Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 13
Capítulo 13 : A Habilidade dos Iasianos!


Notas iniciais do capítulo

me desculpem pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/13

Todos já estavam no campo com seus uniformes, o Konoha FC usava camisas amarelas com detalhes azuis, calções azuis com detalhes brancos e meiões pretos.

O Iasis usava uma camisa azul-piscina e calções brancos com 3 listras pretas e meiões laranjas.

KONOHA:

Camisa 1 goleiro: Rock Lee

Camisa 3 lateral-direita: Tenten

Camisa 14 lateral-esquerda: Hyuuga Neji

Camisa 4 zagueiro: Akimichi Chouji

Camisa 5 zagueiro: Nara Shikamaru

Camisa 8 meio-campo: Inuzuka Kiba

Camisa 11 meio-campo: Yamanaka Ino

Camisa 7 meio-campo: Aburame Shino

Camisa 10 meia-atacante: Uzumaki Naruto

Camisa 9 atacante: Uchiha Sasuke

Camisa 6 atacante: Haruno Sakura

IASIS:

Goleiro camisa 1: Oroko Dikani

Lateral-direito camisa 8: Kyle Yana

Lateral-esquerdo camisa 5: Ujae Mujae

Zagueiro camisa 4: Iaju Kilatsu

Zagueira camisa 03: Maina Luiga

Meio-campo camisa 22: Lionel Yantru

Meio-campo camisa 8: Iakutovski

Meio-campo camisa 7: Lune

Meia-atacante camisa 10: Nael Nituda

Atacante camisa 9: Juiro

Atacante camisa 6: Luis Kevser

O pontapé inicial estava prestes a ser dado o Konoha iria começar.

O capitão do Iasis Juiro e o capitão de Konoha Naruto discutiam.

(Juiro) - Vocês serão esmagados feito baratas!

(Naruto) - Isso é o que vamos ver.

O jogo se inicia,Naruto passa a bola para Neji que vai correndo em alta velocidade,e passa para Sasuke,que devolve para Naruto.

Nituda dá um carrinho por baixo derruba Naruto,mas não foi falta porque ele foi na bola e desarmou o loiro.

Nituda vai correndo em alta velocidade chama o time, 3 jogadores passam para o ataque em alta velocidade.

Foi tudo muito rapido, os jogadores do Konoha não entendiam nada, apenas escutaram:

(Nituda,Juiroe e Kevser) - Tática Leão Explosivo!

Eles passavam a bola muito rapido um para o outro com velocidade de 1000 km/h, ninguem via nada apenas eles, e derepente Nituda já estava na cara do gol com a bola.

(Sasuke)-Oque foi isso?

(Nituda)- Pega essa!

Nituda dá um verdadeiro chute no cantinho,mas Rock Lee espalma com o dedo indicador e se machuca já no inicio do jogo.

(Rock Lee) - Droga! meu dedo!

O DM(departamento médico) correu para socorrer Lee, e Kakashi só tomou uma decisão:

(Kakashi) - Levante-se Sai! você vai entrar no lugar de Rock Lee

Assim a substituição é realizada:

entra com a camisa 29: Sai

sai com a camisa 1: Rock Lee

Sai já entra no campo confuso e nervoso, mas mantem a concentração:

penamento de Sai:Irei defender tudo a qualquer custo, Lee se sacrificou para isso, eu tambem irei!

Nituda cobra o escanteio, Kilatsu sobe e dá uma cabeçada para defesa facil de Sai.

Sai dá um balão e vai logo no peito de Naruto, que passa para Sasuke que toca para Sakura,que não pensa duas vezes e da um baita chute e vai na direção do travessão, e o goleiro adversário,espalma pra escanteio.

(Naruto) - Isso aí time,vamos chegar com tudo pra cima desse time,vamos ganhar!

(Todos) - Sim!

Sasuke vai cobrar o escanteio e faz uma cobrança otima, mas Luiga tira de cabeça e passa para iakutovski.

Iakutovski va correndo muito rapido dribla Ino, passa facilmente por Neji,e passa a bola para Nituda.

Dois jogadores são mandados para o ataque, e Naruto gritou:

(Naruto) - Chouji, Shikamaru! não deixem eles pegarem na bola! marquem! (grita o loiro)

(Nituda,Juiro e Kevser) - Tática do Leão Explosivo!

(Neji) - Droga!

Shikamaru e Choji ficam atentos nos atacantes, mas a bola foi tão rapido que os jogadores se livraram facilmente e ficaram trocando passes em forma de triângulo, Kevser passou pro ataque, Shikamaru e Choji foram pra cima de Nituda.

(Choji) - Não vamos deixar!

Nituda deu um sorriso e apenas deu um passe devagar para Kevser, que sem dificuldades mandou uma bomba com velocidade de 700 km/h, sem chances para Sai, apenas já viram a bola no gol.

O primeiro gol era do Iasis era de Kevser, e eles comemoravam muito, quando Nituda passava por Naruto, disse:

(Nituda) - Desistam do futebol, vocês são uma vergonha, só digo isso.

Naruto apenas ficou em silêncio, e ficou com muita raiva, estava planejando uma estratégia para acabar com o Iasis, mas oque ele vai fazer?

CAPITULO FINALIZADO!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.