala Roxane esperando.

– Tudo bem! – John então assume sua forma de vampiro e logo suas presas ficam a mostra, porem quando John quando John se aproximava do pescoço de Roxane, uma voz o interrompe.

– Então esse era seu plano Roxane? E você John, como e idiota, novamente sendo manipulado por uma mulher! – John se vira rapidamente olhando para a fonte daquelas palavras, assim como Roxane que faz o mesmo.

– Não agora não! Dimitri seu desgraçado, como você nos achou? – Fala Roxane.

– Não foi difícil, eu tinha vampiros aqui vigiando! – Explica Dimitri rindo. Porem John estava preocupado com outras coisas. Ele se afasta um pouco de Roxane a olhando seriamente.

– De que plano ele está falando Roxane? – John então encara Dimitri. – E quanto a você, não estou sendo manipulado por ninguém! – Fala John com muita Raiva.

– Não me faça rir John! Roxane está usando você como bem entende, só um vampiro fraco como você se deixaria envolver assim! – Dimitri o esnoba.

– Cale a boca maldito, você tentou me usar! – Grita Roxane. – John não de ouvido a ele, Dimitri está tentando nos separar.

– Você tem razão, eu não vou acreditar nessas bobagens! – Afirma John, porem nesse momento Dimitri assume sua forma de vampiro e parte para cima de John o acertando e arremessando contra a parede da casa. Em seguida, John vai ao chão, enquanto que Dimitri explica.

– Roxane só quer que você a transforme em vampira! Nos tínhamos um acordo, ela faria a poção e eu a transformaria em vampira, porem ela deve ter percebido que seria melhor ficar com o poder da poção só para ela, por isso fugiu de mim e foi atrás de você. – Dimitri fala sorrindo, enquanto que Roxane tenta fugir, mas ele surge do lado dela a empurrando contra um mesa. Roxane se choca e cai em seguida não se movendo. John então se levanta e parte contra Dimitri. Ele se choca com violência em Dimitri o jogando no chão.

– Não importa o que fale! Eu não confio em você maldito! – John grita olhando para Dimitri que rapidamente se levanta. Ele usa sua velocidade e aparece atrás de John que se vira rápido e os dois trocam socos, porem Dimitri pega John pelo pescoço o derrubando no chão e então começa a arrastá-lo rapidamente. Mas de repente Dimitri para de arrastar John como se se estive paralisado novamente.

– Pega e beba John!!! – Roxane grita e joga um frasco com um liquido vermelho dentro para John, que mesmo com dificuldades se levanta o bastante para pegar. Sem pensar duas vezes John bebe, porem no momento seguinte Dimitri se move novamente. Rapidamente ele ergue John do chão e o arremessa contra a parede com toda força. John a quebra e cai do outro lado, enquanto que Dimitri olha para Roxane.

– Sua maldita, sua bruxaria e fraca, apenas pode me parar por segundos. Mas agora o que eu quero saber a onde está a poção e o que você deu para John? – Dimitri se move rápido surgindo na frente de Roxane e a segurando por um braço.

– Não há mais poção! – Responde Roxane, deixando Dimitri muito irritado.

– Eu vou acabar com você! – Fala Dimitri, porem nesse momento Roxane olha admirada contra o buraco na parede, e então Dimitri se vira e vê John de pé com todos os seus ferimentos curados.

– John!! – Roxane fica o olhando.

– Parece que eu estou de volta!! – John fala com um grande sorriso no rosto. O que será que aconteceu a ele? Será que a poção funciona?

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.