O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 34
Capítulo 34 -- O segredo e o Sequestro.


Notas iniciais do capítulo

ME DESCULPEM MAIS FALTOU INSPIRAÇÃO PARA ESCREVER ESSE CAPITULO ... GASTEI TUDO NA OUTRA FIC... PROMETO QUE VAI MELHORAR NO PROXIMO ...


BOA LEITURA! :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/34

Paulina se recuperava da anestesia, enquanto Carlos Daniel babava pelo bebes no berçário.

— Oi, meu garotão... Dizia enquanto olhava o bebe que dormia na incubadora. - como você é Lindo! Dizia emocionado. - Lizzy minha princesinha! Dizia ele agora admirando a filha.

Se Carlos Daniel pudesse ficaria horas ali com os bebes. mas foi obrigado a sair... Carlos Daniel não demorou a voltar para o lado da esposa que dormia pela anestesia.

a família Bracho estavam muito contentes pelas boas noticias em tão poucas horas... nascem os Filhos de Paulina e Paola acorda do coma. Dona Piedade mal conseguia se conter de tanta felicidade.

Paola fazia os últimos exames para saber se ela estava bem... e como já era de se esperar pelos médicos ela estava perfeitamente bem e o motivo de ela ter ficado tantos meses em como continuava sendo um mistério para os medico...

— Quando poderei ver minha irmã? perguntou Paola impaciente.

— Ela ainda não acordou da anestesia, minha filha! Dizia Dona Piedade que estava a seu lado desde que recebeu a noticia.

— tenho que Falar com a Paulina! Dizia ansiosa.

— Eu sei minha filha... você não fala de outra coisa desde que acordou! Disse dona piedade sorridente.

— Não quer ir ver os seus sobrinhos? perguntou dona Piedade Animada.

— primeiro quero falar com a Paulina! Insistiu Paola.

Paola passou a tarde inteira inquieta perguntando a todo momento por Paulina... e só a noite Foi informada que ela estava acordada e finalmente poderia vê - lá.

quando Paola entrou empurrada em um Cadeira de rodas no quarto de Paulina. Paulina teve uma grande surpresa ainda não sabia que a irmã finalmente tinha cordado.

— Paola Você acordou! Disse com Lágrimas nos olhas.

— Acordei Paulina! Disse Paola sorrindo.

Paola apesar de Fraca se levantou da Cadeira e abraçou a irmã...

— Obrigada por tudo Paulina! Disse Paola sinceramente.

Paulina nada respondeu as Lágrimas embasavam sua visão. mas estava imensamente feliz que Paola parecia arrependida por tudo de ruim que havia feito.

— Preciso te contar uma coisa. Paulina! Disse Paola se sentando em sua Cama.

— O que foi? Perguntou a olhando preocupada.

— Foi o Douglas que atirou em mim! Disse Paola seria a olhando.

— Nos já sabemos... ele esta foragido! Disse Paulina calmamente.

— Aquele maldito covarde! esbravejou Paola com ódio. - O que você tem que saber é que eu estava chantageando o Douglas para que se Casasse comigo...

— Você o Chantageou? porque? perguntou sem entender bem.

— porque eu descobri um segredo dele... e usei isso para obriga-lo a se casar comigo!

— Que segredo é esse? perguntou Paulina a olhando preocupada.

— você se lembrar que quando conheceu o Douglas ele estava entrando com uma sociedade com a fabrica Bracho? perguntou a olhando.

— Claro que lembro! Disse a olhando.

— bom, ele se aproximou de você e fez de tudo para conseguir namorar com você e ganhar sua confiança e da família Bracho... e lembra também que a fabrica teve um rombo de mais de 200 milhões de Dólares, e por causa desse rombo a fabrica quase foi a Falência.? perguntou cautelosa.

— Claro que lembro Paola... diga Logo o que você descobriu! perguntou angustiada já tirando suas próprias conclusões.

— Bom, o Douglas te usou Paulina! Disse Paola a Olhando com preocupação. não queria trazer mais sofrimento do que já havia trago para a irmã.

— me usou ? como assim? perguntou sem acreditar no que ouvia.

— Varias vezes ele fez  você assinar papais e sem você ler... sempre dizia que eram coisas sem importância e como você confiava nele acabava assinando sem verificar o conteúdo daqueles documentos! Explicou Paola.

— Não acredito nisso! Disse Paulina com os Olhos cheios de Lágrimas ao se lembrar das diversas vezes que ele a faz assinar esse papais.

— Bom é quando ele viu que não poderia mais tirar dinheiro da Fabrica ele desfez a sociedade e Muito generosamente não pediu uma reposição do dinheiro que ele supostamente tinha perdido com a quase falência da fabrica Bracho! Disse Paola irônica.

Paulina ouvia tudo com atenção e não conseguia acreditar no que ouvia. mas o mais doloroso de tudo é que Douglas a usou da forma mais canalha que poderia... ela o ajudou a roubar a fabrica sem saber de nada...

— e Douglas tentou me matar porque eu ameacei contar tudo para a imprensa! concluiu Paola.

— já contou para o rodrigo e a vovó piedade? perguntou secando as lágrimas.

— Não, queria contar primeiro a você! Disse Paola a olhando.

— temos que contar a eles e denunciar Douglas por isso também! Disse Paulina seria.

— Não se preocupe Paulina eu mesma me encarregarei de dar ao Douglas o Castigo merecido pelo que me fez e ao que faz a você! Disse Paola pensativa.

— o que quer dizer com isso Paola? Perguntou preocupada.

Paola Nada respondeu e voltou para sua cadeira deixando Paulina sozinha... Paulina Ficou pensativa com a Conversa que teve com a irmã ... Queria que Douglas pagasse por mais esse crime...

Logo Carlos Daniel apareceu com Rodrigo e Paulina contou tudo que Paola havia contado a ela... e Claro, Rodrigo concordou que teria que abrir um processo contra Douglas. mas Paulina ainda teria de permanecer alguns dias internada. mas assim que saísse do Hospital seria a primeira coisa que Faria.

====> Alguns dias depois < ====

Paulina recebeu alta no Hospital e Finalmente pode ir para casa com seus bebes... A família Bracho estava muito contente... Paulina ficaria na mansão Bracho a pedido de dona Piedade. pelo menos nesses primeiros meses.

— Quando será o Batizado Dos bebes? perguntou Michel sorridente afinal ele seria o Padrinho.

— Ainda não decidimos uma data mas será logo Michel! Disse rindo.

Michel ficou paparicando seus afiliados ate Carlos Daniel aparecer...

— é melhor eu dar um passeio por ai. porque pelo jeito eu tô sobrando aqui! Disse saindo e deixando os dois a sós.

— Finalmente poderei tem um tempinho a sós com você meu amor! Disse Carlos Daniel se deitando ao lado de Paulina e a Puxando para si.

Paulina se aconchegou em seus braços e ficou ali pensativa...

— Acha que depois de todo esse tempo vão conseguir encontrar o Douglas? Perguntou depois de um tempo em silencio.

— Talvez! se ele ousar aparecer no méxico eles o prenderão! Disse Carlos Daniel.

— Alguma coisa me diz que o Douglas nunca saiu do México! Disse Paulina seria.

— Porque diz isso? perguntou a olhando.

— Bom, porque se ele saísse seria muito difícil voltar e os interesses dele esta aqui no México!

— Nisso você tem razão... mas Mudando de assunto Paola mal teve alta é já vai sair de viagem! Disse pensativo.

Paola desde que acordou do Coma estava muito diferente. principalmente com Paulina e sua sobrinha e sobrinho. ninguém jamais imaginou que Paola pudesse gostar de crianças ela nunca foi de brincar com os Filhos de Rodrigo...

— Para onde ela vai agora? perguntou Paulina.

— Ela não quis dizer a ninguém! talvez você possa convence-la agora que estão tão próximas! sugeriu.

Paulina tentou todos os argumentos que podia para convencer Paola a dizer para onde iria... ela estava muito misteriosa desde que ganhou alta do hospital e apesar de Paulina tentar de todas as formas fazer Paola parar de falar em si vingar de Douglas por tudo que fez a ela e a sua família. parecia ser inútil e o que confortava Paulina era que Douglas estava sumido e Paola não poderia fazer nenhuma Loucura...

A tarde Paola teve de Fazer alguns exames de rotina no hospital e Dona Piedade a acompanhou... Rodrigo foi para a fabrica Bracho e Carlos Daniel Foi resolver problemas de sua empresa... Paulina e uma baba ficaram na Mansão cuidando das crianças. já que paulina ainda tinha que manter repouso...

Os bebes dormiam cada qual em seu berço. a baba provavelmente estava na cozinha com os outros empregados... e Paulina cochilava com um revista na mão...

— Olá Paulina meu amor! Disse alguém a chamando.

— Douglas! Disse Paulina sem acreditar na pessoa que estava a sua frente.

— Surpresa em me ver? perguntou irónico. - seus bebes são Lindos aproposito! Disse indo em direção dos berços.

— Não se aproxime deles! pediu Paulina nervosa. - O que quer aqui? perguntou.

— me Vingar da Paola de todos os Brachos por terem me Denunciado! Disse com raiva.

— Você tentou Matar a Paola e me usou para roubar a fabrica Bracho! Disse Paulina indignada que ele pudesse parecer ofendido.

— Sim, Eu quis mesmo matar a Paola... Te usei... mas me apaixonei por você é o que você fez? preferiu esse Acompanhantezinho! Disse a olhando com raiva.

— Vai embora daqui antes que eu Chame a Policia! Ameaçou

— Sabe estive pensando, em uma Forma de fazer você implorar para Ficar comigo! Disse a olhando e sorrindo. - Podemos Fazer uma Troca!? sugeriu sorrindo e  abaixando-se e pegando um dos bebes.

— Solte ele agora ou eu vou chamar a Policia! Disse paulina Já tentando se levantar com dificuldades pelos pontos da cesariana.

Douglas apenas riu e Passou por Paulina a empurrando no chão com facilidade...

—Logo entrarei em contato para combinarmos a nossa troca meu amor! Disse ele saído Carregando o menino nos Braços.

—DOUGLAS NÃO O LEVE! gritou Paulina chorando.

mas Douglas nem se quer olhou para trás e saiu o mais rápido que pode com o bebe nos Braços e seguiu para seu corro...

Paulina Logo foi socorrida pela baba e algumas empregadas que ao chegaram e vê - lá caída em desespero... a ajudaram...

— Carlos Daniel o Douglas levou o Nosso Filho! Disse Paulina ao telefone...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O QUE SERA QUE VAI ACONTECER AGORA EM? DOUGLAS SEMPRE VOLTANDO PARA DESTRUIR A FELICIDADE DOS OUTROS >.


COMENTARIOS? :D


BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO! :)