O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 39
Capítulo 39 -- Lua de Mel


Notas iniciais do capítulo

ESSA NÃO SERÁ O ULTIMO... MAIS UMA VEZ TEREI DE DIVIDIR O CAP EM DOIS... ESPERO QUE GOSTEM!!

COMENTEM.

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/39

Depois de Passearem Pela Praia. Carlos Daniel e Paulina Voltavam Para o Hotel ... e Paulina Ficou Muito Surpresa quando Voltaram... O Quarto Inteiro estava Coberto por Pétalas de Rosa e Cheio de Velas Aromáticas espalhados Por Todo o Quarto. Deixando o Ambiente Muito Romântico.

- Nossa, Que Lindo! Disse Paulina Olhando Tudo. - Por isso te amo Tanto... sempre me fazendo as melhores surpresas do mundo! Disse Paulina se virando e enlaçando seus Braços ao redor do pescoço de Carlos Daniel e lhe dando um beijo.

- Você merece Muito Mais Meu Amor! Disse a olhando nos Olhos.

Carlos Daniel Não demorou a ir ate o baldo de champanhe. e voltar Para junto de sua amada o mais Rápido possível lhe entregando uma Taça.

- Ao Nosso Amo! Disse Carlos Daniel sem desviar o olhar.

- Ao Nosso amor! Repetiu Paulina devolvendo o olhar apaixonado e batendo as taças

Carlos Daniel e Paulina Tomavam o Champanhe em silêncio, mas sempre Trocando olhares apaixonados...

- A melhor coisa que me aconteceu nessa vida foi ser contratado por você para ser seu acompanhante! Dizia sorrindo enquanto a olhava encantado.

- Aquilo foi uma loucura mesmo... Culpa do Michel que deu a ideia! Disse Paulina rindo ao lembrar-se.

- Foi a Melhor Loucura que já me aconteceu! Disse a olhando intensamente.

Carlos Daniel se aproximou de Paulina pegando sua taça de Champanhe e a colocando em uma mesinha... e se aproximou de Paulina a puxando pela cintura. e a beijou Apaixonado... Paulina correspondeu ao beijo, suas bocas se moviam em sintonia, suas respirações se misturavam... Carlos Daniel a pegou no colo e a levou para a Cama a deitando com delicadeza e deitando-se por cima apoiando seu peso nos Braços... e voltou a beija-la ainda mais exigente, apaixonado... Paulina estava totalmente entregue... Carlos Daniel distribuía beijos por seu pescoço, enquanto suas mão percorriam todo o corpo de Paulina a acariciando... a amando.

Carlos Daniel devagar foi ajudando Paulina a livra-se da blusa e da saia que usava a deixando somente de lingerie branca rendada e nesse processo foi distribuindo beijo por seu corpo... pescoço, ombros, busto, barriga... a arrancando um baixo gemido de Paulina. Carlos Daniel não demorou a afastar-se de Paulina e tirar sua roupa com presa e voltar para junto de sua amada. e senti pele com pelo o deixava ainda mais excitado.

- Te amo Tanto!! sussurrou Paulina no ouvido de Carlos Daniel a arrematou com uma mordidinha na orelha arrancando um gemido dos Lábios de Carlos Daniel que foi ao delírio.

Em um movimento Rápido Paulina saiu de debaixo de Carlos Daniel o fazendo deitar de barriga para cima e com uma perna de Cada lado sentou-se em cima dele enquanto distribuía beijos por seu pescoço e peito... a mão de Carlos Daniel percorriam o corpo de Paulina explorando cada centímetro de pele expostas... Paulina Parou de Beija-lo e o Olhando levou as mão ate o feixe de seu Sutiã o soltando.

Carlos Daniel a olhou com os olhos escuros de desejo... (N/A: MAIS? omg! *---* jijiji... ) E sentou-se com Paulina ainda em cima dele ficando um de frente para o outro. e enquanto suas mãos acariciavam o seios de Paulina ele a beijo. seus beijo ainda mais exigentes explorando a boca de Paulina, suas línguas se encontravam em uma dança sensual e provocativa... Paulina gemia baixinho com as Carícias de Carlos Daniel.

- Carlos Daniel por Favor me ame! Pediu não aguentando mais aquela tortura.

Carlos Daniel sorriu com o pedido de Paulina. mas não a decepcionaria. também não aguentava mais e tinha que senti-la... e a deitou novamente na Cama e a beijo mais uma vez descendo para o pescoço, seios, barriga... e enquanto distribuía beijos e mordiscadas pelo corpo de Paulina tirou a única peça que ainda faltava e afastou-se apenas para tirar sua cueca revelando seu estado de excitação... (N/A: DIOS MIO... VOU INFARTA AQUI!! ♥ ) E voltou a deitar sobre Paulina ainda a beijando. suas intimidades se tocando...

Paulina tinha os olhos fechados enquanto Carlos Daniel a acariciava bem ali... (N/A: É AI MESMO ONDE VCS ESTÃO PENSANDO SUAS MENTES POLUIDAS! *---* JIJIJIJ...) Carlos Daniel logo beijava seu lábios enquanto Paulina fazia movimentos insinuantes embaixo dele.

- Por Favor meu amor! choramingou mais uma vez.

Carlos Daniel a queria e não suportava mais a tortura de espera e se encaixou entre as pernas de Paulina e a Penetrou devagar. Paulina gemeu mais alto ao senti-lo... Carlos Daniel começou com movimentos lentos que foram ganhando velocidade... Paulina gemia chamando o nome de seu amado enquanto ele sugava, mordiscava e lambia seus seios a deixando em delírio

- Venha para mim meu amor! Disse Carlos Daniel ao ouvindo de Paulina enquanto intensificava os movimentos.

Paulina não demorou a sentir seu corpo tenso e cravando as unhas nas costas de Carlos Daniel chegou a sua libertação seguida por Carlos Daniel ... depois de se amarem ficaram deitados um do lado do outro trocando caricias, beijos... e assim adormeceram naquela atmosfera...

Carlos Daniel acordou de madrugada com Paulina aconchegada em seus braços e ao vê-la ai se sentiu o homem mais feliz do mundo e enquanto a olhava dormindo nua a seu lado o desejo de tê-la novamente voltou e assim começou a beijar seu rosto enquanto suas mão acariciavam seu corpo e assim a despertou.

- Desculpa te acordar meu amor... mas eu sinto que se não te ter agora posso morrer! Disse a olhando. (N/A: AGORA ENTENDO PQ ESSES DOIS TEM TANTOS FILHOS!! :o JIJIJI.... )

Paulina apenas riu e o puxou para um longo beijo...

- Vamos tomar um banho Primeiro meu amor! pediu Paulina ao encerrar o beijo.

Carlos Daniel Mais que depressa correu para o banheiro colocando a Banheira para encher e pegando um monte de velas e acendendo todas... Paulina permaneceu deitada enquanto observava Carlos Daniel correndo nu pelo quarto, enquanto pegava um monte de coisas e levava para o banheiro. Já podia imaginar o que ele estava aprontando. Carlos Daniel votou Para o Quarto e sem dizer uma palavra foi ate Paulina a pegando no colo e a levou ate o Banheiro. Paulina ficou encantada com o que viu ele pensou em tudo... e com cuidado a colocou dentro da Banheira entrando em seguida e sentando-se atrás de Paulina.

- Esta tudo perfeito meu amor! Disse Olhando Cada mínimo detalhe que ele preparou.

- Tudo Para você meu amor! Disse enquanto beijava o pescoço de Paulina.

enquanto distribuía beijos no pescoço e cortas as mão de Carlos Daniel passeavam ousadas a acariciando, apertando os seios de Paulina... a deixando Cada vez mais excitada em poder senti-lo novamente...Paulina já conseguia sentir a excitação de Carlos Daniel... e se sentia muito contente em ver o quanto ele a desejava... Com o intuito de deixa-lo ainda mais excitado Paulina se levantou... Carlos Daniel não entendeu o que ela queria ... mas assim que ela virou-se de frente e sentou-se em seu colo com uma perna de cada lado dele, ele sorriu e a segurou Pela cintura... Paulina colou seus lábios nos de Carlos Daniel o beijando com fervor... enquanto suas mãos acariciavam seu peito e ia descendo por sua barriga... ate onde ele mais desejava... Paulina o tocou com movimentos lentos arrancando leves gemidos de Carlos Daniel que estava em extase com as Caricias de sua Amada... e Paulina o sentiu endurecer ainda mais em sua mão...

- É melhor Parar ou eu Posso não aguentar! Pediu Carlos Daniel a olhando.

Paulina o olhou e deu um sorrisinho malicioso e direcionou sua ereção para sua intimidade e devagar sentou-se deixando que um gemido de Prazer ecoasse pelo Banheiro... Carlos Daniel gemeu alto com a atitude de Paulina e ela começou com movimentos de sobe e desce... o deixando ainda mais louco de desejo...

Depois de Fazerem amor na Banheiro saíram e colocaram seus roupas de dormi e deitaram-se abraçados em silêncio...

 

 

 

 ===== Manhã Seguinte ====

Paulina e Carlos Daniel acordaram tarde depois de virarem a madrugada se amando... e Acordaram mais felizes e realizados do que nunca...

- Bom Dia Minha vida! Disse Carlos Daniel ao ver Paulina acordando.

- Bom Dia meu amor! Disse Paulina sorridente.

- Estive pensando... o que acha de sairmos e explorarmos essa cidade Maravilhosa? perguntou Carlos Daniel sorrindo.

- Acho a ideia Maravilhosa!

Paulina e Carlos Daniel se arrumara, Tomaram o Café da manhã no restaurante do hotel e seguiram pelas movimentadas ruas do Rio de Janeiro. Foram ao Cristo Redentor, A Praia de Ipanema, Ao Pão de açúcar, passearam pelo Jardim botânico...e claro não poderiam deixar de conhecer o estádio do Maracanã... e as semanas voaram... Se amaram todas as noites, Passearem, conheceram pessoas novas...

e agora já estavam no avião rumo ao México...

- Não vejo a Hora de chegar em casa... estou morrendo de Saudades do Tony e Da Lizzy e claro do Apolo... (N/A: ESSA ESCRITORA ESMASELADA SE ESQUECEU COMPLETAMENTE DO APOLO!! tadinho!! :'( MAS ELE TA BEM E MUITO GRANDE! JIJIJI... )

- Eu Também estou morrendo de saudades das crianças e daquele pulguento! brincou.

O Voou foi tranquilo e quando finalmente pousaram no México seguiram de Táxi para a Mansão Bracho onde todos já os esperavam com ansiedade...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO... AGORA SIM O PROXIMO CAP SERÁ O ULTIMO!! :'( KKKKKKK ...

COMENTEM!!


BOA NOITE!
TWITTER: @Bracho_Poder