The Ruller And The Killer escrita por Haunted House, Angel of Silence


Capítulo 1
Evelyn Talbot




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395165/chapter/1

“Eu me voluntario como tributo”

Ela esperava por isso. Claro que esperava, uma vez que esse era o plano que vinha sendo preparado há muito tempo. Além disso, ela mesma já havia vencido um dos jogos vorazes com apenas 13 anos. Anunciou “Meu nome é Evelyn Talbot. Sou voluntaria como tributo.” Permaneceu calma. Sua voz não tremeu, seus passos foram largos e rápidos e estava preparada para morrer, se preciso fosse para salvar o Tordo.

Nada disso pareceu importar quando viu seu irmãozinho de 17 anos andar para o palco e apertar a mão da morte. Enquanto isso suas próprias estavam fechadas com tanta força que as unhas perfuravam a carne e sangue começou a escorrer.

Seu rosto não revelava nada.

Sam lhe deu uma piscadela e um meio-sorriso antes de responder as perguntas de praxe. Evelyn quis dizer que o ignorassem que o pobrezinho estava delirando, e arrastá-lo de volta para o 13 chutando e gritando. Depois lhe daria a surra do milênio por ser um completo idiota suicida e foda-se o fato dela ter sido uma idiota suicida com menos idade do que ele e que se dera bem. Então, Sam fecharia a cara “porque eu não sou mais criança porra!”.

Mas Evelyn não se mexeu, e pode apenas observar enquanto seu irmãozinho sorrir para a multidão como se o mundo de Evey não estivesse à beira do abismo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Ruller And The Killer" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.