Konoha Futebol Clube escrita por cris uzumaki


Capítulo 10
Capítulo 10 : a disputa entre os 16


Notas iniciais do capítulo

Este capitulo é um jogo fantastico! quem será que vai ganhar o time de Naruto ou o de Sasuke?
EQUIPE DO COLETE AMARELO
GOLEIRO: SAI ZAGUEIROS: SHIKAMARU E SHOUJI MEIAS:IZUMO, INO E
SASUKE ATACANTES:SAKURA E SHINO
EQUIPE DO COLETE VERMELHO
GOLEIRO:ROCK LEE ZAGUEIROS: NEJI E TENTEN MEIAS: HINATA, KIBA E KONOHAMARU ATACANTES: UDON E NARUTO



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395139/chapter/10

Kakashi apita! e começa o jogo com pontapé inicial da equipe vermelha:

Udon sai correndo com a bola e derepente Ino chega para para-lo e rouba a bola, ela sai correndo em alta velocidade em direção ao ataque, mas é interceptada por Hinata e Kiba que chutam a bola para a lateral:

Naruto: É isso aí time!

Sasuke: Calma Ino! o Shino tava sozinho!

Ino:Calma, vamos fazer o gol!

Izumo repõe a bola para Shouji que nervoso chuta a bola para o ataque do time amarelo a bola, vai no peito de Sakura ela domina, e dá um chute mas Rock Lee defende facilmente.

Ele toca a bola para Neji que passa para Hinata, Ino vai tentar pegar a bola dela e consegue, ela toca para Sasuke que sai correndo em alta velocidade, mas na sua frente está Tenten, ele tenta passar por ela e é derrubado no chão, é falta!

Na barreira vermelha está Naruto, Neji e Kiba, no ataque está Udon e Konohamaru no meio do campo.

Sasuke se prepara para a cobrança... e dá um chute muito lindo com efeito, a bola passa por cima da barreira, e vai em direção ao cantinho do gol, Rock Lee faz um salto expetacular e espalma para escanteio.

Neji:Muito Bom Lee!

pensamento de Lee: irei fazer o meu melhor como goleiro!

Sasuke bate o escanteio, e Ino é empurrada na area por Konohamaru,é penalti!

Quem vai bater é Sakura, ela se prepara e pensa:

pensamento de Sakura: irei dar um poderoso chute que Tsunade-sama me ensinou como shinobi, mas irei passar todo o fluxo para a bola.

pensamento de Naruto: ela vai dar um poderoso chute, dá pra ver isso pela expressão facial dela coitado do sobrencalhudo.

Kakashi apita e Sakura vai correndo gritando feito uma louca e dá um poderoso chute na bola, em menos de 1 segundo a bola já estava no gol, e Lee não pode fazer nada.

Todos ficaram boquiabertos com a potencia do chute de Sakura menos Kakashi e Naruto, que já sabiam dessa habilidade.

Naruto: Droga Konohamaru, porque você puxou a Ino na área!?

Konohamaru: Ela era mais alta que eu eu não pude ver nada, ela tapou a minha visão eu puxei ela de raiva.

Naruto:Você é maluco?! Quer ser reserva é?

Konohamaru:Não

Naruto:Então não faça isso! vamos virar esse jogo!

Naruto repõe a bola para Udon que tenta passar por Ino e perde a bola para ela, ela passa correndo Naruto dá um carrinho e tira a bola dela. Naruto vai correndo em alta velocidade, dribla Izumo e Shouji, e quando Shikamaru ia tomar a bola dele, ele passa para Kiba sozinho na cara do gol.

pensamento de Kiba: irei fazer esse gol!

Kiba chuta a bola para fora  Sai so fica olhando.

Naruto: Droga! Kiba! Mais baixo!

Sai da um balão na bola que chega em Sakura que cai sozinha, e Neji pega a bola e tenta apssar para Tenten, mas toca errado e Shino intercepta e rouba a bola.

Sasuke: Passa pra mim Shino!

Shino passa para Sasuke que dribla Hinata e Tenten rapidamente e chuta dali mesmo no cantinho, mas Lee pega a bola com facilidade.

Sasuke: Droga! voltar para a marcação!!

Se passaram os primeiros 40 minutos do primeiro tempo, aos 45 o time de NARUTO chega com perigo:

Naruto: Udon!

Udon pega a bola e chuta de bico, Sai tenta pegar a bola, e espalma pra escanteio.

Naruto faz a cobrança, e Kiba pula antes de Sasuke e de cabeça a bola vai no cantinho, e é gol!

O Primeiro Tempo termina assim Amarelo 1 x 1 Vermelho

Naruto e os outros vão ao vestiario descansar e tomar água, e comentam o jogo:

(Naruto) - Precisamos melhorar esse time! vocês devem ficar de abeça erguida!

(Udon) - Mas, nos fizemos oque pudemos.

(Naruto) - Eu sei, mas por favor veja se vocês conseguem se superar.

(Todos) - SIM!

(Sasuke) - Ainda não fiz meu gol, irei fazer hoje tenha certeza Naruto.

(Naruto) - Tudo Bem, mas não vai me vencer.

(Sasuke) - Isso e o que vamos ver.

Eles passam 10 minutos conversando, até que Kakashi grita para todos voltarem ao campo.

(Kakashi) - Todos sentem-se.

TODOS se sentaram no meio do campo, e Kakashi em pé, ficou dizendo noque as pessoas devem melhorar para o segundo tempo.

(Kakashi) - Sai! você poderia ter muito bem segurado a bola do Udon! Izumo! tem que se movimentar mais, Ino! precisa passar mais a bola! Shoji! MARCAÇÃO PESADA!! Shino! apareça mais no jogo!

(Todos do time amarelo) - Sim!

(Kakashi) - O Time vermelho ta uma coisa séria! precisam melhorar muito!

todos ficaram apenas obsevando Kakashi, e prestando atenão nas instruções:

(Kakashi) - Lee! esta de parabéns continue assim! Neji está muito lento e nervoso! cabeça erguida e calma! Tenten, precisa marcar melhor e correr mais! Hinata! acorde pro jogo!! Kiba! está de parabéns, mas precisa melhorar o posicionamento! Konohamaru! deixe de cabeça quente! não vou colocar um jogador que receba cartões vermelhos sempre no meu time!

Udon! apareça mais para que Naruto possa jogar com você, você sempre não consegue fugir da marcação.

(Todos do vermelho) - SIM!

O jogo recomeça e depois de 15 minutos o primeiro lance de perigo apareçe, Sasuke dá uma cabeçada muito forte no travessão que sobra para Shikamaru na cara do gol e chuta pra fora.

Depois disso, Sai toca para Tenten que toca para Kiba que passa a bola para Udon que faz um lançamento errado para Naruto, e Shoji chuta para a frente.

Aos 27 minutos, Sakura vem com a bola em alta velocidade, vai fazendo tabelinha com Sasuke até chegar perto do gol, a defesa não consegue parar eles, e Sasuke da um baita chute rasteiro e Lee não resiste e sofre o gol.

Já aos 31 minutos, Sasuke faz um cruzamento, Naruto chuta para a frente mas Shikamaru chutou de primeira, e a bola fez um grande efeito e Lee, espalmou a bola mas ela entrou assim mesmo.

3 a 1 para os amarelos.

Já aos 40 minutos, Hinata chuta a bola pra frente Shoji falha a bola chega em Naruto que passa por Izumo e em seguida, fica cara-a cara com Sai, e ele sem dificuldades da um leve chute e faz o segundo gol da equipe amarela.

KAKASHI APITA O FINAL DO JOGO!

A EQUIPE VERMELHA PERDEU DE 3 A 2 PARA A AMARELA, QUAL SERÁ A ESCOLHA DE KAKASHI?

CAPITULO FINALIZADO! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Konoha Futebol Clube" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.