Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 12
Capítulo 12 : o primeiro desafio


Notas iniciais do capítulo

Já chegou a hora, o primeiro desafio do Konoha FC está prestes a chegar, eles se chamam Iasis, serão fortes ou fracos?


OBS: Me desculpem pela demora para atualizar a fic, pois estava realmente muitto ocupado



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/12

Vila oculta da gota  (País da Água)  08:00

O Iasis se preparava para a viagem para o país do fogo, muitos deles já foram para lá como shinobis, mas alguns não.

Diferente de Konoha FC, nem todos os jogadores do Iasis são ninjas, como os de Konoha.

Todos os jogadores esavam no onibus, fazendo farra, cantando pagode, e fazendo batucada, até o treinador deles estava na farra.

(Nituda) - Não deveríamos estar estudando o adversário?

(Mujae) - Não,eles são fracos nem sabem jogar direito.

(Babel) - Eles descobriram o futebol á algumas semanas, não tem como perder pra eles.

(Dikani) - Eles podem ter a melhor rede ninja do mundo, mas não tem futebol melhor que nossa equipe, são apenas bêbês.

(Babel) - Nós já participamos da LFM várias vezes. Nossa equipe têm nome no nosso país e eles são fracos,só marcamos esse jogo para diversão mesmo.

(Nituda) - Eu sei, mas não devíamos subestimar eles, eles têm Naruto o melhor ninja do mundo.

(Dikani) - Ele pode ser o melhor ninja do mundo, mas não é o melhor jogador do mundo, é claro que será um prazer jogar bola com eles, mas eles não têm chance.

(Nituda) - Se é assim....

Ichiraku Ramen   09:00

Naruto estava comendo ramen como sempre, e estava batendo papo com Ichiraku, depois de uns minutos chega alguém.

(?) - Como sempre comendo ramen né?

(Naruto) - Ahn, quem?

(Iruka) - E aí Naruto?

(Naruto) - Iruka-sensei! vai ver nosso jogo hoje contra Iasis?

(Iruka) - Sim, Naruto esse vai ser apenas um jogo-treino estarei vendo o jogo. A Hokage-sama também.

(Naruto) - Legal, e o projeto do estádio como vai?

(Iruka) - Está crescendo a cada dia, como o futebol aqui vem crescendo, e o Konoha FC ganhando muitos torcedores, o projeto pode se concretizar.

(Naruto) - Vai ser muito legal!

(Iruka) - Bem o local pode ser perto do prédio da Hokage, e deve ter capacidade para 20.000 pessoas, a cor vai ser amarelo e branco.

(Naruto) - Deve ser muito bom, não vejo a hora de jogar diante do estádio lotado!

(Iruka) - Bem Naruto se vocês irem mal hoje, pode ser que o projeto não dê certo, vocês têm que ganhar deles para ganharem prestígio, vocês estão na capa de todos os jornais do continente, e manchete do jornal de Konoha.

(Naruto) - É a mídia está mesmo grudadaem nós, nos ultimos dias estamos dando muitas entrevistas, bem VAMOS GANHAR!

(Iruka)- Esse é o espirito Naruto, vocês devem ganhar sim, bem vamos comer.

(Naruto) - Sim!

Os dois ficaram lá comendo ramen como já esperado.

DEPOIS DE 3 HORAS...

Os jogadores do Konoha já estavam no aquecimento esperando o Iasis chegar, Kakashi estava calmo e viu que sua equipe pode estar preparada paa enfrentar esse adversário muito poderoso.

De repente chega do nada um onibus azul-claro, e para no estacionamento de lá descem vários jogadores, e os konohenses param e ficam olhando os jogadores iasianos descendo e indo para o vestiário, se arrumar para o jogo.

Naruto se assusta ao ver quem desceu do onibus por ultimo, era Nael Nituda. O jogador que todos temiam, e eles ficaram apenas pasmos olhando para ele.

(Nituda) - Espero que estejam preparados! não vamos pegar leve! (gritava ele se dirigindo até o vestiário)

(Sasuke) - Convencido...vamos ver na hora do jogo!

CAPITULO FINALIZADO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo capitulo: A Habilidade dos Iasianos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.