O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 40
Fim!


Notas iniciais do capítulo

DEMOREI MAIS FINALMENTE CONSEGUI TERMINAR A FIC...

ESPERO QUE GOSTE E DEIXO AQUI MEU AGRADECIMENTO A TODAS QUE ACOMPANHARAM, SOFRERAM E SORRIRAM JUNTO COMIGO NESSA FIC... OBRIGADA MESMO ...

Mih, leh, Paola, Kah, isabelle, samara,Juh Paixão, May Rodrigues,Juliandrade, Binha Silva, Anny cris, Alessandra Araujo,Diih, Amanda, Renata ferraz, Belah, Daiandra Castro, Liz, fernanda del real, kakah Spanic, Aldinha santos, Nathalia, mariana carvalho, Paulinha Spanic, Lú prestes, Daly rezende, With you forever Gaby Spanic... Nossa é tanta gente... se eu esqueci de alguem pelo desculpas mas esse ultimo cap é dedicado a todas vocês e espero que gostem!

Boa leitura! :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/40

Paulina e Carlos Daniel foram recebidos com festa na mansão Bracho... Todos estavam com Muitas saudades do Casal principalmente Lizzy e Tony que ao verem os Pais estenderam os bracinhos em suas direções querendo colo...

– Oh meus Amozinhos senti tanta saudades de vocês! Disse Paulina Pegando Tony enquanto Carlos Daniel Matava a saudades da sua princesinha Lizzy

– Nem parece que ficamos fora apenas 2 semanas! Disse Carlos Daniel sorridente. – Eles já estão enormes!

– Crianças crescem rápido! Disse Dona Piedade olhando os quatro.

Depois de Matar a saudades das crianças Paulina é claro foi cumprimentar sua avó com um abraço bem forte e seu irmão Rodrigo que também estava lá para recebê-la.

– E como foi a Lua de mel? Perguntou dona Piedade sentando-se e os olhando com expectativa.

– perfeita vovó... O Brasil é um sonho! (N/A: QUANDO NÃO TEM ASSALTO, SEQUESTRO, MORTE... ETC... É UM PARAISO MSM! *---* JIJIJ...) conhecemos tantos lugares lindo! Dizia Paulina com um enorme sorriso.

Ficaram horas conversando sobre os Lugares que conheceram as pessoas... Quando finalmente resolveram subir para descansarem um pouco as crianças já dormiam no colo de Paulina e Carlos Daniel que os levaram para a cama. E depois foram para seus quartos...

– Estou me sentindo Tão feliz! Disse Paulina abraçando Carlos Daniel.

– Eu também minha Vida! Disse sorrindo. – Você e as crianças são tudo para mim!

Carlos Daniel se aproximou ainda sorrindo e roçou de leve seus lábios nos de Paulina a fazendo suspirar. Paulina abriu os olhos quando ele se afastou...

–Eu te amo! Disse Paulina o olhando.

–Eu também te amo minha vida! Disse sorrindo enquanto a puxava para mais perto. E seu sorriso se alargava ainda mais.

Carlos Daniel logo a beijo apaixonado... Paulina o correspondeu enquanto suas mãe bagunçavam os cabelos de Carlos Daniel. Carlos Daniel em um movimento Rápido pegou Paulina em seus braços e a levou Para a Cama e a deitou com delicadeza se juntando a ela enquanto distribuía beijos em seu rosto, pescoço... E a deixa ainda mais ofegante. Suas mãos percorriam cada curva do corpo de paulina. Enquanto seus lábios a beijavam com Paixão, amor... Desejo.

==== 1 ano depois ====

Paulina e vovó Piedade estavam encarregadas de preparar tudo para a grande festa que teria naquela noite... Em comemoração ao aniversario de casamento de paulina e Carlos Daniel.

A Mansão estava muito bem decorada. A cozinha era uma bagunça de cozinheiras e copeiras andando de um lado a outro preparando toda a comida que seria servida naquela noite.

– Vovó eu vou subir e ver se a baba já começou a aprontar as crianças! Disse Paulina sorridente.

– Esta bem minha filha... Eu Também já vou subir daqui a Pouco para começar a me arrumar também... É o seu Marido? Perguntou

– Ele deve esta chegando daqui a Pouco vovó... Não se preocupe! Disse sorrindo enquanto subia as escadas rumo ao quarto de Lizzy e Tony

Mas antes mesmo de chegar ao quarto das crianças Paulina se sentiu muito tonta e precisou se apoiar na parede para não Cair.

– A senhora esta bem? Perguntou Adelina que Passava ali e a viu Passando Mal.

– Não, Adelina... Me sinto tonta! Disse a olhando. – me ajuda a chegar ao meu quarto?

– Claro, minha Filha! Disse Adelina lhe dando um apoio.

–Obrigada Adelina... Acho que não foi nada, estou apenas cansada pela correria dos preparativos! Disse forçando um sorriso.

– Então a senhora deve descansar um pouco antes da festa... É não se preocupe que eu com a ajuda dos empregados tomamos conta de tudo! Aconselhou.

– Tem razão... Vou descansar um pouco! Disse se deitando.

Adelina depois de se certificar que Paulina ficaria bem a deixou sozinha para que descansasse e apesar de esta se sentindo cansada Paulina não dormiu... depois de um tempo Carlos Daniel apareceu feito furação em seu quarto.

– Você esta bem? Perguntou se aproximando com pressa. – Adelina disse que Passou mal! Quer que chame um medico?

– Estou bem, meu amor! Foi só uma tontura! Disse rindo do exagero do marido.

– Tem certeza? Perguntou a olhando.

– Absoluta meu amor! Disse sorrindo.

Carlos Daniel certificou-se de que paulina descansaria. E enquanto isso foi ao quarto dos Filhos para ver se eles já estavam sendo arrumados...

Quando voltou para o quarto Paulina saia do Banheiro vestida com um Longo cor Creme de alcinha que deixava sua cintura marcada... O Cabelo estava preso em um coque com alguns fios soltos e uma maquiagem mais marcante.

– Linda! Disse sorrindo.

– Obrigada Meu amor! Disse sorrindo de volta. – É melhor você começar a se arrumar logo os Convidados Vão começar a chegar.

– Tem Razão. Mas antes tenho que Beija Minha esposa! Disse se aproximando e a Puxando para si.

– Hum... Só um e você vai se arrumar! Disse sorrindo enquanto entrelaçava os braços em volta de seu pescoço.

Carlos Daniel se aproximou a olhando e a beijou... Um beijo apaixonado... Suas bocas se moviam calmas. Só se separaram, quando o ar era necessário para seus pulmões.

– Agora vai se arrumar! Disse Paulina o olhando.

Carlos Daniel logo foi para o banheiro se arrumar... E depois de alguns minutos saiu vestido em seu smoking e pronto... E se aproximou de Paulina que o esperava.

– Como estou? Perguntou a Puxando pela cintura.

– Ai, Carlos Daniel o que é isso? Perguntou fazendo uma Careta e tampando o nariz.

– O que foi? Perguntou sem entender.

– Esse perfume Horrível que esta usando? Perguntou se afastando.

– é o de sempre... O seu favorito! Disse a olhando.

– Serio? Não parece esse perfume deixou meu estomago embrulhado! Disse Paulina logo em seguida correndo para o banheiro.

Carlos Daniel ficou por um minuto sem entender o que tinha acontecido ali, mas quando ligou os pausinhos compreendeu o que estava acontecendo ali e sorriu com a possibilidade e sentou-se na Cama para esperar por Paulina.

– Não estou me sentindo muito bem hoje! Disse Paulina saindo do banheiro.

– Meu amor... Acho que você esta Grávida! Disse animado.

– Grávida? Perguntou Paulina espantada. Será?

– Parece que sim! Disse sorrindo e se levantando para abraça – La, mas Paulina se afastou.

– Por Favor, meu amor vá tomar outro banho e tirar esse perfume! Pediu sorrindo.

Carlos Daniel sorriu e foi para o banheiro tomar outro banho... E depois que finalmente voltou pronto para o quarto.

– melhor assim? Perguntou se aproximando dela e a abraçando.

– Muito melhor! Disse sorrindo.

Os convidados já chegavam à mansão bracho para a comemoração do aniversario de 1 ano de casamento de Paulina e Carlos Daniel... Dona Piedade recebia todos na porta já que Paulina e Carlos Daniel ainda não tinham descido...

– Olá senhora! Disse um Mulher muito elegante e sorridente ao adentrar a mansão.

– Olá... Em que posso ajudá-la? Perguntou Vovó Piedade educada já que não conhecia aquela mulher e supôs que era uma convidada de Carlos Daniel.

– Estou procurando Carlos Daniel! Disse a mulher sorridente. – O acompanhante!

– Há, ele já vai descer! Disse sorrindo. – Aceita beber alguma coisa? Perguntou Dona Piedade

– Não Obrigada eu estou bem! Disse e logo em seguida pediu licença e se afastou.

Dona Piedade ficou a Observando de longe ela era elegante e estava muito bem vestida... E Pelo jeito era amiga de Carlos Daniel... Dona piedade não gostou nada de saber que Carlos Daniel havia convidado aquela mulher para a festa de aniversario de casamento dele.

– Quem é aquela vovó? Perguntou Rodrigo se aproximando de dona Piedade que continuava observando à desconhecida.

– Não sei... Ela disse que estava procurando por Carlos Daniel O acompanhante! Explicou o olhando seriamente.

– Será que ela é alguma cliente dele? Perguntou Rodrigo curioso.

– Bom, que eu saiba ele tinha deixado de ser acompanhante! Disse pensativa.

– ele pode esta escondendo a verdade de Paulina! Disse dando de ombros.

– Não fale uma coisa dessa... Ou essa festa vai acabar em Lágrimas! Advertiu dona Piedade.

– Não esta mais aqui quem falou! Disse Rodrigo rindo.

– Vou lá em cima saber por que tanta demora daqueles dois! Disse dona Piedade saindo.

Rodrigo permaneceu no mesmo lugar enquanto ainda olhava para a Mulher misteriosa com curiosidade...

– Onde esta Paulina? Perguntou Dona Piedade ao adentrar o quarto do Casal.

– Terminando de se arruma! Disse sorrindo.

–Perfeito... Porque preciso Falar com você! Disse o puxando para fora do quarto e indo para o corredor.

– Aconteceu alguma coisa? Perguntou preocupado.

– Aconteceu... Uma Mulher Muito elegante e extremamente Linda esta lá em Baixo procurando por você! Disse ela o olhando seriamente.

– Há então ela veio! Disse alegre.

– Quem é ela? Questionou dona Piedade

– Uma pessoa muito especial para mim! Disse sorrindo. – Vou descer para recebê-la! Disse indo em direção as escadas. – Diga a Paulina que a espero lá em baixo!

Dona Piedade ficou Parada no corredor boquiaberta. Ele nem ao menos disse quem era essa mulher e pela forma que Falou dela... “Uma pessoa Muito especial para mim!” Foi bem suspeita.

– cadê o Carlos Daniel? Perguntou paulina ao ver sua avó Parada sozinha no corredor.

– ele... Ele desceu! Disse pensativa.

– Vamos então? Perguntou sorrindo.

– Paulina, Minha filha... Eu quero te dizer uma coisa sobre seu marido... Não acho justo deixar você descer sem saber de nada e acabar em uma situação constrangedora! Disse a olhando com preocupação.

– O que esta acontecendo vovó? Perguntou apreensiva.

– Seu marido Voltou a trabalhar como acompanhante! Disse sem rodeios.

– O que? Perguntou perplexa. – Não, eu não posso acreditar nisso! Disse agora irritada. – ele prometeu que nunca mais voltaria a ser Acompanhante! Disse enquanto sentia seus olhos pinicarem pela lágrimas que ameaçavam vir.

– e tem mais... Tem uma cliente dele lá em baixo! Disse ela olhando para Paulina preocupada.

Paulina ficou apenas alguns minutos em completo silencio... Não sabia bem o que estava sentindo. Magoa raiva... Mas sem nem ao menos dizer nada saiu em disparada para a escada...

– Não Faça nenhuma besteira Paulina! Pediu dona Piedade indo atrás dela em desespero.

Paulina passava pelos convidados e nem os complementava direito... Procurava por Carlos Daniel...

– Lalinha você viu o meu marido? Perguntou quando a encontrou no meio dos convidados.

–Vi sim senhora! Disse sorrindo. – ele entrou para a biblioteca com uma Mulher muito elegante! Disse quase cochichando.

Paulina nem ao menos agradeceu pela informação e foi para a biblioteca e sem ao menos bater entrou... E seu coração gelou ao ver seu marido abraçado com aquela mulher.

– O que significa isso Carlos Daniel? Perguntou enraivecida.

– Paulina meu amor! Disse sorrido enquanto ia em sua direção.

Quando ele se aproximou Paulina o afastou. Nem ao menos o olhava... Seus olhos estavam em cima da mulher a sua frente.

– O que foi paulina? Perguntou a olhando sem entender o motivo de ela ter se afastado. – Não se sente bem? Perguntou preocupado já que ela tinha passado mal mais cedo.

– Estou ótima! Disse seca. – quem é? Perguntou acenando para a mulher a sua frente.

– Venha vou apresentá-la a você! Disse pegando em sua mão para que se aproximassem.

– Paulina essa é minha grande Amiga! Disse Carlos Daniel sorrindo. – Michely !

Paulina a olhou com desconfiança...

– Michely essa é a mulher da Minha vida. Minha esposa Paulina! Disse a olhando com carinho enquanto a apresentava.

– é um Prazer te conhecer Paulina! Disse Michely simpática mas cautelosa já que viu que Paulina estava irritada com sua presença.

– O prazer é todo meu Michely! Disse paulina a cumprimentando ainda desconfiada.

– Paulina sei que você deve esta estranhando minha presença aqui... Afinal nem nos conhecemos! Riu ... Mas sou uma amiga de anos do seu marido. Acabei de saber do casamento de vocês é quero felicitá-los...

– Obrigada Michely! Disse Paulina sorrindo. – de onde se conhecem? Perguntou Paulina curiosa.

– Bom eu sou Advogada ... E o Carlos Daniel uma vez precisou ser defendido de uma cliente maluca e assim nos conhecemos e nos tornamos amigos...depois disse trabalhei muitos anos na empresa do seu marido. Mas tive que me mudar para os Estados Unidos e acabei perdendo o contato com o Carlos Daniel e quando recebi o convite do Carlos Daniel não podia deixar de vir! Explicou.

Paulina se sentiu uma boba por desconfiar que Carlos Daniel pudesse esta mentindo para ela... Seus pensamentos Foram interrompidos por uma batida na porta.

– Michely quero te apresentar mais duas pessoinhas! Disse Carlos Daniel sorrindo enquanto seguia ate a porta e abria.

Adelina e as crianças entravam na biblioteca e Carlos Daniel as pegou no colo.

– Essa é a minha princesinha Lizzy e esse é meu Príncipe Tony! Disse Carlos Daniel para Michely que estava encantada com os dois.

– Hawn... Que lindos! Disse sorrindo. – Seus filhos são lindo Paulina e Carlos Daniel!

– Fala Oi para a Tia Mi! Disse Carlos Daniel para as crianças.

Paulina não demorou a ter outra impressão sobre Michely ... Ela era muito amiga de seu marido e podia ver o quão feliz ela estava em ver Carlos Daniel finalmente formando uma família.

Depois de muito conversarem Tiveram que voltar para a companhia dos convidados e assim que dona piedade teve uma chance puxou Paulina para um interrogatório.

– Não é nada do que a senhora pesou vovó! Disse Paulina a olhando seria. – ela é apenas uma grande amiga do Carlos Daniel!

– Bom, mas a forma como ele evitou me dizer que ela era me fez pensar que... Dizia mas foi interrompida.

– Por favor vovó... Desde quando a senhora começou a fazer suposições com coisas tão seria! Disse Paulina e logo em seguida se afastou indo conversar com Michely.

Paulina e Michely se deram super bem... E ali em poucas horas se tornaram grandes amigas. Michely era uma pessoa fácil de gostar.

– PODEM ME DAR UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊ! Pediu Carlos Daniel elevando a voz para se fazer ouvir em meio a falazada que estava ali

Todos se viraram para ele prestando a atenção ao que ele tinha a dizer...

– Quero apenas dizer algumas palavrinhas... Tentar expressar o quanto me sinto um homem realizado ao lado de uma mulher maravilhosa e filhos lindos... Eu agradeço todos os dias a deus (OU A ESCRITORA! *---*) por ter aceitado ser o acompanhante dessa Mulher maravilhosa! Disse apontando para Paulina que tinha um enorme sorriso no rosto. – eu confesso que quando recebi o telefonema do Michel eu pensei em recusar!

Todos riram... Essa historia já era conhecida por alguns ali presentes...

– mas quando eu liguei para desmarcar o compromisso... Eu não consegui. Aquela voz doce do outro lado da linha... Acho que me apaixonei naquele momento. Nosso relacionamento não foi nada convencional mas olha só aonde chegamos... Te amo Minha vida e quero passar muitos mais anos ao seu lado! Disse erguendo a taça. – Saúde!

–SAÚDE! Disse todos seguindo seu exemplo.

Quando Carlos Daniel se aproximou de Paulina ela tinha lagrimas nos olhos... E ele não perdeu tempo em envolvê-la em seus braços...

– Eu te amo Carlos Daniel! Sussurrou Paulina em seu ouvido enquanto ainda estavam abraçados.

A Festa durou quase a madrugada inteira... E quando tinha apenas alguns convidados Michely foi se despedir de Paulina e Carlos Daniel.

– Porque não passa a noite aqui? Perguntou Paulina sorrindo. – amanhã poderíamos acompanhá-la ao aeroporto! Sugeriu.

– Eu não quero abusar de você! Disse envergonhada.

– Que isso Michely será um Prazer ter você um pouco mais conosco! Disse Carlos Daniel

– Bom... Então se é assim eu fico! Disse animada.

Michely e a família Bracho Foram dormir quando o dia estava quase amanhecendo... Acordaram quase 14hrs da tarde... E nem tomaram café. Pularam direto para o almoço.

– Bom Dia! Disse Michely adentrando a sala de jantar.

– Bom Dia Michely! Disse Paulina sorridente.

–Bom Dia! Disse os demais.

– Mih Ontem você não conheceu todos da Família... Faltou meu outro bebê! Disse Paulina animada.

– Pensei que tivesse apenas 2 filhos! Disse Michely enquanto se servia de suco.

– Bom, ele não é bem um Filho...mas é como se fosse! Disse Paulina tentando explicar a ela.

Tomaram café me perfeita harmonia, conversavam sobre a festa que foi um sucesso... E depois do Café Paulina levou Tony e Michely levou Lizzy para o quintal.

– Mih quero que conheça o Apolo! Disse Paulina apontando para o Cachorro que vinha correndo em sua direção e fazendo festa.

– Anw... Que Lindooo! Disse Michely sorrindo ao vê-lo.

Apolo Já não era aquele bebezinho que Cabia no colo estava enorme... Mas aquela Carinha de sapeca não mudou Nada.

– Foi o Carlos Daniel quem me deu ele! Dizia Paulina enquanto abraçava o animal.

As Crianças logo que viram o Apolo já queria abraçá-lo Também...

– Sabe Mih... Eu me sinto Tão à vontade conversando com você. Que é como se já nos conhecêssemos há muito tempo! Dizia Paulina enquanto se sentavam em um banco onde poderiam vigiar as crianças enquanto ela brincavam com o Apolo.

– Anw...Lina eu também me sinto dessa forma... E fico muito feliz de ter te conhecido e tenho certeza que nasceu aqui uma grande amizade! Disse Michely sorrindo.

– Já que somos amigar quero te contar uma coisa! Disse Paulina Misteriosa. – eu acho que estou Grávida! Disse Paulina sorrindo.

– haaaaaaa... SERIO? Perguntou Michely quase gritando e com um enorme sorriso.

– Serio... Ainda não temos certeza mas logo farei os exames para saber! Disse animada.

– Ai, Lina você vai ter que me ligar para me dizer se esta mesmo Grávida... Vou ficar na torcida! Disse Michely cruzando os dedos animada.

– Com certeza te avisarei amiga... É você vai ter que vim aqui para o batizado! Disse rindo.

– Paulina! Chamou uma voz Conhecida interrompendo a conversa de Paulina e Michely.

– Michel! Disse Paulina abrindo um enorme sorriso e correndo para abraçá-lo.

– O Voou atrasou e eu Perdi a festa! Disse Michel sorrindo. – Fiquei sabendo que o seu deus grego fez um Discurso digno de Rei !

– Fez... Ele foi tão Perfeito! Disse Paulina sonhadora. – Há... Venha quero te apresenta uma pessoa! Disse Paulina Puxando Michel na direção de Michely que continuava sentada no mesmo lugar.

– Mih esse é o meu Cupido Michel! Disse Paulina rindo. – e essa é a Michely! Apresentou.

Michel e Michely se cumprimentaram...

– Hum... Você é que e a Tal Amiga do Carlos Daniel? Perguntou a olhando intrigado.

– Sim, somos amigos há muitos anos já! Disse sorrido.

– Bom se é amigo do meu acompanhante gostoso e da minha Mona e minha amiga Também! Disse rindo.

– Não liga para ele não Mih! Disse Paulina a olhando sorrindo. – ele é totalmente maluco! Explicou rindo.

– O que você faz da vida querida? Perguntou Michel curioso.

– Sou Advogada! Disse rindo.

Michely tinha adorado o jeito escandaloso e engraçado de Michel...

– HAAAAAAAA... Mentira? Eu to passado amiga! Disse rindo. – To sendo processado! Disse olhando para Paulina e Michely.

– O que foi que você fez dessa vez Michel? Perguntou Paulina exasperada.

– Desculpa Lina Mas eu não podia te contar... Mas eu Virei Acompanhante! Disse serio.

– O Que? Perguntou paulina sem acreditar no que tinha acabado de escutar.

– Ganha muito mais e é bem mais divertido do que aquele escritório em Londres! Disse enquanto olhava suas unhas dando pouca importância para o assunto.

– e porque esta sendo processado? Perguntou Michely o olhando.

– hã... Digamos que meu brilho apagou o Brilho de alguns por ai e eles não gostaram... Estão me acusando de Calunia,Agressão... Esse tipo de coisa!

– Ai, Michel o que eu Faço com você? Perguntou Paulina o olhando.

– O QUE EU POSSO FAZER SE EU BRILHO GLITER ?!! Disse rindo.

Paulina e Michely não conseguiram se manter seria diante de Michel e os três caíram na risada... Depois de que finalmente conseguiram parar de rir Michel explicou a Paulina e michely toda essa historia dele ter virado Acompanhante e sobre as acusações que pesavam contra ele... Ficaram horas conversando ali e nem viram o tempo passar...

– Mih Foi um grande prazer te conhecer! Dizia Paulina enquanto a abraçava e se despediam.

– O Prazer foi todo meu Paulina... E não esqueça de me avisar! Disse rindo e piscando Para Paulina.

– Carlos Daniel meu amigo... Foi tão bom te ver e claro conhecer a linda Família que você construiu! Disse Michely o abraçando também.

– Espero te ver em breve Michely! Disse a abraçando de volta.

– Tenho certeza que nos veremos logo meu amigo! Disse Michely piscando Para Paulina que sorriu e entendeu o que ela quis dizer.

Michely se despediu deles e seguiu para o portão de embarque...

– Vejo que você Roubou minha amiga! Disse Carlos Daniel sorrindo para Paulina.

– Não a roubei... Apenas nos tornamos amigas também! Justificou.

–-- Algumas semanas depois ----

A Família Bracho era só felicidade... Finalmente Carlos Daniel e Paulina deram a noticia de que estavam esperado mais um bebe e a Família aumentaria...

– Se for Uma menina quero homenagear minha irmã Paola! Disse Paulina na mesa de jantar.

– Tenho certeza que sua irmã onde quer que esteja esta muito feliz que queira homenageá-la Minha filha! Disse Vovó Piedade com os olhos marejados.

O jantar inteiro falaram sobre o mais novo membro da Família que estava a caminho.... E faziam planos.

Os meses passaram voando... Michel é claro foi atrás de Michely para defendê-lo das acusações e acabou saindo ileso e sua carreira como acompanhante ia de vento em poupa... Já era considerado o Mais requisitado Acompanhante de toda a Londres... Paulina confirmou que estava Grávida de uma menina... Os gêmeos a cada dia cresciam mais e davam mais Trabalho para os Pais... Apolo Arrumou uma Namorada e logo seria papai... Vovó Piedade estava firme e forte sempre cuidando dos seus bisnetos... Paulina e Carlos Daniel a Cada dia se amavam mais... E a caçulinha nasceu em uma tarde ensolarada de dezembro...

–Paola Minha Filhinha! Dizia Paulina enquanto admirava sua bebe recém nascida em seus braços.

– Ela é Linda meu amor! Dizia Carlos Daniel a olhando nos braços de Paulina encantado.

Um Sentimento verdadeiro não morre.
Por decepcionado que fique, por machucado que seja
Pode até esfriar
Ou adormecer
Mas tal como o vento, jamais deixa de soprar:
Um Amor de verdade retém em si a própria essência do Tempo e do Universo
– É imortal, é Infinito
É Eterno...

Augusto Branco

–---- 24 anos depois Epilogo ----

Dona Piedade Morreu aos 98 anos deixando um imenso vazio nos corações de todos... Apolo também morreu mas deixou seu filho Zeus que era tão sapeca quanto o Pai um dia foi... Michel acabou abandonado à profissão de acompanhante. Tinha tanto dinheiro agora que mal podia gasta-lo... Michely acabou se mudando para o México e voltou a Trabalhar como advogada na empresa de Carlos Daniel... Paulina e Michely eram amigas inseparáveis.sempre estavam juntas fazendo compras, confidencias... Tony se formou com Medicina e estava Noivo... Lizzy era formada em Turismo mas acabou indo para o lado artístico e tornou-se modelo... Paola Formou-se em Moda e acabou mudando-se para Paris tinha o espírito aventureiro era muito parecida com sua tia Paola e tinha orgulho disso e não escondia de ninguém... Mas acima de tudo era boa como sua mãe a amava muito sua família...

Toda a Família Bracho e apenas alguns amigos mais chegados estavam ali... Michel, Michely, Rodrigo a esposa... Estava reunidos na sala da mansão... Era o 24° aniversario de casamento de Paulina e Carlos Daniel e dessa vez resolveram comemorar de uma forma mais intima com um jantar em família e amigos... Lizzy e Tony já tinham chegado à mansão para comemorar junto com os pais aquela data tão importante em suas vidas... Esperavam apenas a aventureira Paola chegar Para começarem a servir o jantar.

– acho melhor irmos para a mesa... A Paola não vem! Disse Paulina triste.

E quando todos levantavam para irem para a mesa eis que finalmente que faltava chega com todo seu Charme.

– Boa Noite Queridinhos...

– Paola! Disse Paulina a abraçando. – pensamos que não viria minha filha!

– Não perderia essa data por nada nessa vida mamãe! Disse sorrindo. – e você a cada Dia Mais linda! Disse a olhando.

– Paola Minha Princesa não abraça seu Pai? Perguntou Carlos Daniel sorrindo.

– é Claro que sim Papai! Disse o abraçando forte.

Paola e lizzy sempre foram muito Mimadas por Carlos Daniel e Tony por Paulina mas eram uma família Muito harmoniosa apenas das diferenças de cada um. Todos se reuniram ao redor da mesa e conversavam e riam... E lembravam-se com alegria da Dona Piedade com toda sua sabedoria... Paola com todo seu espírito de vida Livro... Do Fofo do Apolo ... Era bom reunir a Família e lembrar daqueles que já foram mas deixaram saudades...

FIM!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem!

Bjos e aqui lhes digo adeus! :D nos vemos nas outras fics? :D Bye !!