Missão Percabeth escrita por Belle Chase Jackson


Capítulo 6
Finalmente Percabeth


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é o meu preferido.
Espero que gostem.

Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395088/chapter/6

Conquistando Annabeth

POV Annabeth 

Percy se virou com lágrimas escorrendo sobre seu rosto e começou a se afastar.

- Percy - chamei e ele se virou - não vá.

Ele voltou e começou a me fitar.

- Você não quer que eu vá ? - ele perguntou.

Fiz que não com a cabeça e o abracei e ele retribuiu. O abraço dele era tão protetor e quente, poderia ficar lá para sempre.

- Percy eu quero que fique.- falei.

- Por que eu ficaria ? - ele perguntou me soltando do abraço.

- Porque eu te amo. - falei num impulso.

Ele sorriu e eu também.

- Então quer dizer que...- o interrompi.

- Não quer dizer que vamos ficar juntos - falei e ele mudou sua expressão de feliz para triste - eu já te expliquei.

- Mas eu já dei um grande passo, você confessou que me ama - ele falou e eu automaticamente sorri. 

- Ahn, Percy eu tenho que entrar. - eu estava um pouco envergonhada e confusa com tudo- tenho que me arrumar.

- Mas eu dei um grande passo não é ? - perguntou.

- Deu mas não vai passar disso. - Falei - Os deuses jamais aceitariam.

Ele ficou triste e então dei tchau a ele e entrei no meu chalé.

Meus irmãos estavam se arrumando para a festa.

Entrei no banheiro para tomar banho, a água quente começou a cair sobre meu cabelo e minhas costas, demorei uns 20 minutos no banho e depois sai. Coloquei meu roupão.Sai do banheiro e só tinha um bilhete na cama e o chalé vazio.

Bilhete :

Annabeth nós fomos chamados até a casa grande para resolver um problema.

Fique tranquila, você não foi chamada.

Em uma hora voltaremos ao chalé.

Depois de ler fui procurar uma roupa para usar.

Não sou muito de me arrumar mas isso era uma festa então eu tinha que ir bonita. Procurei mais um pouco até que achei uma blusa e um shorts novos que ficariam perfeitos e coloquei uma sapatilha preta.

Depois de me vestir arrumei o meu cabelo, coloquei uma pulseira no pulso e me maquiei ( foi uma maquiagem simples até porque não tenho muita paciência ) .

- Uau Annie você está linda. - disse Thalia entrando no meu chalé.

- Bater na porta seria legal. - disse sarcasticamente.

- É - disse Thalia respondendo.

- Você também está linda Tha. - falei.

- Atenção todos já podem vir para a festa - Ouvi Quíron gritar.

- Bom vamos ?- Thalia perguntou.

- Eu vou da qui a pouco.- falei.

- Tudo bem tchau Annie. - ela bateu a porta.

Eu estava sozinha no meu chalé, meus irmãos ja devem ter ido para a festa. Só no que eu penso agora é no Percy. Melhor eu tentar esquecer porque não podemos ficar juntos.

Sai do meu chalé e vi Percy também saindo do seu, ele me chamou e fomos para a festa juntos.

POV Percy

Assim que sai de meu chalé encontrei a Annie, ela estava muito linda, chamei ela e fomos juntos para a festa.

Assim que chegamos Quíron pediu para que eu , Annie e Grover subíssemos no palco para todos nos agradecerem e foi o que fizemos.

- E aqui estão Percy, Annabeth e Grover que salvaram o mundo e destruíram o palácio que Hades construía. Agradeçam a eles campistas- Quíron falou e começou a bater palmas.

Enquanto nos aplaudiam tive uma ideia.

- Quíron eu quero falar umas coisas- Quíron me deu o microfone e eu comecei.- Bom primeiro eu queria agradecer a Grover e Annabeth que foram muito corajosos.

Todos aplaudiram e eu pedi que parassem para eu continuar.

- Bem, todos os dias eu acordo e vou dormir com uma garota em meus pensamentos, quase todos os dias pergunto a ela por que não podemos ficar juntos e a resposta dela é a rivalidade dos deuses e eu entendo que isso por ela ser uma filha de Atena e eu de Poseindon isso pode ser meio arriscado, mas agora eu cansei de ficar longe de você, Annie. Eu não estou nem ai se Atena vai querer se vingar só o que eu sei é que eu quero te amar, desde que eu te conheci você se tornou a pessoa mais importante da minha vida.

Todos aplaudiram mas tinha que continuar então pedi para eles pararem.

- Annie, se eu precisar de um motivo para sorrir, pensarei em você. Nem a eternidade seria suficiente com você, eu não aguento mais essa distancia entre nós. Na missão quando eu achei que tinha te perdido meu mundo iria morrer com você mas ainda bem que está aqui, para me fazer sorrir e chorar. Só ao seu lado eu serei feliz e não suportarei te perder. Eu te amo Annie.- falei.

- Eu também te amo, cabeça de alga. - para a minha surpresa Annabeth se aproximou e me beijou, o melhor beijo de todos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.
Obrigada por ler.

Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.