Eu Te Amo! escrita por Nan3da


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Mayala Black (eh assim o teu nome??), sei que me desculpei já pela minha falta de consideração no review, mas, quero me desculpar aqui nas notas, novamente, auhsau... Então, me desculpa... Aos poucos vou lembrar o teu nome certinho, se já não acertei ;)... Capitulo dedicado a vc... Obrigada por ler, e boa leitura pra quem for ler ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395087/chapter/3

03.

Severus estava atrás de uma árvore. Ele espiava Harry, o observava, via se o garoto saia dali... Mas nada. E Minerva estava de longe vendo se Snape ia falar com Potter.

- Eu não vou conseguir ir lá! – disse Severus se virando para Minerva.

- Severus Snape! Te conheço há anos! Desde que o senhor tinha 11 anos! Você fez/faz coisas e coisas, e está com medo de ir falar com o Sr. Potter?

- Tem razão... Eu vou lá!

“Por que eu estou obedecendo a Minerva? Eu não sou um adolescente! Já sei por quê. Pelo simples fato de que eu quero Potter. Eu preciso daquele moleque! Eu o amo. Eu não queria amá-lo. Amar Lily já foi bem difícil... Eu não quero isso... Mas eu preciso. Preciso dele.” – pensava Severus enquanto andava até o garoto.

As mãos dele começaram a suar. Seu rosto ficou corado a distancia que ia chegando perto do menino. Coração acelerado. Ele suspira e ao chegar na frente dos adolescentes diz:

- Potter na minha sala, hoje a noite. As 20:00.

- O que? Hoje é domingo! Eu não fiz nada! Eu juro! – protestou Harry.

- Esteja na minha sala hoje as 20:00. Seja pontual.

Severus deu as costas ao grupinho e voltou em direção a Minerva que sorriu ao vê-lo chegando todo tímido.

- Quem te viu quem te vê hein Severus... – disse a professora provocando-o – Antes o chatão, grosso, sem coração. E atualmente super tímido, apaixonado...

- Para Minerva! – pediu ele abaixando o rosto.

- Amanhã me conte tudo sobre o seu pequeno encontro com o Sr. Potter! – pediu Minerva – Agora vou ver meu velho amigo, vamos jogar xadrez...

- Amigo, é?

- Sim Snape, meu amigo. – respondeu Min chateada.

- O que houve Min? – Snape se sentiu estranho ao perguntar isso.

- Ele disse uns dias atrás que não ama ninguém, só um antigo amor por uma mulher, que não liga pra ele... Queria ser eu essa mulher. – respondeu Minerva triste.

- Por que você não conta pra ele o que você o ama?

- Ér... Eu... ah... Não sei – respondeu envergonhada.

- Minerva! Você me obriga a marcar um encontro com Sr. Potter, pra eu me declarar e tals e você fica aí sofrendo pelo Prof. Dumbledore... Por favor, né.

- Ele disse que não me ama! Por que me declarar Severus?

- Ele disse que amava uma mulher, e pelo que se sabe, sim você pode ser essa mulher! Minerva! Vá logo! Diga que o ama!

- Quem Minerva ama? – perguntou Dumbledore se aproximando dos dois.

- Eu... Ér... Ah... Ér... Professor... – gaguejou Minerva.

- Quem é? – perguntou Dumbledore.

Minerva e Albus se olhavam e se olhavam, até que isso estressou Snape.

- Então Dumbledore... O que faz aqui?

- Prof. Snape como minha amiga se atrasou para o xadrez, e isso nunca acontece, eu fiquei preocupado e vim ver se ela estava bem, mas pelo que vejo, sim, ela está. – respondeu Dumbledore. - Vamos minha querida? – perguntou Dumbledore estendendo o braço para a melhor amiga.

- Vamos Albus... Tchau Severus, até – disse dando uma piscadinha para o homem que não esboçou nenhuma reação.

XXX

Minerva e Dumbledore fizeram o percurso até a sala dele em silêncio, e de braços dados. Quando estavam chegando perto da sala dele ele disse:

- Vamos jogar o que essa noite?

- O que você quiser... Acho que não estou muito a fim de xadrez...

- Eu também não... Quem sabe um “pergunta-responde”.

- Ah... Pode ser...

Silêncio de novo. E ficou nesse clima estranho até entrarem na sala dele, e ele se sentar em sua poltrona e Minerva se sentar na outra. Estavam frente a frente, mas uma distância de um metro, mais ou menos, os separava.

- Pode começar Dumbledore – pediu Minerva.

Ele parou pensar um pouco e perguntou:

- Você já mentiu pra mim?

- Já. – disse ela sem mais delongas.

- Quando? – perguntou ele e olhos arregalados.

- Calma Albus, minha vez de perguntar. O senhor já amou alguém?

- Eu amo alguém! Okay, quando você mentiu pra mim?

- Eu estava no quinto ano, e eu estava beijando um garoto no corredor do último andar, a gente namorava, e digamos que você apareceu e disse que não aceitaria esse tipo de relacionamento dentro da escola, ainda mais “escondido”. E disse que ia contar aos meus pais que eu estava namorando um garoto do último ano. Eu disse que nossos pais já sabiam do namoro e que não ligavam... Era mentira.

- Ah, eu me lembro disso... – disse Albus se recordando do acontecido.

- Só pra lembrar... Eu posso perguntar o que quiser no jogo?

- Sim!

- Hum... Okay, você já transou?

- J-j-já-á – respondeu gaguejando, não esperava essa pergunta. Ainda mais vinda de Minerva. – E você?

- Sim Albus... Com quantos anos você deu seu primeiro beijo?

- Beijo beijo? Ou beijo selinho?

- Beijo beijo!

- Com 22 – respondeu ele. – Ô Min... Quem você ama?

Minerva ficou em silêncio. Não queria responder aquilo. Não queria contar que era ele. Ela começou a pensar em alguma desculpa quando ele disse:

- Não confia em mim? Pra contar isso, quero dizer.

- Eu... Não é isso!

- O que há Min?

- Nada!

- Então por que não conta? – pressionou ele.

- Por que você quer saber? – perguntou ela chorando – Que droga Albus! – disse ela se levantando e saindo da sala.

- Min me desculpa! – pediu ele seguindo-a. – Eu não queria fazê-la chorar!

Ela continuou a andar pelo castelo até chegar ao seu quarto e fechar a porta na cara de Dumbledore, que ainda se desculpava.

XXX

Eram 19:30 e Severus estava pronto, todo bonito, arrumado, cheiroso, elegante...

“Que droga! Eu sou um homem! Não um adolescente! Por que estou com minhas mãos suando? E porque fico todo tímido quando o assunto é Harry? Eu preciso ver Harry, preciso pegar nas mãos macias dele... Droga! Coração filho da puta! Ele é um adolescente e não ta mais a fim de mim! Que droga!!” – pensava Snape enquanto andava de um lado para o outro em seu quarto.

Exatamente trinta minutos depois Snape ouviu alguém bater na porta. Ele engoliu a saliva que tinha na boca, e foi até a porta do quarto. Ele tocou na maçaneta e a girou lentamente, até a porta se abrir. Severus ao ver Harry sentiu “borboletas no estômago”.

Harry trajava uma calça jeans escura, um tênis velho, uma camiseta de manga longa e por cima um casado de lã que a senhora Weasley tinha feito para ele no Natal. Tinha um H bordado.

- Boa noite professor – disse Harry calmamente.

- Oi Sr.Potter, entre, por favor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem....................... Beijoquinhas, nhac ♥



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.