Missão Percabeth escrita por Belle Chase Jackson


Capítulo 5
Não acredito


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não postar esse capitulo ontem mas eu ltive que estudar.
Espero que gostem, acho que ficou meio curto.
Eu postarei outro mais tarde.
Bjsss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395088/chapter/5

POV Percy 

Acordei com Annabeth me chacoalhando.

- Percy, acorda. - ela falou.

- Oi, sabidinha.- sorrimos.

- Temos que ir para o acampamento hoje.- ela falou se levantando.

- Ok .  - falei.

Levantei e fui para o banheiro, tomei banho e fiz minha higiene pessoal.Sai do banheiro , peguei minha mochila e guardei minhas coisas

Fui tomar café com Annie.

- Grover foi devolver o carro. - ela abocanhou uma torrada.

- Ele vai voltar, ou vamos encontra-lo ? - perguntei.

- Vamos encontra-lo - ela falou.

Aqueles olhos cinzas penetrantes me fitando , eu ficava extremamente apaixonado por aquilo todos os dias , eu a amo.

- Percy ? - ela falou , eu devia estar com cara de bobo. 

- O que ? - perguntei voltando do transe.

- Você estava com cara de bobo - ela riu.

Eu também comecei a rir.

- Annabeth , não se mexa. - falei.

- Por que ? - ela perguntou preocupada.

Comecei a me aproximar dela , tentando chegar perto da aranha que se ela visse entraria em crise. Para o meu asar ela olhou para o lado e viu a aranha.

- Ah - ela gritou alto.

- Calma Annie. - tentei acalma-lá.

Ela começou a correr em círculos e gritar e depois de alguns segundo me abraçou, me abraçou muito forte e eu retribui.

- Mata , Percy - ela tentou dizer em meio aos soluços.

Soltei Annabeth e me aproximei da aranha e pisei no animal que morreu na hora.

Olhei para Annabeth que estava com lágrimas escorrendo e fui abraça-lá e num impulso a beijei , foi um beijo calmo com uma mistura de medo, nos separamos por falta de ar.

- Percy eu já disse.- ela falou me fitando.

Vi seus lindos olhos se enchendo de lágrimas, mas logo ela olhou para as malas e começou a pegá-las.

Saímos do hotel e fomos em direção a loja que alugamos o carro, Grover estava lá nos esperando.

- Vamos chamar um táxi.- eu disse.

Annabeth ligou para um que veio em dez minutos. Algumas vezes tocava uma música legal e eu e Annabeth cantávamos enquanto Grover dormia.

(Uma hora depois) 

Chegamos no acampamento , Quíron logo nos recebeu, os campistas nos davam parabéns. Quíron pediu para todos que sentassem.

- Em comemoração, faremos uma festa aqui no acampamento, com comidas, bebidas sem álcool,música ao vivo e uma boa decoração. Por favor fiquem em seus chalés até a hora que chamarmos e se arrumem. - falou Quíron.

Todos levantaram e foram até seus chalés, sobraram eu, Annabeth e alguns campistas.

- Annie , quero falar com você. - falei e peguei a macia mão de Annabeth.

- Fala rápido, temos que voltar. - ela falou soltando a minha mão.

- Annie você gosta de mim ? - perguntei.

- Mas é claro, e você gosta de mim ? - ela perguntou.

- Eu te amo. - respondi.

Coloquei uma mecha de cabelo dela atrás de sua orelha, começamos a nos aproximar cada vez mais e mais, até que nossos lábios se encostaram e eu fechei o olho, o beijo foi calmo e delicioso, mas tivemos que nos separar por falta de ar.

- Percy, eu sinto muito. - ela falou e olhou para baixo.

- Não sinta - me interrompi - por que você resiste tanto ? - perguntei.

- Eu já te expliquei.- ela falou.

De repente ela veio muito perto de mim e me beijou, um beijo com desejo e paixão. Nos separamos e eu fiquei sem reação, fiquei apenas tentando entender o que tinha acontecido.

- Desculpa eu não....- eu a interrompi.

- Ta vendo, você quer . - falei.

- Não é questão de eu querer- ela falou - Percy eu não quero.

POV Annabeth

- Não é questão de eu querer - ela falou - Percy eu não quero.

É mentira , na verdade o que eu mais quero é poder ficar com ele, mas isso vai acabar nos machucando.

- O que ?- ele perguntou.

- Sai .- gritei.

- Só vou acreditar se você falar na minha cara para eu ir embora. - ele falou- é isso que você quer ? - perguntou.

- Sim, Percy. Vá embora,não quero mais te ver- falei e vi uma lágrima escorrer em seus olhos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem por favor.
Obrigada por ler
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.