O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 38
Capítulo 38 - 1 Ano depois...


Notas iniciais do capítulo

BOM, ESSE NÃO SERÁ O ULTIMO CAPITULO COMO TINHA DITO... RESOLVI ESCREVER A LUA DE MEL DELES... E O PRÓXIMO CAPITULO SIM SERA O ULTIMO...


ESPERO QUE GOSTEM! :D


COMENTEM E BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/38

=== > 1 Ano depois <===

O Grande Dia finalmente havia chegado e Paulina aproveitava seu dia de noiva em um Spa. estava uma pilha de nervos... mas mesmo assim estava tentando aproveitar ao máximo seu grande dia. fez tratamento de pele, massagem, ofurô tudo que tinha direito para relaxar...

Tudo estava preparado, e seu amigo Michel estava Tomando conta de tudo para que nada desse errado... vovó Piedade se encarregou de Tonny e Lizzy agora com 1 ano. As crianças estava a cada dia mais Lindas... Carlos Daniel estava talvez mais nervoso que a própria noiva...

— Estou Tão feliz !! Dizia Paulina enquanto o cabelereiro arrumava seu Cabelo.

— Será um Grande dia Minha filha! Dizia Vovó Piedade que Observava tudo.

— Queria que Paola estivesse aqui Para Compartilhar com a gente essa felicidade! Disse Paulina olhando para sua avó pelo reflexo do Espelho.

— Ela esta, Em espirito! disse Sorrindo.

Carlos Daniel é Claro se arrumaria na Casa de Rodrigo. Para não correrem o Risco dele ver a Noiva antes Da Hora... Paulina e Carlos Daniel Passarem o dia sem se ver e já estavam morrendo de Saudades um do Outro.

— E essa Horas que não passam! Dizia Carlos Daniel andando de Um lado para o outro.

— Tenha Calma! Assim vai acabar tendo um trem aqui! Disse Rodrigo Rindo do nervosismo do Cunhado.

— Você Fala isso porque não é com você! Disse nervoso.

— Eu também já passei por isso e sei como é... acredite em mim! Ficar nervoso só atrapalha! Se defendeu.

Os Convidados Já chegavam a igreja para a celebração do Casamento... a igreja estava toda enfeitada com Rosas... um tapete vermelho ate o altar...

Carlos Daniel foi cedo para a igreja e enquanto esperava a hora para se posicionar no altar conversava com os convidados que ali já estavam...

Paulina estava encantada com seu vestido... era um sonho. as horas de aproximavam e Rodrigo que entraria com Paulina já a esperava na sala.... e quando a viu entrar...

—Você esta Linda irmã! Disse sorrindo.

—Obrigada Rodrigo... mas estou uma Pilha de nervos! Disse sorrindo.

— Carlos Daniel esta ainda mais nervoso! Riu

—Então Vamos logo... não quero chegar atrasada! Disse Paulina o puxando pela mão.

— Mas as Noivas sempre se atrasam Paulina! disse rindo.

—As que não tem certeza de querer se Casar sim... eu tenho toda certeza do mundo! Disse rindo enquanto seguiam para a Limousine Branca que esperava a porta da mansão Bracho.

O Caminho ate a igreja foi demorado pelo Transito ... Carlos Daniel não conseguia Para quieto. a todo momento olhava a hora... Paulina já tinha 20 minutos de atraso deixando Carlos Daniel mais nervoso com Casa minuto de atraso que dava.

e quando Finalmente a Musica tocou e as Grandes portas da igreja se abriram revelando a chegada da Noiva Carlos Daniel abriu um enorme sorriso... e Paulina devolveu seu sorriso... Todo o percurso ate o altar Paulina e Carlos Daniel não desgrudaram os Olhos um do outro.

Rodrigo entregou sua irmã ao cunhado ...

—Cuide Dela! Disse abraçando Carlos Daniel.

—Cuidarei! Disse sorrindo.

Carlos Daniel deu o Braço a Paulina e a Conduziu ate o altar e assim se ajoelharam e o padre começou a celebração...

Paulina e Carlos Daniel escutavam as Palavras do Padre com atenção... e vez por outra trocavam olhares, sorrisos... Paulina não pode conter a emoção quando o Padre começou a dizer a importancia do amor no Lar, o quão forte o amor é...

— Você Carlos Daniel Martins aceita Paulina Bracho Como sua Legitima esposa e promete ama-la, respeita-la, ate que a morte os separe ? perguntou o Padre.

—Sim ! Disse Carlos Daniel olhando nos Olhos de Paulina.

— Você Paulina Bracho aceita Carlos Daniel como seu legitimo esposo e promete ama-lo, respeita-lo ate que a morte os separe? perguntou o Padre novamente.

—Sim! Disse Paulina com os olhos marejados olhando nos olhos de Carlos Daniel.

— Então com o poder em mim investido eu vos declaro marido e mulher! Pode beijar a Noiva! Disse sorrindo para ambos.

Carlos Daniel ajudou Paulina a se levantar e a puxando delicadamente sem desviar o olhar a beijou, calmo, apaixonado... só interromperam o beijo quando todos na igreja começaram a aplaudir o Casal.

 

 

Depois Da cerimonia aconteceria uma grande festa... tudo estava sendo um conto de fadas. quando o Casal finalmente chegou ao salão de festas todos os convidados os aplaudiram e vovó piedade juntamente com a baba levou Tony e Lizzy para os Pais...

— Awnn... Meu amores! Disse Paulina pegando um dos bebes que sorria para ela.

Todos os Convidados estavam encantados com a Linda Família de Paulina e Carlos Daniel.

a festa durou ate altas madrugadas e como Paulina e Carlos Daniel sairiam de lua de mel por 2 semanas depois de Carlos Daniel muito insistir com Paulina... ela não queria deixar as crianças por muito tempo acabou se rendendo.

— Aonde passaremos a Lua de mel Meu amor? perguntou Paulina sorrindo enquanto seguia para o aeroporto.

— é surpresa meu amor! Disse Carlos Daniel sorrindo e a puxando para um beijo.

— Carlos Daniel o motorista! Disse Paulina envergonhada. encerrando o beijo.

— ele nem viu nada meu amor! Disse rindo.

não demoram a chegar no aeroporto... e quando o voo foi anunciado Carlos Daniel lhe entregou um Folheto da viagem.

— É para aqui que vamos! Disse sorrindo e olhando sua reação.

 

 

—Brasil? perguntou o olhando animada.

— Sim, meu amor! Vamos passar nossa lua de mel no Rio de Janeiro! Disse sorrindo.

— Ai, meu amor... eu amei... sempre quis conhecer o Rio de Janeiro! ( N/A: isso porque não viu os assaltos que tem no brasil ... ou acharia q seria mais seguro a Paquistão!)

a viagem foi longa e Paulina e Carlos Daniel só chegaram no Brasil parte da tarde... Paulina e Carlos Daniel seguiam de táxi para o hotel e Paulina olhava encantada para tudo. apesar de cansada estava muito animada.

o Hotel em que ficaram hospedados era um dos mais luxuosos do rio... a suíte era enorme... uma bela vista para a praia...

a lua de mel não poderia ser mais perfeita... apesar de estarem cansados Paulina e Carlos Daniel foram a Praia...Passearam pela areia, tomaram agua de coco e conversavam, trocavam beijos apaixonado...

— isso é o Paraiso! Disse Paulina olhando a mar.

— Creio que nosso paraíso será hoje a noite meu amor! Disse sorrindo malicioso e a olhando intensamente ...

 

  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!

COMO SERÁ ESSE DOIS SOUTINHOS PELO RIO DE JANEIRO EM? KKKK ...


BJUS E ATE O PRÓXIMO CAPITULO! =D