Just Don't Leave Me escrita por Agent Theodore


Capítulo 2
We Can Do That


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Como vão vocês?
Eu estou um pouco desligada dos acontecimentos à minha volta, principalmente aqui no Nyah!. Sabe como é, né?! Volta às aulas, concursos... Mas faz parte.
Esse aqui é em homenagem à Inaê! :)
Aí vai mais um capítulo dessa Bensidy ♥
Enjoy it!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395119/chapter/2

Ele decide.

I’m coming in! – Diz ele. – Vou até lá.

– Brian, não! – Diz Cragen.

– É a mim que eles querem, Capitão, é a mim que eles vão ter. Não posso deixar a Olivia e a Carrie pagarem por isso.

Ele pega então um colete, uma pistola e uma escuta e vai correndo para o prédio.

– Eles vão te matar. Você pode não voltar mais. – Grita Cragen.

– Antes eu do que elas! – Grita ele e então entra no prédio.

Ele sobe até o andar onde os cinco estão. Fin e Nick dão cobertura pelas escadas de segurança dentro e fora do prédio. Cassidy bate a porta.

Who is it? – Pergunta Kyle, do lado de dentro. Cassidy respira fundo e responde:

– Sou eu, Kyle, Brian. Vim ajudá-las.

Os dois homens riem dentro do apartamento. James dá ordem para que Kyle abra a porta. Ele, por sua vez, abre bem devagar e com a arma apontada para frente, e Cassidy também. Brian entra no apartamento e a porta se fecha por trás dele.

Assim que fecha a porta, Kyle põe a arma atrás da cabeça de Cassidy.

Give me your gun. – Diz ele. Cassidy hesita, mas obedece. Afinal a vida de Carrie e Olivia está em risco. James se aproxima.

– Brian Cassidy. – Diz James. – É... Você não mudou nada, bro. – Brian não diz nada, só observa. – O que foi, cara? Não tá feliz em nos ver?

– O que vocês querem? – diz Cassidy, friamente.

– Nada demais. – Diz Kyle. – só botar o papo em dia.

– Me deixa ajudá-las, e aí a gente conversa.

Kyle olha para James e dá passagem a Cassidy que corre até Olivia e as meninas. Haley pula em seus braços e o abraça muito amedrontada.

– Eu tentei fazer elas acordarem, tio Bri, mas não consegui. Me desculpe. – Então começa a chorar.

It’s alrigh, sweetie. – Diz ele, abraçando-a. – Let’s get you out here.

Ele levanta então e se dirige a James e Kyle.

– Me deixa tirá-las daqui e vocês terão o que quiserem.

Ouvindo isso Olivia desperta, ainda mais fraca do que antes e murmura:

Bri... No! – Diz ela, respirando ofegante.

– Liv! – Ele caminha até ela, que tenta falar algo, mas não tem absolutamente força alguma. Já havia perdido muito sangue, assim como Carrie. – Shh, não fala nada não, okay? Eu vou tirar vocês daqui.

James e Kyle entreolham-se com sorrisos sarcásticos nos rostos e James diz:

– Você vai tirar as duas garotinhas, mas sua namoradinha safada fica.

Brian gela. O que eles tentariam fazer?

– Não! – Diz ele. – Vocês podem me matar se quiserem, mas deixa eu tirar as três daqui.

James caminha até Haley e aponta a arma para a cabeça dela, dizendo:

– Ou vai ser assim, ou as três morrem agora.

O detetive engole seco. E por um instante para a fim de pensar no que fazer. Ele olha para Olivia e Carrie ali e para Haley muito assustada. Não queria que nada daquilo estivesse acontecendo. Só queria que todas elas estivessem seguras e saudáveis novamente. O que faria para cumprir a promessa que fizera a seu irmão de cuidar das duas meninas? O que faria para cumprir a promessa que fizera a Olivia de que a protegeria de qualquer um que levantasse um dedo contra ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então? Gostaram? Espero que sim... Por favor, reviews, hein!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Just Don't Leave Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.