Just Don't Leave Me escrita por Agent Theodore


Capítulo 3
What If


Notas iniciais do capítulo

Olá! Tudo bem, pessoas? Mais um capítulo pra vocês. Eu nem lembro a última vez que postei algo nessa fic, mas aí vai mais um.
Espero que vocês gostem!
Enjoy it!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395119/chapter/3

Ele está entre a cruz e a espada. É claro que seria capaz de dar sua vida por cada uma delas, mas nada o garantiria de que estariam realmente bem. Olivia olha em seus olhos implorando para que ele não faça isso, o que deixa seu coração ainda mais apertado.

– Você pode me matar. Mas deixe-as ir.

Olivia está a ponto de surtar ao ouvi-lo. Tanto quanto ele, não poderia imaginar sua vida sem a única pessoa que a amava de verdade.

Brian, no! – Sussurra.

Ele caminha até ela, pega seu queixo e a faz olhar em seus olhos.

Liv, look, I need you to hear me! – Diz ele. – Promete que você vai ficar bem. Promete pra mim, vai!

Os olhos da mulher se enchem de lágrimas.

I can’t, Bri! – Diz ela. – Eu não vou ficar bem se você não estiver comigo.

As palavras dela são como flechas no coração dele.

– Não, você pode! Promete! – Diz ele, implorando.

Ela olha bem em seus olhos e diz:

Don’t make me do that, please.

James interrompe os dois.

– Tá, já chega desse drama. Tira essas duas pirralhas daqui AGORA, anda!

Dessa vez Kyle vai até Olivia e aponta a arma para a cabeça dela, afim de que Cassidy não tenha opção, a não ser obedecer à ordem de James.

Ele pega Carrie nos braços, primeiramente e entrega a Fin do lado de fora. Então ele volta para pegar Haley e entrega a Nick. A porta do apartamento se fecha novamente assim que ele entra e os quatro ficam lá dentro.

Don e os outros estão desesperados do lado de fora. Carrie e Haley são enviadas para o Bellevue e a mãe de Cassidy vai com as duas. Cragen anda de um lado para o outro desesperado. Pela escuta, ele fala com Brian.

– Cassidy, verifique o ferimento da Olivia e amarre alguma coisa para estancar.

Cassidy, por sua vez obedece. Rasga um pedaço de pano da cortina atrás de Olivia e amarra em sua perna. A mulher está pálida e visivelmente desidratada.

You’re gonna be fine, okay?! Eu prometo.

Olivia começa a ver tudo girando e embaçado. Ao ver seus olhos revirando, Cassidy fica ainda mais apreensivo e James e Kyle riem entre si. Aquela situação está sendo muito divertida para os dois.

Liv, stay with me, okay. Stay with me!

Kyle puxa Cassidy pra cima pelo braço, e a vontade dele é socar a cara do bastardo. Ele puxa o braço da mão de Kyle em grande fúria. O rapaz ri.

– E então, Brian. – Diz James, andando em volta. – Como tem sido a vida longe de nós? Faz tanto tempo, né? Qual foi a última vez que nos vimos mesmo?

– Ah, faz tempo. – Diz Kyle. – Foi quando matamos aquela drogada que...

– Cala a boca! – Diz Cassidy, com muita raiva.

Era a lembrança que prometera a si mesmo esquecer, a pior lembrança de quando estava infiltrado trabalhando para investigar Bart Ganzel.

-------------------------------------------------------------------------------------

Flashback

Os três homens trazem a mulher arrastando-a até o beco. James aponta a arma para a cabeça dela, que por sua vez chora histericamente implorando por sua vida.

– Quem quer ter a honra de puxar o gatilho? – Pergunta James. – Cassidy?

– Please, don’t! – Diz ela, chorando.

– Não, obrigada. Quero ver seu cérebro explodir em vários pedacinhos.

– Eu também. – Diz Kyle.

– Mata logo ela, James. – Diz Cassidy, nervoso. – Você é igual qualquer outro animal em extinção, mesmo. Esteja morto ou vivo ninguém sente falta.

– BANG –

-------------------------------------------------------------------------------------

– Por quê? – Diz Kyle. – Não quer que essa vadia que você chama de namorada ouça seu lado negro?

– Já mandei calar sua boca! – Diz ele, cada vez mais enfurecido.

What if I don’t? – Pergunta Kyle, aproximando seu rosto do de Cassidy, o desafiando.

– Você não vai querer saber.

Cragen começa a achar estranho rumo que a conversa está tomando. Ele pergunta pelo rádio aos policiais a postos ao redor do prédio se alguém tem um alvo, mas sem resposta.

Then show me! – Desafia Kyle.

Cassidy não pensa duas vezes, ele soca a cara de Kyle com toda a força que conseguira reunir naquele momento, tirando sangue do nariz e boca do rapaz.

De repente, um tiro corta a sala e atinge James no peito. O homem cai morto imediatamente. Cassidy se vira e vê Olivia com a arma, que estava provavelmente em seu tornozelo em mãos. Kyle vê o corpo de seu irmão caindo morto e imediatamente se enche de cólera. Ele berra:

You bitch, you killed my brother!

Então ele aponta a arma que tem em mãos para Olivia e atira sem pensar duas vezes. O tiro a atinge no tórax e perfura seu pulmão, fazendo-a perder o ar que lhe restava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? Gostaram? Quero reviews. Quero a opinião de todos. Adoro vcs, bjs!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Don't Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.