Vampiros - Noites Sombrias escrita por LESTAD


Capítulo 19
Capítulo 19




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/39518/chapter/19

Capitulo 19 – O preço do poder

Depois de conhecer uma misteriosa mulher chamada Roxane e a salva-la de 2 vampiros, John acaba por se reencontrar com um antigo conhecido chamado Dimitri, um vampiro de 120 anos que já havia humilhado John quando ele havia sido recém transformado. John acaba tendo que enfrentá-lo para salvar Roxane, porem não tinha poder para isso. Dimitri queria a poção que Roxane estava desenvolvendo e que o tornaria mais forte. John e Roxane conseguem fugir para a casa dela, porem John acaba tendo que enfrentar Dimitri e novamente estava sendo vencido, então Roxane da a poção para John. Dimitri então ataca John o jogando contra a parede e aparentemente ele estava vencido, e enquanto isso Dimitri segura Roxane querendo a poção.

– Não há mais poção! – Responde Roxane, deixando Dimitri muito irritado.

– Eu vou acabar com você! – Fala Dimitri, porem nesse momento Roxane olha admirada contra o buraco na parede, e então Dimitri se vira e vê John de pé com todos os seus ferimentos curados.

– John!! – Roxane fica o olhando.

– Parece que eu estou de volta. – John fala com um grande sorriso no rosto.

– E regeneração do corpo dele foi muito rápida, isso não pode ser. – Fala Dimitri assustado com a cena.

– A poção funcionou em John! E incrível, eu mal acredito! – Roxane reage surpresa com a cena.

– Tudo o que eu sei e que estou me sentindo muito bem, na verdade estou ótimo! – Responde John assumindo sua forma de vampiro. – Haaaaah venha Dimitri! – Grita John.

– Maldito, não vai me desafiar! – Grita Dimitri de volta. Em seguida ele parte correndo contra John furioso, e John faz o mesmo. Porem dessa vez Dimitri nem vê o que o atinge, o choque com John o joga no chão imediatamente. Dimitri se levanta, mas John já o esperava e o pegando pelo pescoço com sua mão esquerda, ergue Dimitri do chão apertando seu pescoço.

– Como as coisas mudam não é? Você nunca podia esperar por isso não é meu caro Dimitri? – John continua erguendo Dimitri enquanto gargalha da situação.

– Mal.....maldito......não posso.......acre.....ditar. – Dimitri tenta falar, mas tem muita dificuldade.

– Esse momento e maravilhoso, pena que não possa durar mais! – John fala sorrindo e em seguida golpeia Dimitri no estomago com seu punho direito e o arremessa contra a parede da casa. Ele se choca e acaba quebrando a parede e indo parar na rua sem se mover. Mas então Roxane segura John pelo seu braço não o deixando continuar.

– Por favor, John, esse e o momento, têm que me transformar em vampira para eu ajudá-lo a acabar com Dimitri! – ela fala desesperada.

– Isso não e necessário, eu posso acabar com ele sozinho. – Responde John puxando seu braço e o soltando de Roxane.

– Você está errado, ele e forte demais, você precisa me transformar em vampira! – Fala Roxane desesperada tentando convencer John.

– Você não viu o que acabou de acontecer? Eu sou mais forte! Ou será que Dimitri falou a verdade, e você apenas estava me usando para ser uma vampira? – John se volta para Roxane a encarando.

– E claro que não, eu nunca faria isso. Eu quero apenas te ajudar. – Tenta explicar Roxane.

– Mas então porque me falou que não havia feito à poção? – John continua a encarando.

– Bem isso foi porque eu não havia testando ela ainda. – Roxane ainda tenta se explicar.

– Eu não acredito em você, mas tudo bem, depois falamos disso. Agora vou cuidar de Dimitri. – John então se vira e começa a andar na direção de onde Dimitri estava e então percebe que ele havia sumido.

– Maldito, tenho que achá-lo! – Porem quando falava isso John sente todo o seu corpo ficar paralisado e em seguida uma dor forte, além de sentir seu poder sumir.

– O que está acontecendo comigo? O que é isso? – John se vira olhando para Roxane tentando entender e então cai de joelhos.

– Que pena John, parece que a poção não funcionou assim tão bem em você. – Fala Roxane encarando John com um sorriso em seu rosto.

– Do.....que....es..está falando? – Pergunta John confuso.

– Como você já imaginava, eu menti para você em algumas coisas. Bem, para começar, eu já vinha trabalhando para Dimitri há algum tempo e tinha desenvolvido essa poção outras vezes. Mas todas às vezes os vampiros que beberam acabaram por morrer. Você parecia ser o primeiro que tinha conseguido sobreviver, mas pelo jeito foi por pouco tempo. – Roxane explica enquanto se aproxima de John o encarando.

– Então.......eu......era só uma.......cobaia? – Pergunta John com muita dificuldade e tentando se manter de joelhos.

– Eu não podia confiar em Dimitri, então achei que você me daria à imortalidade. Bem nunca pensei em testar a poção em você, mas naquela hora não vi outra opção. E uma pena que não vá sobreviver para usar o poder que conseguiu, eu realmente queria dividir com você, pois e diferente dos outros vampiros. Mas eu não posso fazer nada, adeus John e obrigado pela ajuda, agora sei que estou perto da poção perfeita. – John então cai esticado no chão sem forças, e então Roxane se aproxima dando um leve beijo em seus lábios e em seguida se levanta indo embora. John permanece agonizante caído no chão quase sem conseguir se mover.

– Meu corpo não responde, não tenho forças. Será esse o meu fim? – John pensa enquanto permanece sem poder reagir a o que estava acontecendo. Enquanto isso Roxane vai embora de sua casa e se refugia em um galpão abandonado aonde aparentemente já frequentava.

– Não tenho muito tempo, preciso me preparar para quando Dimitri vier. Em todo caso não importa, estou perto da formula. Agora só preciso conseguir me tornar uma vampira e então um grande poder será meu. – Enquanto fala, Roxane se aproxima de um caldeirão que estava no lugar se preparando para alguma coisa. A o mesmo tempo Dimitri retorna a o seu covil já quase recuperado da luta contra John.

– Meu senhor, o que ouve? – Pergunta um dos vampiros.

– Não foi nada Ranov. Agora reúna todos os meus vampiros, temos uma missão muito importante. – Fala Dimitri.

– Sim meu senhor, agora mesmo! – Ranov sai rapidamente a fim de reunir os vampiros subordinados de Dimitri. Enquanto isso, John permanecia caído na casa de Roxane apenas esperando o fim, quando de repente surgem Glen e Liana no lugar.

– Você estava certo Glen, alguma coisa tinha acontecido. – Fala Liana ficando de joelhos ao lado de John.

– Era muito provável, ele andou se metendo com Dimitri. Aquele vampiro e um maldito, só podia dar nisso. – fala Glen.

– Eu não entendo, ele não tem ferimentos, mas parece estar muito fraco. – explica Liana.

– E o que vamos fazer? – Glen olha para John sem saber.

– Eu não sei, vou tentar dar um pouco do meu sangue a ele. – Liana então faz um corte em seu pulso e o coloca na boca de John deixando o sangue escorrer. Depois de alguns segundos ele começa a reagir segurando o pulso de Liana com sua mão direita e sugando mais de seu sangue, até que Liana o puxa tirando da boca de John.

– Parece que ele já está melhor. – Ela fala olhando para Glen.

– Será mesmo? – Glen fica na expectativa. Então John começa a se mexer conseguindo ficar sentado.

– Ele conseguiu que bom! – Liana sorri.

– John, e ótimo telo de volta! – fala Glen também com um grande sorriso.

– E bom estar de volta. Parece que eu recuperei minhas forças, você me salvou Liana, muito obrigado. – Ele fala com um leve sorriso no rosto.

– Não foi nada, eu apenas te dei um pouco de sangue, depois você pode me devolver. – Liana responde dando uma risada e John faz o mesmo também rindo das palavras dela.

– Mas explique o que ouve aqui John? Porque você estava naquele estado afinal? Sem ferimentos e aparentemente sem se alimentar a vários dias? Tem a ver com Dimitri? – Glen fica curioso com tudo aquilo.

– Dimitri está envolvido sim, mas a culpada foi uma bruxa chamada Roxane. Ela me deu uma poção que estava desenvolvendo com sangue de vampiros antigos. Eu consegui um poder incrível e venci Dimitri, mas ele fugiu e depois eu fiquei naquele estado. Parece que foi o efeito da poção. – Explica John.

– Eu não acredito, como você foi se envolver com Dimitri e essa bruxa afinal? – pergunta Liana.

– Foi tudo tão rápido, que eu nem sei explicar. – Responde John.

– E agora você está bem? O que vai acontecer? – pergunta Glen.

– Eu não sei responder isso, não faço ideia do que vai acontecer. Mas tem uma coisa que eu sei, não vou deixar Dimitri e Roxane escaparem, não mesmo! – Responde John com convicção.

– E o que pretende fazer? O dia já amanheceu, por tanto não podemos fazer muito agora. – Argumenta Liana olhando para John.

– Agora nada, mas assim que a noite chegar eu vou atrás de Roxane, eu preciso saber mais sobre a poção. Mas por enquanto só posso esperar, não posso fazer nada enquanto for dia. – John então se senta em uma cadeira.

– Tudo bem, pode contar comigo! – Fala Glen.

– E comigo também! – Liana também concorda. Enquanto isso, no covil de Dimitri, aproximadamente 12 vampiros já estavam prontos.

– Estão todos aqui senhor, prontos para agir. – Fala Ranov.

– Perfeito, agora só precisamos esperar anoitecer e então ir atrás de Roxane. – Responde Dimitri olhando para todos os vampiros. Mas Roxane também se preparava para a situação.

– Está quase tudo preparado, hoje vou me livrar de Dimitri. Depois poderei encontrar um vampiro que possa me transformar e assim serei muito poderosa. – fala Roxane enquanto continua mexendo seu caldeirão e então 8 homens entram no local se aproximando dela.

– Muito bem, vocês chegaram meus servos, agora bebam essa poção para ficarem mais fortes e me servirem. – Ela começa a entregar um pouco do liquido do caldeirão para cada um dos homens. E dessa maneira o dia passou e quando a noite novamente surgiu, John, Glen e Liana já estavam prontos.

– Muito bem, agora eu vou acabar com todos e mostrar minha força! – fala John com muita convicção.

– Mas como vamos achá-los? Dimitri e Roxane? – Pergunta Glen.

– Eu vou cuidar disso, não se preocupe! – Responde Liana, e os 3 então partem até um local aonde haviam alguns vampiros. John e Glen ficam esperando enquanto Liana obtém as infomações.

– Quem são eles Liana? – Pergunta John.

– Antigos companheiros, mas o que importa e que parece que Dimitri e seus vampiros estão seguindo para um velho galpão abandonado que não fica longe daqui, por tanto Roxane só pode estar lá. – Explica Liana.

– Perfeito, então e para lá que nos vamos. – Afirma John, e em seguida os 3 partem para esse local. Enquanto isso já esperando pela chegada de Dimitri, Roxane faz seu ultimo preparativo ao beber também de uma poção.

– Agora já estou preparada, podem vir! – Ela fala enquanto sorri, em seguida 9 dos seus servos saem de dentro do galpão indo cuidar do local. Porem os vampiros de Dimitri, assim como ele próprio já estavam próximos apenas observando atentamente o lugar.

– Muito bem, se espalhem e matem todos que estiverem nas proximidades, e não deixem ninguém entrar. – Então ele aponta para Ranov e outros 2 vampiros. – Vocês venham comigo para dentro! – E assim os vampiros de Dimitri também se dividem. Assim que se aproximam do galpão os servos de Roxane surgem e uma luta entre eles começa. Não muito longe dali e se aproximando rápido vinham, John, Glen e Liana. Uma grande luta entre esses 3 lados estava para começar, mas quem levará a melhor no fim?

Continua.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vampiros - Noites Sombrias" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.