Missão Percabeth escrita por Belle Chase Jackson


Capítulo 4
Destruindo o palácio


Notas iniciais do capítulo

Gente eu assisti mar de monstros e não está 100% fiel ao livro, mas mesmo assim está perfeito.Eu amei !!!
Desculpem a demora para postar mas eu estava estudando...

Espero que gostem do capítulo.


Bjsssss



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395088/chapter/4

POV Annabeth 

Eu e Percy estávamos comendo em um restaurante qualquer. Eu estava pensando em tudo que havíamos feito nessa missão , quando meus pensamentos foram interrompidos.

- Annie - Percy me chamou.

- O que ? - perguntei colocando uma batata na boca .

- Me explica uma coisa ? - ele me olhou de um jeito , sabia que boa coisa não era .

- Claro - eu respondi sorrindo .

- Por que nós não podemos ficar juntos ? - Ele perguntou olhando no fundo dos meus olhos . - Não entendo, você não quer ? 

- Percy...é claro que eu quero...mas, não podemos ficar juntos . - eu ficava realmente triste quando pensava nisso , queria muito sentir aqueles lábios tocando os meus .

- Mas por que não ? - ele perguntou olhando fixamente em meus olhos e vi seus lindos olhos verdes se encherem de lágrimas.

- Bem Atena e Poseidon são inimigos e não se suportam , eles jamais permitiriam um romance entre nós . -  meus olhos se encheram de lágrimas também , mas não queria que Percy percebesse então olhei para baixo.

- Mas Annie isso é uma briga deles não nossa. - ele falou em um tom triste .

- Eu sei mas a rivalidade deles é muito grande , quando Atena souber que de algum relacionamento vai querer acabar com tudo e isso pode ser perigoso - expliquei , parecia que mesmo assim ele não desistia.

- Eu não ligo. - ele colocou uma mecha minha atrás da minha orelha .

- Mas eu ligo. - afirmei - é a sua segurança .

Um garçom interrompeu a conversa .

- Gostariam da conta ? - perguntou o jovem rapaz .

- Sim - disse Percy pegando a carteira . 

Ele pagou a comida e já eram seis e meia , hora de encontrar com Grover em frente a loja de locação de carros .

POV Percy 

Já estava quase na hora de encontrar Grover. Enquanto eu e Annabeth caminhávamos fiquei pensando naquela conversa que tivemos no restaurante , fiquei muito triste com o que ela me disse. Já gostei de algumas garotas , mas com a Annie é diferente , eu a amo sem sombra de dúvidas , ela é a pessoa mais importante desse mundo , não posso viver sem ela .

- Ei Percy , é o Grover - ela apontou para ele .

Grover nos viu e veio correndo em nossa direção .

- Achei o objeto e vocês ?  - ele perguntou soltando Annabeth do abraço .

- Sim - dissemos juntos . - vamos alugar um carro para ir ao palácio de Hades - completei .

Entramos, um cara alto e loiro veio nos atender , mostrou alguns carros e depois Annie e eu escolhemos um para alugar , assinamos os papeis e alugamos o carro por 2 dias .

- Muito obrigado - disse o homem .

Entramos no carro , que era uma Picape com três bancos na frente e nenhum atrás . Grover ia dirigir , Annie sentou no meio e então eu sentei do lado da janela. 

- Chegaremos daqui duas horas e meia ou talvez três - Grover anunciou .

Passaram-se alguns minutos e o carro estava em um completo silêncio , comecei a olhar para o lado de fora , estávamos em uma estrada com alguns carros . Começou a me dar um pouco de sono , estava quase fechando meus olhos quando sinto alguém se apoiando em meu ombro , olho e vejo Annabeth dormindo com a cabeça em meu ombro. Me senti completo com aquilo e adormeci. 

- Chegamos- disse Grover , eu e Annabeth acordamos assustados .

Grover parou o carro. Estávamos na frente de um palácio horrível , com algumas tochas ao lado da porta , o castelo dava medo .

- Percy - Annabeth sussurrou , senti ela pegando em minha mão .

- Eu estou aqui - respondi tentando passar segurança a ela .

Fiquei feliz porque , quando ela sentiu medo segurou minha mão. Entramos no "segundo palácio de Hades" estávamos em uma sala escura só iluminada por algumas tochas , nos cantos das paredes ficavam estatuas de guardiães . Avistei o trono bem no centro da enorme sala .

- Vamos colocar os objetos lá e ir embora - falei dando um passo a frente .

Eles me seguiram , colocamos os objetos alinhados no encosto do trono , espaços estavam desenhados e se encaixavam perfeitamente nos objetos. O castelo começou a tremer , segurei o braço de Annabeth e a afastei do trono que agora soltava faíscas , empurrei Annabeth de leve para longe do trono.

Pedras pequenas caiam do teto , percebi que o palácio poderia explodir a qualquer momento. Fui até a porta e a abri . Annabeth segurou em minha mão e apertou bem forte , saímos todos correndo até que eu tropecei em uma pedra, Annabeth caiu junto comigo, percebi que o palácio iria desmoronar. Passei meus braços em volta de Annabeth , que estava caída ao meu lado, ela fechou os olhos e segurou em meu peito. Tinha que proteger ela de todos os jeitos.

Ouvi um enorme barulho de desmoronamento. Apertei Annie em meu peito tentando protege-lá. Senti o ar extremamente quente. Olhei para o palácio que agora eram destroços e  pedras queimadas e um pouco de fogo ainda restava. Annabeth me apertou ainda mais, ela continuava de olhos fechados.

- Annie - chamei preocupado.

Ela abriu os olhos com medo e vi uma lágrima escorrer de seus olhos.

- Está tudo bem, conseguimos destruir o palácio. - sorri e ela também.

- Vamos embora logo. - gritou Grover saindo de trás de uma árvore .

Eu e Annabeth nos levantamos e fomos. Pegamos o carro e fomos até a cidade.Chegamos em um hotel.

- Boa noite,gostariam de algum quarto ?- perguntou a moça atrás do balcão.

- Sim - respondeu Annabeth - um com três camas.

A atendente lhe entregou uma chave.

- Segundo andar á direita - completou a moça. 

Achamos o quarto , era bem confortável e bonito , tinham três camas , um banheiro e tinha vista para a cidade. 

Annabeth tomou banho e agora era minha vez.Entrei no banheiro , deixei a água quente cair em minhas costas. Amanhã iríamos para o acampamento. O que me importa agora é a segurança de Annabeth. 

Desliguei o chuveiro, me troquei e sai do banheiro. Annie estava sentada em sua cama lendo um livro , ela percebeu que eu tinha saído do banheiro, parou de ler, me olhou e sorriu e eu retribui.

- Demorou, Percy. - ela colocou o livro sobre a cama e sentou na beira da cama. 

Me sentei ao lado dela, passei meus braços em volta de seu pescoço, ela sorriu mas tirou meu braço.

- Vamos acabar nos machucando se isso for adiante. - ela falou com ar de tristeza.

- Sabe que jamais te magoaria.- falei.

- Não é você. - ela completou.

Comecei a olhar o tapete pensando nas palavras de Annabeth. A briga era entre Poseidon e Atena e não minha e de Annabeth, não é justo os deuses não deixarem a gente ser feliz.

- Boa noite, cabeça de alga. - ela falou e sorriu.

De repente me deu uma vontade incontrolável de sentir os lábios da sabidinha nos meus. Ela me olhou tentando me decifrar e então lhe dei um selinho um pouquinho demorado. Nos separamos e nós sorrimos, sorrimos de um jeito bobo, amava ver Annabeth assim sorrindo de orelha a orelha mas um pouco envergonhada e com razão, acabei de roubar um beijo dela.

- Boa noite, sabidinha. - respondi sorrindo.

- Você é mesmo um tonto. - ela sorriu e se cobriu.

- Um tonto que você ama. - eu falei e ela corou como se estivesse muito envergonhada.

Ela se virou para o outro lado ainda sorrindo.

- Eu te amo, sabidinha. - falei e me cobri.

Fechei os olhos e me peguei pensando em Annie , adormeci com ela em meus pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler.

Espero que tenha gostado.

Talvez hoje poste o próximo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.