O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 35
Capítulo 35 -- Acerto de Contas


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!


boa leitura!! ")



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/35

– Carlos Daniel o Douglas levou o Nosso Filho! Disse Paulina ao telefone...

- Mas como assim ele levou o nosso filho? perguntou sem entender nada de tanto que Paulina chorava ao telefone.

- ele esteve aqui ... e levou o Tony... por favor Carlos Daniel vem para casa... preciso de você! Disse paulina entre lágrimas e soluços.

- Eu já vou meu amor! fica calma que eu já estou indo! Disse desligando o telefone e saindo apressado.

Carlos Daniel no Caminho Para a Mansão Bracho avisou a Policia sobre o sequestro de seu filho e foi orientado e ir para casa. que uma viatura estaria a caminho da mansão...

Quando Carlos Daniel chegou Paulina estava destruída... chorava desesperadamente. as empregadas tentavam acalma-la mas era inútil...

-Paulina meu amor! Disse Carlos Daniel a abraçando Forte.

Paulina se agarrou a Carlos Daniel como se ele fosse a única coisa que pudesse lhe dar força naquele momento...

- Ele levou o Tony, Carlos Daniel... Levou nosso bebe! Dizia entre lágrimas.

- Calma meu amor já chamei a policia e logo eles vão encontra -ló e trazer o Tony para casa! Disse tentando acalma-la.

- ele vai machucar o Tony, Carlos Daniel... eu sei que vai... Eu não posso ficar aqui parada Disse Paulina tentando se levanta e ignorando a dor dos pontos da cesária.

- Você não pode meu amor... Por favor você precisa se acalmar! pediu secando seu rosto.

Carlos Daniel ficou abraçado a Paulina ate os Policiais chegaram a mansão e depois de explicar tudo ao policiais Carlos Daniel voltou para o lado de Paulina... ela mais do que nunca precisava dele neste momento...

Logo dona Piedade e Paola chegaram a casa e estranharam a movimentação de Policiais e correram Para o quarto de Paulina achando que Douglas pudesse ter feito alguma coisa com ela...

- Ele levou o Tony Paola! Disse Paulina a olhando.

- Como ele se atreveu? perguntou Paola com raiva. - Não se preocupe Paulina Vamos recuperar o Tony ! Disse Paola a abraçando e sando do quarto.

Dona Piedade e os demais ficaram ao lado de Paulina tentando conforta-la de alguma forma... Paola foi para seu quarto dar alguns telefonemas...

- Isso mesmo detetive quero ir atrás do Douglas! Disse decidida.

- Não, eu não quero a Policia envolvida nisso... o que temos que acerta é apenas entre nos dois! Disse Paola tentando manter a voz calma.

- Você já esta atrás dele a quase três semanas. tem que ter alguma pista de onde posso encontra-lo! Disse irritada.

depois de alguns minutos conversando com o detetive finalmente Paola conseguiu um endereço. Paola já estava atrás de Douglas a mais de três semanas. e nesse meio tempo uma coisa já tinha certeza ele nunca tinha saído do pais. ele sempre esteve rondando a família Bracho...

- Prepare-se Douglas porque você vai pagar muito caro pelo que fez a mim e a minha Família disse Paola abrindo a gaveta ao lado da cama e retirando uma arma.

Os policiais Praticamente já tinham montado um acampamento na sala para monitorar os telefones... se ele tinha levado o bebe com certeza iria querer alguma coisa em troca e logo ligaria para a mansão Bracho...

Paulina dormia depois do calmante que sua avó piedade lhe deu...

- é melhor que durma! Disse dona Piedade tranquilizando Carlos Daniel que a olhava preocupado.

- Se acontecer alguma coisa com o Tony... eu não sei o que será da Paulina, Dona Piedade! Disse Carlos Daniel a seu lado.

- Não vai acontecer nada com o Tony... Deus não vai permitir meu filho!

as horas voavam ... e nenhum sinal de Douglas. Carlos Daniel andava ansioso de um lado para o outro.

- Eu não posso ficar aqui parado! Disse Carlos Daniel nervoso.

- Fique Calmo Carlos Daniel... Você tem que se acalmar para não fazer nenhuma besteira! pediu dona Piedade.

O delegado comandava tudo da delegacia. e as coisas estavam bastante difíceis. a policia não tinha nenhuma pista de onde poderia encontrar Douglas. afinal ele estava foragido a meses...

Paola aproveitou que Paulina estava sozinha e foi ficar um pouco com ela...

- Eu vou trazer o Tony de volta Paulina... te prometo... Ou eu não me chamo Paola Bracho! Disse sorrindo.

Paola já ia saindo quando escuta um celular tocando baixinho e começa a procurar onde estava o aparelho... Numero desconhecido. na mesma hora deduziu que era o Douglas ligando. e fechando a porta atendeu.

- Alô? Disse com a voz mais suave.

- Olá, Paulina meu amor! Disse Douglas do outro lado da linha.

- Douglas! me devolva meu bebe! Disse Paola fingindo ser Paulina quem estava falando.

- Eu disse que faríamos uma troca! Disse rindo. - Hoje a meia noite na Ponte saindo da cidade! é não se atrase... Há não preciso nem de mencionar que venha sozinha ou o seu filho querido pode escorregar e cair da ponte não é! Disse desligando o telefone antes mesmo que Paola pudesse dizer alguma coisa.

ainda era muito cedo e Paola precisaria se preparar... deixaria uma Carta avisando o que faria. quando todos dessem conta que saiu já estaria com o filho de Paulina sã e salvo... Paola Pegou algumas roupas de Paulina em seu armário e seguiu para seu quarto escreveu uma Carta avisando o que Faria e onde estaria para poderem ir buscar o bebe se alguma coisa desse errado e ela mesma não conseguisse voltar com ele...

quando deu onze horas Paola se arrumou com as roupas de Paulina, fez uma maquiagem leve pegou sua arma a prendeu na cintura de uma forma que não desse para perceberem o volume da arma e saiu pela porta dos fundos sem que ninguém a visse e seguiu ate uma rua. abandonou seu carro e pegou um táxi para ir ate o local indicado por Douglas...

o táxi a deixou próximo ao local indicado... era escuro e vazio... Paola andou ate a ponte procurando não andar rápido demais e tentando imitar a forma que Paulina andava ou Douglas poderia a reconhecer...

- Paulina Meu amor! Disse Douglas saindo com o bebe em seus braços da escuridão.

O bebe não chorava, parecia dormir ... mas com toda a tensão, e as horas sem se alimentar era para o meninos esta chorando a plenos pulmões e esse fato chamou a atenção de Paola... Nada poderia acontecer a aquela criança ou Paola nunca se perdoaria...

- O que fez com o meu bebe? perguntou tentando manter a voz suave.

- Não se preocupe meu amor... esta apenas dormindo... e vai continuar assim isso claro se você fizer o que eu quero! Ameaçou.

- me dê o bebe que farei tudo que quiser! Pediu se aproximando.

- Ei... Fica quietinha ai meu amor! Disse Douglas sacando uma arma e apontando para o bebe adormecido em seus braços.

Paola parou no lugar erguendo as mãos em sinal de rendição...

- me diga o que você quer de uma vez! pediu irritada.

- Calma, meu amor... Vamos conversar com calma... eu não tenho pressa nenhuma! Disse rindo irônico.

- me dê o meu filho e conversamos! pediu lhe estendendo a mão.

- Não, Paulina... quero que sofra... quero que sinta tudo que eu senti quando disse que te amava e você me recusou... quero que sinta a dor que eu senti quando te perdi para aquele acompanhante imbecil... quero que você pague tudo! Disse irritado.

Douglas parecia um animal insano... seu olhos brilhavam em ódio. ele estava disposto a tudo... mas o que ele não sabia era que Paola também estava ali disposta a vingar-se de tudo que ele havia feito...

- chega... já cansei desse joguinho chato... seu maldito! Disse Paola cansada.

- Paola? perguntou espantado. estava tão preocupado em causar sofrimento em Paulina que não percebeu que quem estava ali a sua frente era Paola e não Paulina.

- Ai, Douglas por favor você é Patético... Disse irritada.

- O que faz aqui? perguntou a olhando.

- O mesmo que você queridinho! Vim me vingar! Disse sorrindo.

- e a Paulina? perguntou a olhando.

- esquece a Paulina idiota! Disse Paola irritada.

- Devia eu mesmo ter atirado em você naquele dia... talvez agora estivesse morta e não me causaria mais problemas! Disse a olhando irritado - Mas talvez agora eu possa acabar com o serviço.

- Tente! Disse o desafiando.

Douglas colocou o menino no chão e se aproximou de Paola apontando a arma em sua direção. Paola o olhava com um sorriso nos lábios e esperava que se aproximasse... quando estava perto o suficiente para olha-lo nos olhos...sorriu debochada e...

- seja bem Vindo ao Inferno...Queridinho! ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e ai? o que acharam?


o que será que vai acontecer em? kkkk ... Paola heroína? será... ou vai morrer ?

bjus e ate o próximo Capitulo!