Missão Percabeth escrita por Belle Chase Jackson


Capítulo 7
Annabeth fez o que ?


Notas iniciais do capítulo

Tadinho do Percy mas talvez no proximo eu explique toda a situação.
Eu inventei o Greg para a minha história pois não queria fazer isso com outro personagem.

Espero que gostem. Desculpe os erros é que não da tempo de eu reler pois vou sair.

Bjssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395088/chapter/7

POV Percy 

Depois de todos terem entrado em seus chalés, só tinham sobrado eu, Annabeth, Grover e alguns campistas que quiseram ajudar a arrumar a bagunça da festa. Eu estava recolhendo copos e papeis das mesas quando sinto mãos sobre os meus olhos.

- Annabeth ? - falei e as mãos saíram de meu rosto.

- Acertou. - ela falou e me deu um beijo.- Percy vamos um pouco na praia ? - ela sugeriu.

- Claro.- falei.

Caminhamos de mãos dadas até a praia, chegamos lá e nos sentamos na areia e Annabeth soltou minha mão e deitou sobre meu peito, comecei a acariciar seus cabelos.

- Percy você tem certeza de que quer mesmo ficar comigo ? - ela perguntou e se sentou.

- Mas é claro que eu tenho Annie, eu te amo. - falei e ela sorriu.

- Percy eu também te amo, muito mesmo e é por isso que tenho medo, medo de que algo ruim aconteça com você. - ela falou.

- É um risco que estou disposto a correr, por você - falei - e eu tenho certeza de que quero ficar com você, assim como tenho certeza que dois mais dois da quatro, que um mais um da dois, assim como tenho certeza de que eu te amo, amo muito.

Achei que ela ia pedir para eu pensar de novo sobre isso mesmo tendo certeza mas ao invés disso, ela me abraçou, mas me abraçou bem forte como se pedisse proteção e então eu também a abracei bem forte e lhe dei um beijo.

Deitamos e ela colocou a cabeça sobre meu peito e eu fiquei acariciando seu cabelo e olhando o céu.Estava tudo perfeito como eu sempre quis.

- Cabeça de alga, vamos ir para os chalés dormir ? - Annie me perguntou.

- Vamos.- falei .

Caminhamos de mãos dadas até o chalé de Atena.

- Boa noite, sabidinha. - falei.

Puxei Annabeth pela cintura e a beijei calmamente.

- Boa noite, cabeça de alga. - ela falou e entrou em seu chalé.

Caminhei até meu chalé e entrei, tomei uma ducha e deitei.Já estou ansioso para ver Annabeth amanhã e com esses pensamentos adormeci.

POV Annabeth 

Depois de ficar na praia com Percy, vim para meu chalé e tomei banho. Agora eu estou deitada na cama pensando na noite perfeita com Percy e assim adormeci.

-------------------------------------------------------------

POV Percy

Me levantei e fiz minha higiene pessoal e saio do meu chalé para encontrar Annabeth. Caminho por alguns minutos até que sinto alguém pegar em minhas mãos.

- Oi cabeça de alga. - Annie diz e me da um beijo.

- Oi sabidinha - falei.

- Eu já vou ter que ir porque tenho umas atividades para fazer. - ela diz e me da um beijo.

- Tchau nos vemos a noite. - falei 

Hoje meu dia estava livre e eu poderia fazer qualquer coisa.

- Percy preciso falar com você! - disse Greg (Greg é um personagem inventado por mim) .

- Tudo bem.

Fomos até a praia e então Greg começou a tirar uns papeis de foto de sua mala.

- O que é isso ? - pergunto.

- É a prova de que Annabeth está te traindo- ele fala.

Analisei a primeira foto e era Annabeth beijando um garoto que não sei quem era.

- Não é possível...quer...dizer ela não faria isso comigo.- depois de completar a frase lágrimas escorrem sobre meu rosto.

Nem escuto o que Greg fala e vou direto para o meu chalé. Bato a porta com força e me sento no chão e fico pensando nas fotos, como ela fez isso comigo? 

Fico assim pelo resto do dia.

POV Annabeth 

Termino de fazer todas as atividades e vou a caminho da praia me encontrar com Percy.

- Oi gatinha - diz Greg.

- Eu tenho namorado. - eu falo.

- Por pouco tempo, gatinha. - ele diz.

- O que...- ele não me deixa terminar e sai andando, me olha e pisca.

Esqueço o que aconteceu ali e vou para a praia. Percy não está, resolvo me sentar e esperar. 

Já fazia quase uma hora que estava sentada esperando Percy, me levanto e resolvo ir até se chalé.

- Percy.- grito, mas ninguém abre a porta. - Percy.

Abro a porta e me deparo com Percy sentado, com os joelhos entre os braços e chorando. Me aproximo correndo e acaricio seus cabelos.

- Ei o que foi ? - pergunto me sentando ao seu lado.

- Sai daqui, por favor - ele me olha com uma cara de quem chorou o dia inteiro.

- Não, eu não vou sair até você me contar o que está acontecendo.- eu falo.

- Eu só não quero te ver nunca mais, Annabeth. - ele grita.

Meus olhos enchem de lágrimas. Percy nunca falou assim comigo.

- Percy eu não entendo... - não consigo segurar e as lágrimas caem sobre meu rosto.

- Sai daqui, Annabeth. - ele grita.

Me levanto e saio de seu chalé, decido ir até a praia. Chego lá ainda chorando e me sento na areia. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.

Comentem por favor.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.