Missão Percabeth escrita por Belle Chase Jackson


Capítulo 8
Como assim sequestrada ?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem não ter postado esse ontem, mas eu estava terminando de escrever.


Espero que gostem.


Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395088/chapter/8

POV Percy 

Depois de Annie sair eu decido tomar um banho para tentar esquecer por alguns instantes o que aconteceu. A água quente caia sobre meu cabelo e minhas costas. Depois de quase meia hora sai do banho, me troquei e fui dormir.

------------------------------------------

Dia seguinte:

Acordo com alguém batendo na porta várias vezes e também gritando meu nome.

- Ja vai.- grito.

Coloco uma blusa qualquer e uma calça jeans e abro a porta, era Grover.

- Grover ?!?! - ele parecia muito preocupado.

- Percy...Annabeth foi sequestrada! - ele fala.

- Ela foi o que ? - gritou e saio de meu chalé.

- É isso mesmo, ela foi sequestrada. - ele repete.

Começo a correr em direção a multidão que estava ao lado de Quíron.

- Quíron, cade a Annabeth ? - grito. - Cade ela? 

- Calma, Percy nós não sabemos ainda, estamos esperando mais informações. - ele diz. 

Todos começam a me encarar, depois de alguns segundos percebo que tem algo atras de mim, uma mensagem de Íris.

- Percy Jackson, sua namorada está aqui comigo, se você quer te-la de volta venha buscar.- diz uma voz que não reconheço e na imagem só aparecia Annabeth com lágrimas nos olhos e dizendo para eu não ir.

A mensagem some e eu fico um tempo processando o que acabou de acontecer.

- Quíron eu vou atras dela. - eu falo.

- Não Percy, nós vamos fazer de tudo para resgata-lá mas se você for pode ser muito perigoso. - ele diz.

- Eu não me importo, eu vou atras dela nem que eu tenha que fugir. - grito.

- Não posso deixar você fazer isso, Percy. Grover leve-o para ele se acalmar. - diz Quíron.

- Vem, Percy. - diz Grover.

Eu o sigo e nós sentamos em qualquer lugar.

- Foi tudo culpa minha! - eu falo.

- Claro que não Percy, você não mandou ninguém sequestra-lá. - diz Grover.

- Ontem eu e ela discutimos, se eu não tivesse discutido com ela estaríamos juntos a noite. - falei.

- Não se culpe tanto, Percy. - diz Grover.

- Eu vou atrás dela. - eu disse. - e vai ser agora mesmo. - anuncio.

- Olha se você quiser mesmo ir, tudo bem eu te dou cobertura - ele diz - não posso te impedir.

- Eu só vou pegar umas coisas para eu levar e depois vou. Diga a Quíron que eu fui tomar uma ducha para relaxar. - falei.

- Tudo bem...Percy, boa sorte. - ele disse e apertou minha mão.

- Obrigada. - falei.

Fui até meu chalé tomei um rápido banho e arrumei minha mala com algumas coisas.

Sai do acampamento e comecei a caminhar até que pensei que precisava saber onde estava Annabeth, até que lembrei da mensagem de Íris e eu sabia onde era o lugar. 

POV Annabeth 

Eu estava trancada em uma sala escura e fria apenas com uma mini TV grudada na parede que daria para Greg manter contato comigo. Greg me sequestrou ontem a noite, depois de minha discussão com Percy.

- Olá, querida Annabeth. - falou Greg aparecendo na TV.

- O que você quer e por que está fazendo isso comigo? - perguntei.

- Sabe Annabeth, eu sempre fui apaixonado por você e Percy agora entrou no meu caminho. - ele disse.

- E o que meu sequestro tem a ver com isso? - perguntei.

- Eu te sequestrei para Percy vir atras de você e eu conseguir mata-lo. - ele disse.

- Não vou deixar você mata-lo. - gritei.

- Tarde demais, ele ja está a caminho, e eu não vou precisar mata-lo, meu exercito fará isso por mim. - disse Greg.

Quando ia responder a imagem na TV de Greg desapareceu, e eu fiquei ali, sozinha, em uma sala escura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor!!!!!
Obrigada por ler
Bjss