Just Don't Leave Me escrita por Agent Theodore


Capítulo 1
It Happens


Notas iniciais do capítulo

Ah, nada de notas... Bensidy!
Enjoy it!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395119/chapter/1

Já fazia aproximadamente quatro horas que os dois criminosos mantinham Olivia, Haley e Carrie reféns. James, ex-parceiro de Cassidy na unidade Narcóticos, obrigara Olivia a entregar-lhe seu colete e arma. Haley, de sete anos, está apavorada. E Carrie, de quinze, fora esfaqueada na barriga por Kyle, irmão de James, e sangra sem parar.

– James, – Olivia tenta falar com o mais velho, novamente. – Deixe-me tirar Carrie daqui. Ela precisa ser levada a um hospital.

Shut up, bitch! – Diz o homem, irado, apontando a arma para a cabeça de Olivia. A menina gemia de dor em seus braços e a pequena encolhia-se cada vez mais ao lado de Olivia.

– Olivia, estou com medo! – Diz Haley, segurando um dos braços de Olivia. A detetive está quase não aguentando mais. O homem mais novo, Kyle, a havia baleado na perna e seu sangramento era sério, mas, para escondê-lo de Haley pusera seu casaco por cima.

Do lado de fora do prédio estavam Nick, Fin e Cragen. Cassidy acabara de chegar. As meninas que lá estão com Olivia são suas sobrinhas. Ele vai ao encontro de Cragen.

– Capitão! – Grita ele. – O que está havendo lá?!

– Ele feriu Carrie. – Diz Cragen. – Olivia está tentando convencê-lo a deixar Carrie sair.

– Em que diabos a Olivia tava pensando quando entrou lá? – Diz Cassidy. – Eles querem me atingir. Ele vai matá-la. – Cragen não responde.

O homem mais velho anda de um lado para o outro nervoso. Carrie geme e começa a chorar, o que o faz mais irritado ainda. A menina pisca lentamente os olhos para manter-se acordada.

– Carrie, honey! Hang on, please! – Diz Olivia, fazendo mais pressão sobre a ferida.

– Carrie, não dorme, por favor! – Diz Haley.

Olivia também está cada vez mais fraca por causa do sangramento em sua perna e começa a sentir-se tonta e respirar pesadamente. Cragen e os outros observam a situação dentro do apartamento pela câmera da ligação direta que fizeram com o local.

– Olivia, você está bem? – Pergunta Haley, preocupada.

Yes, sweetheart! – Mente Olivia.

Do lado de fora, Cassidy e os outros estão apreensivos.

What the hell is going on there? – Diz Cassidy, ao notar a mudança de estado repentina de Olivia.

Dentro do apartamento as coisas só pioram.

I got to take her out here, James. – Diz Olivia.

– Nenhuma de vocês vai a lugar algum! – Grita ele, ainda mais irritado. Haley começa a chorar. – Cala a boca, sua pirralha.

Olivia cede à dor. Aos poucos começa a perder sua consciência. Cragen e Cassidy enfim percebem que tem ago errado e Cragen pergunta pela escuta:

– Olivia, está tudo bem? – Ela não responde e ele pergunta novamente. – Está passando mal? Está ferida? – Ela então faz um sinal com a mão confirmando.

–Não Olivia, não dorme também! Eu estou com medo! – Diz Haley, tentando manter Olivia acordada. Ela dá leves tapinhas em seu rosto, mas em vão.

Brian está a ponto de explodir e decide não esperar mais. A ideia de perder Carrie e Olivia, principalmente, é atemorizante, mas ele não pode deixar algo assim acontecer. Como seria a vida sem ela?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então, gostaram? Reviews? Devo continuar?
XD