Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 11
Capítulo 11 : a escolha do treinador


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo já fala qual será o time titular do Konoha FC, os jogadores já disputaram, qual será a escolha de Kakashi?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/11

Todos estavam em fila, e Kakashi ao lado da sua auxiliar Shizune com a prancheta de Kakashi, e foi ja fazendo o anúncio:

(Shizune) - Equipe do Konoha Futebol Clube:

Camisa 1 goleiro: Rock Lee!

Camisa 3 lateral-direita: Tenten

Camisa 14 lateral-esquerda: Hyuuga Neji

Camisa 4 zagueiro: Akimichi Chouji

Camisa 5 zagueiro: Nara Shikamaru

Camisa 8 meio-campo: Inuzuka Kiba

Camisa 11 meio-campo: Yamanaka Ino

Camisa 7 meio-campo: Aburame Shino

Camisa 10 meia-atacante: Uzumaki Naruto

Camisa 9 atacante: Uchiha Sasuke

Camisa 6 atacante: Haruno Sakura

E assim Shizune terminou o anuncio dos titulares, e aqueles que conseguiram a vaga apenas estavam surpresos! e comemoravam muito a vaga de titulares!

(Naruto) - Nossa sou o camisa 10!

(Sasuke) - O Número não importa! oque importa é que sou atacante e minha missão é fazer gols! e você Naruto como você é meia-atacante sia missão é fazer a bola chegar no ataque!

(Naruto) - Não importa Sasuke! oque importa é que nossa equipe saia vitoriosa!

(Kakashi) - Muito bem galera, este foi apenas um jogo, agora vamos treinar!

Os auxiliares de cada posição ajudam os jogadores a treinar até o final da tarde, os atacantes treinaram dribles e finalizações e ainda fizeram abdominais, os meio-campistas treinaram passes, cruzamento e finalizações, os defensores treinaram marcação, velocidade e passe.

Já os goleiros Lee e Sai treinaram muito posicionamento e reflexo.

No final da tarde todos iam exaustos para suas casas descansar, porque já sabiam que amanhã iriam treinar.

Enquanto isso no jornal da tarde, a manchete era: O KONOHA FC, relatava aos cidadãos que Konoha tem um time de futebol agora,e o futebol nascia para a cidade.

Tsunade mandou construir 4 campos na cidade,  conseguiu depois de 4 semanas.

Nessas 4 semanas o time de Konoha já estava treinando muito bem,e agora todos sabiam jogar futebol de verdade.

Todos os cidadãos de Konoha agora tinha acesso ao futebol,e assim ficou muito popular! e todos torciam para o Konoha FC, mas o time ainda não tinha um estádio, e a torcida não podia ver os jogos,apenas via pelo jornal os jogadores treinando.

Oque levou Iruka e Tsunade a fazerem um planejamento de um estádio, e contratou mais arquitetos e construtores para fazer o estádio de Konoha, que pretendem fazer com muito carinho, e tem localização em baixo do monte dos hokages.

Na reapresentação da equipe de Konoha no CT Kakashi. Kakashi antes do treino, pediu para todos sentarem no campo, e ele estava muito sério.

(Lee) - Kakashi-san porque o senhor esta tão serio hoje?

(Sakura) - É mesmo sensei, porque o senhor está assim?

(Kakashi) - Os dirigentes do Konoha Fc maracaram um jogo amistoso com o Iasis FC do país da água.

(Sasuke) - Mas! isso é muito bom! nosso primeiro jogo, vamos ganhar!

(Todos) - Sim

(Naruto) - .....Não vai ser tão facil.

Todos olhavam surpresos para NAruto menos Kakashi que já sabia que Naruto conheçe o Iasis Fc

(Naruto) - O Iasis Fc não é qualquer um, eles participaram duas vezes da LFM, e eles têm um jogador que se destaca muito, seu nome é....

(Kakashi) - Nael Nituda.

(Sakura) - Quem é esse?

(Naruto) - Nituda é um jogador muito rapido que se destaca pelos seus dribles desconcertantes, ele jogou o ano passado pelo Ultra V que foi o quarto lugar da competição.

(Sasuke) - Então vai ser complicado.

(Ino) - Bem, iremos colocar em prática todo o nosso treinamento!

(Naruto) - Sim, bem vamos treinar!

ELES TREINARAM O DIA TODO FOCANDO O IASIS FC DO PAÍS DA ÁGUA, QUAL SERÁ A HABILIDADE DESSE TIME, QUEM É NAEL NITUDA?

CAPITULO FINALIZADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Proximo Capitulo: O Primeiro Desafio!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.