Missão Percabeth escrita por Belle Chase Jackson


Capítulo 2
Em busca do anel


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem .



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395088/chapter/2

Em busca do anel 

Acordei com o Sol batendo em meus olhos , levantei e avistei Annabeth guardando umas coisas em sua mochila e Grover arrumando seu saco de dormir .

- Bom dia - eu disse esfregando os olhos .

- Bom dia - disse Annabeth fechando o zíper de sua mochila .

- Oi Percy , gente vamos comer e depois procurar o anel - Grover disse terminando de arrumar o que restou de suas coisas .

Nos sentamos e comemos um salgadinho de bacon .

- Isso é bom - eu disse mastigando .

- É sim - disse Grover pegando mais salgadinhos do pacote .

Depois que comemos pegamos nossas coisas e fomos em busca do anel , entramos em uma área meio deserta e uma pequena trilha com algumas árvores nos cantos . Achamos a entrada de uma caverna .

- Nós vamos primeiro ali - disse Annabeth apontando para a caverna.

- P- por a - ali ? - perguntou Grover com medo .

- Tudo bem - eu fiquei com um pouco de medo mas não queria que eles percebessem .

Entramos na caverna, ela era meia escura mas dava para enxergar.

Umas gotas pingavam do teto da caverna e nas paredes escorriam algumas gotas , o chão tinha umas pedrinha bem pequenas mas era de areia .

- Bom acho que vam...- um barulho de passos tomou conta da caverna . 

- Grover vá procurar o anel e eu e Percy damos conta daqui .

Eu gostei da parte "eu e Percy " . Ouvimos passos pesados se aproximarem , Grover saiu para procurar o anel.

- Percy - Annabeth gritou .

Eu olhei e vi um monstro gigante , preto , peludo e babava . Destampei contracorrente , atras do monstro haviam mais seis .

Dois monstros vieram para cima de mim e os outros cinco para cima de Annabeth , fiquei preocupado com ela .

- Está tudo bem ?

- Sim cuide desses dois ai - ela disse como uma ordem .

Comecei a atacar o monstro era forte , mas consegui enfiar contracorrente em seu peito e ele virou pó. O outro monstro estava vindo decidi ver como Annabeth estava , quando olhei só haviam dois monstros. 

- Ta tudo bem Percy ?- ela me perguntou .

- Ah hã . Sim - Eu disse meio hipnotizado .

O monstro chegou mais perto , peguei contracorrente e rolei para o lado , o monstro não foi tão rápido e eu o feri nas costas , mas para minha surpresa ele não virou pó . 

- Percy - gritou Annabeth lutando apenas contra um monstro que era bem forte - No peito... - ela se interrompeu pois o monstro a feriu no braço .

- O quê " no peito " - O quê ela queria dizer com isso ?

- Eles só morrem quan...- ela se levantou - quando você os fere no peito .

Peguei contracorrente e lutei um pouco até que fui mais rápido que o monstro e o feri no peito , ele se desfez em pó . 

- Annie , estou indo - ninguém respondeu .

Olhei para onde ela estava e não havia ninguém , demorei um pouco para avista-la , ela estava estirada no chão com um tipo de " morcego gigante " chupando o sangue de seu pescoço . Quando vi a cena fiquei paralisado , era como se o meu mundo tivesse acabado , levantei e corri até Annabeth .

- Annie - gritei e senti uma lágrima escorrer em minha bochecha involuntariamente - por favor .

Chorei como nunca chorei antes , senti meu coração ficar do tamanha de um grão de areia , parecia que tudo tinha acabado , minha vida não tinha mais sentido , parecia que eu estava morrendo junto com ela .

 Ouvi passos pesados vindo em minha direção , olhei e era um bicho cabeçudo e peludo . Peguei contracorrente e ataquei , mas o monstro era forte rolei para o lado mas ele me agarrou e me jogou a alguns metros , vi suas grandes garras pretas vindo para me atacar ( aquilo com certeza iria me matar ) , fechei os olhos .

- Annabeth , eu te amo - ouvi um barulho de algo se chocando com as garras do bicho .

Abri os olhos e vi contracorrente e a garra do bicho formando um " x " perto de meu rosto , olhei quem havia me salvado e tive a melhor visão de minha vida , era Annabeth.

- Annabeth como...você...- ela estava viva .

- Te salvei bem na hora, hein cabeça de alga - ela sorriu debochando e em um golpe matou o bicho .

Começamos a nos olhar e ela sentou do meu lado , coloquei uma mecha de cabelo atras da orelha dela , ela sorriu e fomos ficando cada vez mais perto até nossas respirações se tornarem únicas .

- Como você...Érr...você -ela me interrompeu.

- Sshh - ela colocou o dedo nos meus lábios .

Puxei ela para mim e começamos a ficar bem perto até que fechei os olhos e senti os lábios dela tocando os meus e começamos um beijo delicioso e calmo mas ao mesmo tempo agitado e cheio de paixão .

- Percy - ela interrompeu o beijo e se afastou - me desculpe . Isso foi...

- Tudo bem - eu a interrompi .

- Eu achei - Grover chegou animado e gritando - achei o anel 

Saímos da caverna e procuramos no mapa o próximo local que tínhamos que achar o objeto .

- Melhor pararmos para dormir - eu disse .

- Vamos - disse Annabeth .

Achamos um hotel não muito chique mas parecia confortável 

-Vamos ficar aqui mesmo , eu já estou cansado de andar - choramingou Grover .

-Ok - eu e Annabeth dissemos em coro .

Entramos no hotel e o gerente veio nos atender .

- Tem três quartos no mesmo andar ?- Annabeth perguntou .

- A maioria ja está alugado , mas tenho um quarto com três camas separadas , pode ser ?

- Tudo bem - disse Annabeth paciente .

Pegamos a chave e subimos ao quarto 402 . Abrimos o quarto e era bem confortável , colocamos as malas nas camas.

-Vou tomar banho - disse Annabeth pegando a sua toalha .

-Ok - eu disse - depois eu vou .

Ela acabou o banho e saiu do banheiro com um pijama rosa nas mangas e uma coruja preta no fundo branco e a calça rosa.

- Eu vou agora - eu disse .

Entrei no banheiro , liguei o chuveiro e deixei a água gelada bater em minhas costas e relaxei . Fiquei pensando na cena da caverna , no beijo , e por que Annabeth pediu desculpas por aquilo , será que ela não queria o beijo . Balancei a cabeça tentando espantar aqueles pensamentos . Por que eu estava me importando tanto com o beijo ? Será eu eu estou apaixonado por ela ?

Desliguei o chuveiro me troquei .

- Boa noite - eu disse me cobrindo .

- Boa noite Percy - como ela conseguia ser tão linda .

Acordei de madrugada por conta do frio e vi Annabeth me fitando .

-O quê foi ? - perguntei preocupado .

- Estou com frio , só isso - ela disse dando de ombros .

-Aqui está bem quente , quer dizer se você quiser deitar aqui - eu disse meio envergonhado mas preocupado .

- Não sei - ela disse com cara de dúvida .

- Só dormir , eu também estou com um pouco de frio - Nós rimos .

- Ok eu vou , estou congelando - ela disse sorrindo .

Ela se deitou bem perto de mim , olhei ela em seus olhos e começamos a nos aproximar iniciando um beijo calmo e cheio de paixão. Nos separamos e ela se aconchegou em meu peito e assim dormimos .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado
Bjsss



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Missão Percabeth" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.