O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 36
Capítulo 36 -- Não posso viver com isso...


Notas iniciais do capítulo

OIE :D

DEMOREI MAS ACHO QUE VALEU ESPERAR A INSPIRAÇÃO CHEGAR... JÁ VOU AVISANDO... PREPAREM OS CORAÇÕES E OS LENCINHOS DE PAPEL...

EU CHOREI ESCREVENDO O FINAL DESSE CAPITULO ENTÃO VCS JÁ PODEM IMAGINAR!

CHEGA DE ENRROLAÇÃO E VAMOS AO QUE INTERESSA!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/36

Um Som Alto encheu aquela noite silenciosa... Paola mantinha o olhar firme no Olhar de Douglas que agora não Parecia Tão corajoso, desafiador.

– Como Pode? Perguntou Douglas com a Mão no Peito enquanto sua Camisa Manchava com seu Sangue que escorria por entre seus dedos.

– Legitima Defesa Queridinho! Disse E Caiu na Rizada enquanto o Olhava cambaleando para longe.

Douglas caiu em um Canto, sua arma caída a alguns metro ,sua respiração era difícil e a cor de seu rosto começava a sumir com a perda de sangue. Paola Continuava Parada o Olhando fixamente, sorrindo. queria ver ele sofrendo ... Douglas Podias sentir sua vida escorrendo de suas Mãos. Seu Coração estava disparado, Não sentia dor, A única coisa que conseguia registra naquele momento era o Sorriso vitorioso de Paola...

===> Mansão Bracho <====

– Vovó Piedade, A Dona Paola Foi atrás do Senhor Douglas! Disse Lalinha vindo correndo em sua Direção.

– Como assim foi atrás dele? Perguntou Dona Piedade confusa.

Como Paola Poderia ter ido atrás de Douglas se nem os Policiais conseguiram encontra-lo ate aquele momento? era o que Dona Piedade se perguntava.

– ela Deixou Uma Carta! Disse lhe entregando a folha. que dizia.

"Não me recriminem, fui pegar o bebe de Paulina de volta e me vingar de tudo que Douglas nos fez. Quero ao menos uma vez fazer alguma coisa boa... espero ter a chance de poder estar com vocês outra vez. mas se isso não for mais possível quero que saibam que Amo todos vocês.

Paola Bracho

Ps: O Local de encontro e na Ponte saindo da Cidade!"

Dona Piedade correu Para entregar a Carta aos Policiais Para que corressem para impedir que Paola fizesse alguma besteira. ou que Douglas acabasse a matando e correu Para o quarto de Paulina avisar a ela e a Carlos Daniel do ocorrido.

– Paola Foi Atrás de Douglas! Disse ao entrar no quarto.

– Como? Perguntou Paulina entre Lágrimas.

– Ela foi Recupera seu bebe Paulina e se vingar de Douglas... tenho medo do que ela possa fazer! Disse Dona Piedade angustiada.

– Meu Deus, mas a Paola Não podia ter feito isso... Douglas vai acabar mantando ela! Disse Paulina entrando em desespero e abraçando Carlos Daniel que estava a seu lado com força.

– Os Policiais Já estão a Caminho... espero que não seja muito Tarde! Disse vovó Piedade.

– Vou com ele... Vou Trazer nosso Filho e Paola de Volta meu amor não se preocupe! pediu lhe dando um beijo na testa e se levantando.

– Quero ir com você... e por Favor não me negue... já fiquei sem fazer nada por muito tempo! Disse Paulina o segurando impedindo que saísse.

– Paulina Você não esta em condições ! Argumentou.

– Acho melhor deixa-la ir. Carlos Daniel! Disso Vovó Piedade já conhecendo a determinação de sua neta.

– Esta bem ... Mas você ficara no Carro ate que tudo esteja acabado! impôs

Paulina concordou com um sorrido e enquanto Carlos Daniel ia conversar com os Policiais. Vovó Piedade ajudava Paulina a colocar uma Roupa.

depois das instruções Para que ficassem longe ate que os Policiais se certificasse que não havia riscos...

– Senhor Carlos Daniel Pode nos acompanhar? Perguntou o Policial se aproximando do Carro de Carlos Daniel onde ele estava com Paulina.

– Eu também quero ir! Disse Paulina seria.

Carlos Daniel não discutiu. e ajudou Paulina a sair do carro e Caminharam ate a Ponte ... Paulina teve de segurar um grito para a imagem que viu... Douglas Caído, ensanguentado, morto... um Policial fechava seus olhos naquele momento.

– Paola! Disse Paulina com os olhos cheios de lágrimas.

– Ela esta ali a frente senhora! Disse o Policial.

Paulina Olhou ansiosa procurando por Paola... ela estava sentada ao chão... Paulina com a ajuda de Carlos Daniel se aproximou... Paola estava abraçada a seu bebe e chorava. parecia em estado de choque... seu chora era sincero, conseguiu sua vingança mas o gosto era amargo.

Paulina se abaixou ao seu lado com a ajuda de Carlos Daniel.

– Paola! Chamou Paulina preocupada, procurando com os olhos para ver se ela estava ferida.

– Ela esta em estado de choque senhora... não conseguimos que solte o bebe! Disse o Policial a seu lado.

–Paola...Sou eu! Olha para mim! Disse Paulina tentando fazer com que a olhasse.

Paola demorou mas conseguiu acordar daquele transe... e sorriu ao ver Paulina a seu lado. apesar da Tristeza em seus olhos.

– ele esta só dormindo! Disse olhando para o bebe que dormia calmamente em seus braços.

– Obrigada Paola, Obrigada Por salvar o Tony! Disse Paulina chorando.

Paola sorriu com as palavras da irmã e olhou para o bebe em seus braços... "Você vai ficar bem principizinho, espero que um dia possa ouvir alguma coisa de boa da sua Tia!" Pensava Paola enquanto olhava o bebe dormindo em seus braços

– Cuide dele! Disse Paola entregando o bebe a Paulina que o abraçou com ternura...

Paola ainda chorava enquanto Observava a irmã abraçada a Carlos Daniel com seu bebe nos Braços. Paola se sentia Suja, suas mão estava manchadas pela morte... Paulina deixou o bebe nos Braços de Carlos Daniel e se aproximou de Paola.

– Vamos Para casa Paola! Disse lhe estendendo a mão.

Paola a olhou por algum tempo. Poderia viver com isso? aceitou sua mão e se levantou. Paulina a abraçou forte agradecida pelo que tinha feito por seu filho.

– Nunca poderei te agradecer o suficiente pelo que fez pelo nosso Filho. Obrigado! Disse Carlos Daniel com o bebe nos braços.

– Cuide dele e da Lizzy! disse olhando o bebe em seus braços - faça minha irmã feliz, formem uma família...sejam felizes e se puderem lembrar de mim, das poucas coisas boas que fiz. Já estará me agradecendo! Disse sorrindo e o abraçou.

– Vamos Pra casa Paola. A vovó esta nos esperando! Disse Paulina secando o rosto molhado pelas lágrimas.

– Vá na frente... eu já vou! Disse Paola a olhando com um sorriso.

Carlos Daniel se aproximou de Paulina e seguiu com ela... antes de se afastarem Paola chamou por Paulina mais uma vez.

Paulina Parou a olhando esperando que dissesse alguma coisa.

– Eu te amo irmã! Disse Paola sorrindo apenas das lágrimas.

– Eu também te amo Paola! Disse Paulina sorrindo de volta.

Paola fez sinal para que fossem em frente... Paola ficou ali, sozinha... naquela ponte mal iluminada... olhando Paulina, Carlos Daniel e seu bebe seguirem...

Paola tirou sua arma escondida em sua cintura e a apontou para a Cabeça e ainda com Lágrimas nos olhos olhando sua irmã e sobrinho...Puxou o gatinho...

–PAOLAAAA!!

essa foi a ultima coisa que Paola pode escutar antes de cair ao chão... sua irmã a gritando. Paulina tentou ir socorrer a irmã .mas foi impedida por Carlos Daniel que a abraçava. Paulina caiu ajoelhada ao lado de Carlos Daniel e apesar das lágrimas embasarem sua visão conseguia ver o corpo de Paola estirado no chão com Alguns paramédicos a seu lado. Paulina sabia que estava tudo acabado... Paola tinha se matado, Paola tinha dado sua vida pela vida de seu filho. de alguma forma ela sabia que não voltaria para casa...

– Por favor Carlos Daniel me solte... tenho que esta a seu lado! pediu Paulina chorando. - não posso deixar ela lá sozinha!

– Eu sinto tanto meu amor! Disse a abraçando forte.

Os Policiais cobriam o corpo de Paola... Carlos Daniel ajudou que Paulina se levantasse e se aproximou com ela...

– Paola, porque fez isso? Perguntou Paulina se ajoelhando e a descobrindo.

Paulina a olhava com ternura enquanto arrumava seu cabelo, apesar de tudo ela continuava com sua beleza estonteante. parecia dormi. Paulina queria acreditar que a qualquer momento Paola levantaria dali com sua risada alegre... nunca mais ouviriam as respostas sarcastica de Paola, sua risada. Paulina se sentou a seu lado e colocou a cabeça de Paola em seu colo não se emportando com o sangue.

– eu não queria que terminasse assim Paola... Você poderia ter voltado com a gente... iriamos superar tudo isso juntas! Dizia Paulina enquanto a olhava,

Carlos Daniel permanecia parado ao lado de Paulina em silencio e diante daquela situação não conseguia segurar as lágrimas... queria esta forte para amparar Paulina, mas Paola havia ganhado sua admiração e não desejave que terminasse assim...

– Por favor meu amor! ela esta melhor agora! Disse enquanto aacariciava seu cabelo.

– Eu sei... mas eu a queria tanto... queria que voltasse para casa com a gente! Disse inconformada.

– Ela estara com a gente meu amor... ela esta! Disse olhando para Paola no colo de Paulina.

– Nunca devia ter feito isso Paola... se eu soubesse o que pretendia nunca teria me afastodo de você! Disse Paulina chorando. - Eu te amo Irmã! Disse baixinho...

 

"Esta vida é uma estranha hospedaria,
De onde se parte quase sempre às tontas,
Pois nunca as nossas malas estão prontas,
E a nossa conta nunca está em dia."

Mario Quintana

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

T_T CHORANDO RIOS AQUI !!!

GENTE JURO QUE FIQUEI COM PENA DA PAOLA!! APESAR DE TUDO ELA NÃO MERECIA ESSA FINAL!
TADINHA DA LINA SOFRENDO COM A MORTE DA IRMÃ

QUEREM ME MATAR? *---* COMENTEM QUERO SABER O QUE ACHARAM!


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO! =D