The Ruller And The Killer escrita por Haunted House, Angel of Silence


Capítulo 2
Anna Odair




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395165/chapter/2

- Anna Odair! - as palavras de Reyna ecoaram por toda a praça. - Esse nome me parece bastante familiar... - ela disse olhando para o mentor do Distrito 4, Finnick Odair. Ele retribuiu a notícia apenas com um falso sorriso. Ele nunca gostara de Reyna e agora eu podia entender porque. Olhei para Ethan procurando auxílio. Seu olhos azuis pareciam ao mesmo tempo surpresos e preocupados e eu podia apostar que agora ele não estaria mais tão ansioso para ser escolhido como tributo. 

- Finnick, você pode pedir para sua irmã subir no palco e apresentá-la como tributo? - Reyna disse sem conseguir esconder o tom impaciente de sua voz. 

Eu tirei os olhos dos meus sapatos, meus dedos gelados se fecharam e obriguei minhas pernas a se movimentarem. Olhei para cima e caminhei até o palco com a cabeça erguida. Finnick me estendeu a mão e me abraçou no palco enquanto Reyna remexia os papéis com os nomes dos tributos masculinos.

- Ora, ora vejam só que coisa mais interessante. - ela disse após ter lido o nome do sorteado em voz baixa - Os Jogos esse ano vão estar bem animados... Aposto que será uma disputa fantástica! Afinal, nosso tributo masculino também tem uma irmã vitoriosa... Venha até o palco Ethan Cresta!

Um calafrio subiu pelo meu corpo. Meu melhor amigo estaria na arena comigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ruller And The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.