Missão Percabeth escrita por Belle Chase Jackson


Capítulo 3
Capítulo 3 os três objetos perdidos


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem desse capitulo.
Desculpa a demora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395088/chapter/3

Cap 3 os três objetos perdidos

POV Annabeth 

Acordei e me levantei da cama de Percy , olhei para ele que estava dormindo como um bebê e babando . 

Fui para o banheiro para fazer a minha higiene pessoal . Quando terminei fui para a cozinha .

POV Percy

Abri meus olhos , me mexi um pouco e senti um vazio na cama , Annabeth já havia se levantado.

Fui direto ao banheiro e entrei debaixo do chuveiro , deixei a água morna cair em minhas costas , comecei a pensar em Annabeth , por que  ela não me acordou de manhã? Onde ela estava ? Tomado por esses pensamentos desliguei o chuveiro . Me troquei e fui até a cozinha .

- Annie - disse me aproximando dela .

- Oi Percy - ela sorriu mas estava um pouco diferente .

- Onde Grover está ? - perguntei passando requeijão no pão .

- Percy , hoje mais cedo Quíron mandou uma mensagem de íris , disse que Hades se apressou e temos só até amanhã de tarde para destruir o palácio.

- Droga , temos que nos apressar então - eu disse me levantando .

- Sim - ela também se levantou - Já temos um objeto , Grover foi procurar outro e nós vamos procurar os outros dois .

- Ok . - falei pegando as minhas coisas .

Pegamos as malas e descemos até a portaria. Entregamos a chave do quarto para o gerente e saímos .

- Bom Percy vamos nos separar e as sete nos encontramos em frente a loja de locação de carros e lá alugaremos um carro para ir até o palácio 

- Ok .

Comecei a me aproximar dela , peguei em sua cintura , mas de repente ela virou seu rosto não deixando eu a beijar .

- Percy eu não posso . Não podemos . - Ela olhou para os pés .

- Mas - fui interrompido .

- Tchau , até as sete - ela saiu correndo .

- Annie - ela parou de correr e olhou - cuide- se .

POV Annabeth

Me virei ao ouvir Percy me chamar .

- Cuide-se - ele disse . 

- Você também , cabeça de alga . - Ele riu , me virei e voltei a correr .

Eu tenho que achar o outro item perdido que era uma pulseira em uma biblioteca, Percy vai achar a coroa e Grover o colar . 

Cheguei na biblioteca , ela é realmente enorme . Como vou achar uma pulseira nesse lugar imenso ? Fui até o balcão de atendimento .

- Olá o que procura ? - perguntou uma mulher morena com um belo sorriso . 

"Diga que quer o livro das esperanças perdidas" ouvi uma voz feminina falando em minha mente .

- Quero o livro das esperanças perdidas . - As luzes da biblioteca se apagaram, só estava iluminada por tochas , as prateleiras e o teto aumentaram dez vezes mais e a moça bonita se transformou em uma velha .

- Temo que não será tão fácil querida . - ela sorriu , não era malvada - esse livro está na prateleira mais alta no último corredor .

- E porque não será fácil ? - perguntei pegando minha adaga .

- Você precisa pegar a pérola  naquela sala ali - a velha disse apontando para uma porta .- assim que pega-lá e mastiga-lá vai encolher e só assim pode subir até a prateleira mais alta e pegar o livro .

- Eu vou lá então - eu disse andando .

Entrei na tal sala e para minha surpresa a sala não estava vazia , havia um dragão vermelho , mas para minha sorte ele estava dormindo . Avistei a pérola, estava na pata dele. Fui me aproximando do monstro até chegar perto de sua pata, puxei a pérola mas ela estava presa , passei a adaga entre a pérola e a pata. A pérola descolou e o dragão acordou .

-Droga .  - corri até a porta.

Senti algo quente passando do meu lado , o dragão  cuspiu fogo . Abri a porta e depois a bati rápido . A biblioteca tinha voltado ao seu estado normal .

- Peguei a pérola - eu disse a moça . 

- Ótimo - ela deu risinho - agora mastigue-a e depois suba até a última prateleira. 

Mastiguei a pérola e de repente tudo ficou gigante ou melhor eu fiquei minúscula. Fui até o último corredor , olhei para cima e um livro verde começou a brilhar .

- Tudo bem então - comecei a escalar as prateleiras .

Cheguei na mais alta , o livro tinha parado de brilhar mas logo o avistei , assim que o toquei ele ficou do meu tamanho , abri o livro e peguei a pulseira que estava na página 289 . 

Desci da estante e logo voltei ao meu tamanho normal. 

- Obrigada - eu disse para moça que sorriu. 

Sai da biblioteca.

POV Percy 

Cheguei até a loja de carros que teria que procurar a coroa . Entrei em um carro e vasculhei , mas nada de coroa .

- Tão jovem e já quer comprar um carro ? - disse um moço de terno e bacelo bem arrumado . 

- Eu só estou dando uma olhada nos carros - eu disse entrando em outro carro.

- Qualquer dúvida me chame - disse o moço indo atender um casal .

Não tinha nenhuma coroa neste carro também . Olhei para o resto da loja , haviam muitos carros para eu procurar , olhei para um carro vermelho e decidi procurar lá.

Entrei no carro , sentei no banco do motorista . Depois de um tempo revistando a parte da frente do carro fui procurar na parte de trás , olhei em baixo dos bancos e a coroa estava lá . Assim que peguei a coroa o carro levantou a uns dez metros do chão .Todos correram , até os vendedores , só restou os carros , a coroa e eu .

-Ei tem alguém ai ? - gritei .

Agarrei a coroa , abri a porta do carro , olhei para baixo realmente estava muito alto , me pendurei na porta e comecei a escalar o "poste" que segurava o carro lá em cima .

Quando ia por o pé em um outro " mini degrau " minha mão escorregou . A minha sorte é que eu não estava tão longe do chão . Senti a dor do impacto e fechei os olhos de dor .

- Percy -  abri os olhos .

Minha visão foi tomada por uma garota linda de olhos cinzas , cabelos loiros  e cacheados me olhando.

- Annabeth - gritei e abracei ela .

Nos separamos , coloquei uma mecha loira do cabelo de Annabeth atrás da orelha . Comecei a me aproximar dela , meus lábios estavam a muito poucos sentímetros dos lábios dela . Quando ia beija- lá ela virou seu rosto .

- Percy , eu já disse que não posso , não podemos - ela disse se levantando e olhando para os pés .

- Mas por que não , Annie ? - perguntei olhando em seus olhos .

- Os deuses Percy - ela disse analisando o ambiente - melhor sairmos daqui antes que algo aconteça .

Corremos até a rua e fomos para um restaurante comer  e depois nos encontrar com Grover .

    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada por ler , espero que tenham gostado .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.