Eu Te Amo! escrita por Nan3da


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Bom, eu fui zoada por meio mundo no ff.net na categoria de harry potter, então, quem sabe, alguém aqui não curte a minha fic?!
Espero que gostem, boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395087/chapter/1

01.

Era sábado, todos estavam dormindo, menos Severus Snape e Minerva McGonagall, eles estavam tomando café da manhã juntos.

- Então professor já que estamos somente entre amigos será que poderia tocar em um assunto mais delicado? – perguntou a mulher levando seu chá a boca.

- Dependendo do assunto professora. – respondeu bebericando seu café.

- Estou sabendo de boatos entre o senhor e Harry Potter – comentou McGonagall pegando um biscoito.

- Boatos? E que boatos seriam esses? – perguntou Severus sentindo um nervosismo.

- Do senhor e ele estarem tento algum... Relacionamento – respondeu.

Severus se sentiu constrangido, a final, que boatos eram esses? E como que vazaram? E por que ele ainda não estava sabendo disso? Essas eram as perguntas que rodeavam a cabeça dele.

- Há Há! Eu e ele? ‘Magina Professora – respondeu Severus nervoso.

- Sabe das regras professor... E se realmente tiver um relacionamento com Harry, seja cauteloso.

Snape ficou confuso com a declaração da professora, então bebericou mais um pouco de seu café amargo.

- Já que tocou no assunto de relacionamentos pode me explicar esses boatos que existem sobre você o diretor?

- Impressionante como as pessoas confundem minha amizade com Dumbledore com algo mais. – respondeu Minerva naturalmente.

Eles continuaram jogando conversa fora por uns instantes até que Snape pede licença e se retira da mesa. Ele anda furiosamente pelos corredores do castelo até entrar silenciosamente na sala comunal da Grifinória. Ele sobe as escadas e entra no quarto masculino e já da de cara com a cama de Harry. Severus se aproxima do garoto, tapa sua boca e o acorda bruscamente, fazendo o mais novo se assustar e gritar (mas o grito foi abafado pela mão de Snape).

- Venha. – sussurrou Snape para o garoto.

Eles caminharam para fora do espaço grifinório e foram em direção ao quarto de Snape. O caminho foi silencioso, ainda mais, porque Harry estava quase dormindo – em pé – novamente. Ao entrarem no quarto de Snape, o mesmo pegou Harry pela gola do pijama e o atirou no chão.

- Ai Snape! – berrou Harry assustado.

- Que boatos são esses Potter? – perguntou Severus furioso – Você disse algo a alguém? Fizemos uma promessa de que não iríamos contar para ninguém!

Harry se sentou na cama e respirou fundo algumas vezes. Ele estava com receio em relação ao Severus, pois ele só o chamava de Potter quando estava furioso.

- Boatos? Que boatos? Nem sei nada sobre disso não – respondeu o garoto com um sorriso amarelo estampado na face.

- Para de mentir para mim Potter!!

- Ta legal, ta legal... Eu contei pra Mione e pra o Rony... Ah Sev, eles são meus amigos desde pequenos, não consigo esconder nada deles!

- Ah é? Gostaria que eu contasse para as pessoas sobre a gente, nas suas costas?

- Não! Eles não são quaisquer pessoas, eles são meus melhores amigos! – retrucou Harry.

- Agora o colégio inteiro está sabendo da gente! Você sabe que posso perder meu emprego!

- Você ta incomodado com o que? Com o seu trabalho? Meio mundo quer contratar você, se esse era o seu problema, foi resolvido agora. Mas acho que você ta incomodado com outra coisa.

- Ah é? Com o que?

- Você tem vergonha de mim. De estar com um homem. De a gente assumir e todos ficarem te caçoando... – respondeu Harry sentindo os olhos arderem, pois queria chorar, mas não ia fazer isso.

Snape ficou calado e começou a pensar sobre o que Harry tinha dito. Ele não sabia porque não queria assumir, ele só não queria.

- Eu vou voltar pro meu quarto. Não quero mais saber disso. – disse Harry se levantando e indo em direção a porta.

- Que? Você ta terminando? – perguntou Severus arregalando os olhos.

- Ainda não sei. Depende da sua escolha. Ou a gente assumi ou a gente para por aqui com isso. – dito isso Harry saiu do quarto do mais velho e voltou para sua cama.

Ao deitar na cama deixou algumas lágrimas caírem. Ele não queria terminar com Severus, não queria que Severus ficasse bravo com ele... Dormiu pensando nisso, e mais tarde foi acordado por Rony, que disse que o esperava lá embaixo junto de Mione.

O garoto se trocou rapidamente, desceu para o salão comunal e encontrou seus amigos. Assim que Hermione o viu perguntou:

- Harry? Você está bem? Seus olhos estão inchados.

- Estou bem – murmurou o garoto cabisbaixo.

Hermione viu que o amigo estava estranho, mas mais tarde falaria com ele. Eles foram até o salão principal, tomaram café e começaram a conversar. Harry de repente olha para a mesa dos professores e não vê Snape. Logo ele lembra – novamente – da noite anterior e sente um aperto no coração.

- Galerinha eu vou lá fora falar com uma menina – disse Rony se levantando da mesa e saindo do salão.

- Harry? – chamou Hermione tocando na mão do garoto.

-O que Mione?

- Vamos?

Eles se levantaram e saíram do salão.

- Onde vamos? – perguntou Harry vendo Hermione tomar um caminho diferente que o comum.

- No lago... Vamos conversar...

Eles continuaram a andar e logo chegaram ao lago. Hermione se sentou ao pé de uma árvore e chamou Harry para sentar ao lado dela. Ele o fez e então começaram a conversar:

- Harry... O que houve? Você o Sev...?

- Ah Mione ele ta bravo comigo – disse Harry sentindo o rosto corar.

- O que? Por que?

- Hoje cedinho eu tava dormindo e daí o Severus me acordou e me levou pro quarto dele, ele começou a brigar comigo perguntando pra quem eu tinha contado da gente, porque ta todo mundo comentando... E eu perguntei qual era o problema de todos saberem. E ele disse que era por causa do emprego, e eu retruquei, disse que se era por causa disso era pra ficar tranqüilo porque várias escolas o querem. E eu falei q achava que era por outro motivo que ele não queria que as pessoas soubessem, e ele perguntou o que era, e eu disse que achava que ele tinha vergonha de mim, da gente. Ele ficou quieto. E daí eu me levantei e comecei a andar em direção a porta e disse que ou a gente assumia o namoro ou a gente terminava. – contou Harry com a voz já falhando.

- Oh Harry – suspirou Hermione, ela o abraçou – Ele te ama...

- Mas ele é orgulhoso... E não vai querer assumir.

- Vocês não precisam terminar...

- Eu o amo tanto Mione... – confessou Harry deixando algumas lágrimas caírem.

- Não chore Harry... Tudo vai ficar bem, talvez isso seja só uma fase do namoro de vocês...

XXX

No meio da tarde Harry começou a se preocupar. Não tinha visto Snape no café, nem no almoço, nem o visto nos corredores, e ele até subiu na sala de aula dele pra ver se ele tava lá, mas ele não estava. Então quando deu 6 horas da tarde ele foi até o quarto de Severus e bateu na porta. Não obteve resposta, então sussurrou:

- Alohomora. – e ouviu a porta abrir.

Ele entrou no cômodo e viu o mais velho deitado na cama, em posição fetal.

- Sev...

- Saia daqui Potter. Saia daqui. – disse Snape cortando o mais novo.

- Não!

Harry se aproximou dele e viu Snape passar a mão nos olhos rapidamente, como se estivesse escondendo lágrimas.

- Podemos conversar? – perguntou Harry.

- Não Potter. – respondeu secamente.

Harry ignorou a resposta do mais velho e se sentou na cama, de frente para o mais velho. E começou a encará-lo.

- Teimoso! – resmungou Snape.

- Você tava chorando?

- Eu? Há há! Muito engraçado. Não. Não estava chorando! – respondeu se fazendo de durão.

- Então seus olhos estão vermelhos e inchados a toa? E você ta nessa posição por qualquer motivo idiota? Okay.

Snape ficou calado.

- Você pensou sobre o que eu te falei mais cedo? – perguntou o mais novo fazendo beicinho.

-Por Mérlin Potter! Você não pode fazer isso comigo. Falar pra gente assumir ou terminar... – comentou baixinho. – Eu te amo pirralho, mas eu não to preparado para o que as pessoas vão pensar... Como vão me tratar... – continuou falando baixinho.

Harry deu um meio sorriso. Adorava ouvir que o Snape o amava.

- Você não precisa passar sozinho tudo isso, quero dizer, toda essa parte de aceitação...

- Eu não quero arriscar ter que mudar de emprego, eu também não quero que as pessoas fiquem comentando que a gente está junto...

- Você quer continuar aí escondido?

Snape assentiu com a cabeça e Harry começou a falar novamente:

- Pois bem. Faça como preferir. Sofra suas conseqüências! – dito isso Harry se levantou da cama e saiu do quarto furioso e chateado e com raiva de si mesmo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaria de reviews, e aceito criticas educadas (não venha cm grosserias, que serei grosseira tbm)... Amanha posto mais... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu Te Amo!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.