O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 37
Capítulo 37 -- Casa Comigo?


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM!

ACHO QUE ESSE VAI SER O PENUTIMO CAPITULO DESSA FIC... AMANHÃ TAVEZ POSTAREI O ULTIMO!


COMENTEM!


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/37

A Mansão Bracho estava em Luto... Dona Piedade não se conformava com o que sua neta tinha feito. Paulina tinha de ser amparada por Carlos Daniel, Estava muito deprimida com a Morte de Paola... O Enterro de Paola foi muito Triste, ela foi homenageada Por sua coragem, Paola Morreu como heroína. Graças a ela Tony estava Bem ... e assim sempre seria lembrada.

- Não consigo acreditar no que aconteceu! Dizia Paulina triste.

- Foi uma Tragédia! Disse dona Piedade que ninava Tony em seu Braços.

- A casa esta tão silenciosa sem as Risadas da Paola!

- Nunca Mais, essa Casa será a mesma sem ela! Disse Triste.

Os meses Passaram Rápido... E aos Poucos Os Brachos Foram se acostumando com a ausência de Paola... mas ela sempre era Lembrada com muito carinho. Carlos Daniel Abriu uma Filial de sua empresa No México. assim poderia Ficar sempre Perto de Paulina e das Crianças e Com a Matriz de Londres Ficou a Cargo de Michel que Ficou Muito feliz com o Convite.

- O que acha de fazermos uma Viagem para relaxar? perguntou Carlos Daniel deitado abraçado a Paulina.

- Não posso meu amor. As crianças não podem ficar Sozinhas! disse Paulina o Olhando.

- tem a bábá e Dona Piedade! Argumentou - será apenas um final de semana!

- Não sei... Não quero ficar muito tempo Longe da Lizzy e do Tony ... eles são tão pequenos ainda!

- por Favor meu amor... só esse final de semana! por Mim? Dizia Carlos Daniel enquanto distribuía beijos em seu pescoço.

- Hum... me Pedido assim como posso negar? disse rindo.

- Não vai mudar de ideia? perguntou a olhando.

- Não! Vamos nesse final de semana! Disse o olhando de volta.

Carlos Daniel sorriu animado... e foi se aproximando sem desviar o Olhar. e a beijou. Calmo, apaixonado...

- Te amo Paulina! sussurrou em seu lábios voltando a beija-la.

O beijo que começou Calmo foi ganhando forma. e logo estavam perdidos um no outro. Carlos Daniel a puxava Para si. sentindo Cada centímetro de seu corpo. enquanto distribuía beijo por seu pescoço... sua mãos exploravam o corpo de Paulina que já estava em chamas com seu toque... Carlos Daniel Logo a ajudava a se livras de sua Camisola ... e a beijava com desejo,amor... e assim se amaram. com carinho, amor... um demostrando o seu amor pelo outro da forma mais pura e divina.

O fina de semana não demorou a chegar e Carlos Daniel já tinha tudo preparado... Faria uma Grande surpresa para Paulina... Como combinado Dona Piedade e a Bábá ficaria com as Crianças... e na Hora marcada Paulina e Carlos Daniel seguiam para o Aeroporto. O destino Paulina não sabia. apesar de sua insistência para saber para onde iriam Carlos Daniel não disse...

O Avião decolou e depois de algumas horas pousou...

- Paris? Perguntou Paulina ao olhar pela janela do avião.

- A Cidade do Amor! Disse sorrindo e lhe sando um selinho.

- Pensei que fosse a Cidade Luz! Brincou.

- Não para nós e Para o que pretendo! Disse sorrindo misterioso.

Logo pegavam um Táxi Rumo ao Hotel. Ficaram em uma suíte muito Luxuosa. Carlos Daniel queria que tudo fosse Perfeito... O Quarto era Grande com Vista Para a Torre Eifel. Todo decorado em Branco e Rosa Claro. uma enorme Cama com lençois de ceda, um frigobar, Um Banheiro Grande com Banheira... Tudo Lindo.

- Nossa que Lindo! Disse Paulina Observando tudo.

- O melhor Para minha Paulina! Disse em seu Ouvido - Agora Se arrume Porque Tenho uma surpresa para Você! Disse sorrindo.

- Mas Acabamos de Chegar! Disse rindo.

- Não se preocupe meu amor... eu Cuidei de Tudo! Disse seguindo ate o closet e tirando Um lindo Vestido Dourado longo ... uma sandália de salto combinando. e um Caixinha de Veludo com Colar e Brincos de Ouro. muito Discretos mas lindos.

- Como isso veio Parar aqui? Perguntou o Olhando.

- Eu mesmo Escolhi e enviei Para Cá a alguns dias! Disse sorrindo Satisfeito.

Paulina apenas sorriu encantada e seguiu em sua direção o abraçando pelo pescoço...

- Te amo tanto! Disse o olhando nos olhos e em seguida o beijando.

Paulina se arrumou estava Deslumbrante. o vestido era da medida certa valorizando Cada Curva de seu corpo... Paulina prendeu o Cabelo e fez uma Make não muito forte. mas que destacavam seus olhos verdes. e quando Finalmente saiu do Banheiro, Carlos Daniel estava Parado de Smoking com uma buquê de Rosas Vermelhas a esperando com um lindo sorriso.

- Nossa! São Linda! Disse Paulina olhando as Rosas.

- Não, Você é Linda! Disse lhe dando um selinho. - agora Vamos. é sem preguntas! Disse lhe dando o Braços.

Uma Limousine Branca os esperavam Na porta do Hotel e Paulina ficou muito Surpresa para o tanto de surpresas que Carlos Daniel estava fazendo a ela ... e Com o Restaurante Também não foi Diferente. Era Um dos Mais Luxuoso de Paris... e enquanto seguiam para sua mesa todos os olhavam curiosos...

- O que quer com Tudo isso? perguntou Paulina o olhando desconfiada.

- Apenas uma Noite Perfeita com a mulher que amo! Disse sorrindo.

Logo fizeram os pedidos e foram servidos... A comida era Magnifica. Não poderia esta mais perfeita aquela noite.

depois de terminarem o Jantar. Carlos Daniel a conduziu ate a Limousine e seguiram...

- Aonde Vamos? Perguntou ao notar que estavam Tomando um outro Caminho.

- Não Podemos vir a Paris sem ir a Torre Eifel! Disse Sorrindo.

E Como era noite a Torre Eifel estava Toda iluminada... Era Uma imagem de tirar o Folego.

- É Magnifica! Disse Paulina olhando a Torre Iluminada.

- Vamos Subir! Disse a conduzindo.

Era alta... e algumas pessoas também estavam lá em cima... Paulina estava distraída Carlos Daniel estava abraçado a suas costas...

- Meu amor! Quero te fazer uma Pergunta! Disse em seu Ouvido.

- Qual? Perguntou o olhando.

Carlos Daniel sorriu e a virou de Frente Para ele e Procurou no bolso de seu Palito... quando Paulina o Viu se ajoelhar e abrir a Caixinha revelando um lindo anel de Brilhantes. Paulina não pode conter as lágrimas.

- Aceita Casar Comigo? perguntou Sorrindo a olhando.

- Carlos Daniel... eu... É Claro que Aceito! Disse sorrindo enquanto as Lágrimas escorriam por seu Rosto.

Carlos Daniel também tinha os Olhos Marejados e assim deslizou o anel no dedo de Paulina... e assim selaram seu compromisso com um beijo... e Todos que ali estavam aplaudiam e gritavam...

-Te amo! Disse a abraçando Forte. - Me fez o homem mais Feliz do Mundo!

- também te amo! Te amo! Paulina estava Radiante e Pouco se importavam com o pessoal que aplaudia.

Ali na Torre Eifel Trocavam juras de amor... Ali Faziam o compromisso de Serem feliz Juntos...

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ENTÃO? O QUE ACHARAM DO PEDIDO DE CASAMENTO DO ACOMPANHANTE?

COMENTEM!!



BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO!