Just Don't Leave Me escrita por Agent Theodore


Capítulo 4
Ruined Heart


Notas iniciais do capítulo

Oi, pessoas! Voltei... rs'
Já faz uns dois meses que eu não posto aqui, hein... Mas eu tenho uma desculpa aceitável pra isso. Minha mãe me proibiu de pegar meu computador por 14 semanas. Toda a minha vida foi prejudicada, pois todas as minhas histórias estão arquivadas nele. Fiquei muito triste com isso, mas agora, eu voltei!!!
Mas não me deem atenção... Leiam!
Espero que gostem! Enjoy it!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395119/chapter/4

A ambulância corta as ruas de New York vorazmente para chegar o mais rápido possível ao hospital. Brian não solta sua mão nenhum segundo e tudo que consegue fazer é chorar e olhar para ela. Ele pede para que fique com ele.

Liv, stay with me, please! Stay with me! ― diz ele. Ela tenta fazer seu melhor, mas é quase impossível manter-se acordada. Ela perde a consciência lentamente e o aparelho a seu lado começa a apitar mais e mais. ― Oh, c’mon, Baby!

Os paramédicos afastam Brian.

We’re losing her! ― Diz um deles. Ele pega o desfibrilador e prepara-se para iniciar o procedimento. ― One, two, three.

Ao chegarem ao hospital Brian é impedido de ir além do corredor principal. Embora queira estar ao seu lado todo momento, sabe que agora tem de deixar nas mãos dos médicos. Não há nada que possa fazer.

Nick chega com Rollins ao hospital. Amanda fica arrasada ao ver Cassidy coberto de sangue e com os olhos quase caindo de tanto chorar. Ela tenta consolá-lo, mas vê que não há muitas palavras para tal. Está tão arrasada quanto estaria com alguém de sua família. Embora ainda sendo consideravelmente uma novata no esquadrão, Olivia e ela se tornaram bem próximas, principalmente depois do sumiço de Kim.

Duas médicas vêm até Brian, que, por sua vez, imediatamente se levanta a fim de receber notícias de Olivia. Ambos esboçam expressões não muito otimistas em seus rostos.

Doctors ― diz Brian. ― How is she?

― Senhor, pode nos acompanhar, por favor? ― diz uma delas. ― Por aqui.

― Okay ― diz ele e vira-se para Amaro e Rollins, que só observam. O celular de Nick toca e ele sai.

As duas médicas o levam até o quarto de Olivia que é no mesmo corredor no qual aguardam.

― Aí está ela. ― diz uma delas.

― Uma das balas atingiu o pulmão e, mesmo com a cirurgia não tivemos muito sucesso para selar a fissura que ficou. ― diz a outra.

― Mas, quanto a que foi na perna conseguimos estancar grande parte do sangramento e esperamos que ela não piore.

― Há possibilidade de que ela piore? ― pergunta ele, preocupado com a última declaração da doutora.

As duas trocam olhares um tanto tensos e dizem:

― Infelizmente, sim. Senhor, no momento ela está em coma induzido, pois a quantidade de sangue que ela perdeu foi muito grande.

― Eu os aconselharia a não ficar muito esperançosos, pois seu estado é realmente instável e...

― E? ― diz Brian olhando para as duas com um olhar muito entristecido.

― Não há muito a fazer para reverter sua situação no presente momento. ― diz a outra.

― Como assim não há muito a fazer? ― diz ele ainda desesperado e chorando muito. ― Vocês têm de salvá-la! Não podem deixar que morra! Tem que fazer alguma coisa! ― ele começa a ficar muito nervoso e Amanda, ouvindo a confusão corre até o corredor onde estão.

― Acalme-se, senhor! ― diz uma das médicas.

― Calma? Você quer que eu fique calmo?! ― diz ele chorando. ― Olha pra ela! Olha! Como quer que eu fique calmo!? ― ele dá um soco na parede e os outros médicos ao redor ficam assustados. Ele vira-se e agora de costas para a parede, recosta sua cabeça ali e continua em muita agonia, chorando, desesperado. Rollins vai até ele e segura seus braços contra a parede.

― Hey, hey! ― diz ela. ― Calma! Tudo bem!

― Tudo bem, Rollins? ― diz ele em voz triste e quase sem som. Cabisbaixo ele sussurra ― Look at her... ― diz e vira-se novamente para o vidro. ― E se ela não resistir a isso? Vai ser tudo culpa minha... ― diz ele e abaixa a cabeça desequilibrado. Rollins o vira pelos ombros e segura-o forte dizendo:

Hey! Look at me! ― diz ela. ― She is gonna make it! Não é culpa sua! É culpa daqueles dois desgraçados. Não se culpe por isso! ― diz ela. ― Olivia vai ficar bem! Ouviu? Ela vai ficar bem.

― Como você pode ter tanta certeza? ― pergunta ele desolado.

― Ela é forte! ― diz ela. ― Pare de pensar no pior... ela vai ficar bem. ― seus olhos marejados e inchados de tanto chorar eram de quebrar o coração, mas ele não consegue conter as lágrimas. Olha para a moça e volta a chorar, soluçando. Rollins bondosamente o acolhe num abraço amigo. Sabe o quanto Olivia é importante para ele, e também está triste por sua amiga. Eles ali ficam por alguns instantes até que o Cassidy se recupera.

Nick volta ao corredor e depara-se com a imagem de sua noiva abraçando o namorado de sua parceira. Em outra situação sentir-se-ia incomodado com isso, mas estava tão mal quanto ele, só não havia sucumbido à tristeza ainda. Ele se aproxima e põe-lhe a mão sobre o ombro.

Don’t cry, man... she’s gonna be alright. ― diz Nick.

Nick e Rollins vão embora depois de um tempo e Nick se oferece para levar Cassidy em casa. Ele aceita, mas logo volta ao hospital para ficar com Olivia. Ele entra no quarto e senta-se na cadeira ao lado da cama. Fica ali observando-a e pensando.

I’m sorry, Liv... ― diz ele olhando a com um olhar deprimido. ― É tudo culpa minha. ― ele pensa mais um pouco e toma uma decisão. Olivia tem o direito de saber o seu segredo. Um segredo do qual somente ele, James e Kyle sabiam, e que talvez pudesse destruir sua carreira na NYPD. Mas se tratava de Olivia, a única que importava em sua vida e ele não tem mais o que esconder. ― É hora de você saber a verdade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram?
O que será esse segredo do Cassidy?
Quero reviews... no mínimo dois. Sei que não mereço, afinal, foram dois meses. Mas passado é passado. Superem.
Kissex!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Don't Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.