O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 33
Capítulo 33 -- nascimento e renascimento


Notas iniciais do capítulo

DESCULPEM OS ERROS... TÔ SEM OCULOS ( A CACHORRA COMEU!! ) >.<

ESPERO QUE GOSTEM!!
COMENTEM! :)



BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/33

Uma junta medica esperava por Paola no aeroporto e chegando foi levada direto para o hospital... Dona Piedade já a espera no hospital e Paulina e Carlos Daniel foram seguindo a ambulância.

Paola foi examinada novamente e continuou na UTI. Dona Piedade entrou para vê-a apenas por alguns minutos. seu estado continuava na mesma. não havia nada que pudessem fazer a não ser esperar...

Os dias Foram Passando e dona Piedade e Paulina todos os dias iam no hospital visitar Paola. os medico não entendia o porque de Paola ainda continuar no coma. os medicamentos que a mantinha neste estado ja haviam sido tirados... mas como o médico explicou cada paciente reagia de um jeito... teriam de esperar. poderia levar semanas, meses e em alguns casos ate anos...

Paulina e Carlos Daniel resolveram ficar no México. para dar um apoio a Dona Piedade que estava muito abatida com o estado de Paola. Carlos Daniel as vezes ia a Londres para resolver problemas com sua fabrica mas ficava apenas alguns dias.

os meses passaram e Paola continuava na mesma. Dona Piedade estava a cada dia mais desesperada e não se cansava de passar horas ao lado de seu leito e pedido que voltasse... que todos estavam a esperando. mas perecia ser inútil.

Douglas desapareceu... agora era considerado um foragido...

====> 9 Meses Depois <====

Paulina e Carlos Daniel era só felicidade... finalmente havia chegado o dia da internação de Paulina para ganhar os bebes. e claro o Padrinho dos Bebes não podia faltar a esse grande Dia...

— Estou Tão ansiosa! Disse Paulina já deitada em sua cama com um Barrigão de nove meses ligada no soro só esperando a hora de entrar na sala de cirurgia.

— Não fique ansiosa, meu amor... eu estarei a seu lado! Disse Carlos Daniel que não havia saído um minuto se quer de seu lado.

— Não vejo a Hora de Poder ver os Rostinhos dos meus afiliados! Disse Michel sorrindo.

— Eu também Michel! disse Paulina sorrindo também.

Dona Piedade também estava feliz. mas desde que Paola foi internada naquele hospital ela só pensava em sua neta... nada nem ninguém mais existia... dona Piedade transformou o quarto de Paola em seu mundo Particular... Todos estavam Ficando preocupados com Dona Piedade...

— Gostaria de Poder ver a Paola antes de entrar para a cirurgia! Disse Paulina pensativa.

— Vou conversar com o medico e saber se você pode meu amor! Disse Carlos Daniel atencioso.

Apesar de Paulina e Paola não se darem muito bem, Paulina amava sua irmã acima de tudo e nunca desejaria seu mal.

enquanto Carlos Daniel ia conversar com o medico Michel ficou fazendo companhia para Paulina que sorria ate sem motivo aparente tamanha sua felicidade... dentro de algumas horas poderia ver e pegar seus bebes...

Carlos Daniel voltou com o medico e um enfermeiro ...

— Vamos leva-la para ver sua irmã! Disse o médico sorrindo.

— Obrigada! Disse Paulina emocionada... Passou todos esses meses de sua gravidez sempre ao lado de sua irmã falando o quanto estava feliz com a chegada de seus bebes e agora queria poder contar para ela que logo, logo seus sobrinhos iria nascer...

Paulina ajudada pelo enfermeiro levantou- se com dificuldade pelo tamanho de sua barriga e sentou-se em uma cadeira de rodas. e seguiu ate o quarto de Paola... lá foi deixada a sós...

— Oi, Paola!! Disse pegando sua mão.

— seus sobrinhos vão nascer dentro de algumas horas! Disse Paulina sorrindo apesar de ter os olhos marejados.

— Por favor Paola... acorde para conhece-los! pediu Paulina secando seu rosto.

Paulina conversava com Paola, mas não obtia nenhuma resposta... os médicos sempre diziam que talvez ela pudesse escutar. e Paulina realmente queria que Paola voltasse.

Paulina logo teve de encerrar sua visita a Paola e foi levada para ser preparada para a cirurgia. Carlos Daniel se preparava em uma outra sala. acompanharia Paulina naquele momento...

Só foi permitido que visse Paulina quando ela estivesse pronta para começar a cirurgia e com ansiedade que ele esperava para assisti a operação.

quando Finalmente entrou na sala e viu Paulina deitada toda ligada em aparelhos para monitorar foi direto lhe deu um selinho e segurou sua mão.

—Estou aqui, meu amor! Disse sorrindo apesar de paulina não poder ver seu sorriso pela mascara que usava conseguia ver a felicidade, nervosismo, ansiedade... estampadas em seu olhar.

Carlos Daniel evitava olhar o que os médicos faziam ou poderia desmair a qualquer momento procurava sempre sussurras palavras de força para Paulina e demonstrar o quão grande era sua felicidade naquele momento... estava nervoso ate mais que Paulina mas fazia seu máximo para parecer tranquilo...

— Logo vai terminar meu amor aguente firme! Disse Carlos Daniel percebendo seu olhar apreensivo.

Paulina apenas sorriu e fez um sinal de positivo... percebeu o quanto Carlos Daniel estava nervoso...

— O Menino! Disse o medico segurando o bebe de cabeça para baixo enquanto limpava seu rostinho roxo pela falta de ar e Logo o bebe irrompeu em um choro forte que trouxe lágrimas aos olhos de Paulina que pela primeira vez escutava o seu bebe chorar.

Carlos Daniel olhava para seu filho encantado e com os olhos marejados não conseguia segurar a emoção...

— Nasceu o Tony meu amor! repetiu lhe dando um delicado beijo nos lábios.

— Tony! Disse Paulina entre lágrimas.

O Bebe foi levado por uma enfermeira para ser limpo e pesado... enquanto o medico trabalhava para tirar a menina e depois de alguns segundos mais, anunciou a chegada da menina.

—A menina! Disse o medico sorrindo e seguindo o mesmo procedimento com o menino e logo a menina também irrompeu em choro enchendo a sala...

—Lizzy! Disse Paulina chorando enquanto Carlos Daniel a beijava...

Paulina estava muito ansiosa para poder vê-los...

===> Hospital == Quarto de Paola <===

A enfermeira fazia a administração dos medicamentos de Paola ...

— Onde estou? Perguntou com a voz Rouca.

— Senhora! Disse a Enfermeira a olhando espantada.

— Quem é você? Perguntou Paola a olhando confusa.

— Sou a enfermeira Juliana ... espere vou Chamar o Doutor! Disse a enfermeira saindo do quarto e deixando Paola sozinha.

Paola tentava se lembrar o que fazia naquele hospital... aos poucos sua memoria ia voltando... lembrou-se de ter ido para uma festa e Douglas apareceu furioso a puxando para fora e a colocando em um carro e depois eles estavam em uma estrada vazia e depois disso sua mente era um vazio completo.

— Senhora Maldonado! Disse o medico sorrindo ao ver Paola acordada.

— me chame de Paola Por favor! pediu Paola não podendo se quer Ouvir o sobrenome de Douglas. ele era o culpado por ela esta ali.

— Como se sente? se lembrar do que aconteceu? perguntou o médico enquanto jogava um feixe de luz em seus olhos para ver seus reflexos.

— Sim, me lembro de tudo! Disse Paola.

— Sua irmã saiu daqui a apenas algumas horas ! Disse o medico sorrindo intrigado que Paola parecia acordar como se nada tivesse acontecido.

— Paulina esteve aqui? Onde esta ela? Perguntou Paola ansiosa.

— Bom, ela já deve ter ganhado os bebes! Disse o medico.

— ganhado os bebes? perguntou confusa.

— Já tem 9 meses que você estava em coma! Disse o medico lhe explicando. - e normal se sentir perdida no tempo quando se acorda de um coma...

— quero vê -lá Pediu Paola ansiosa.

— Creio que ainda esteja na sala de cirurgia! Disse o médico.

— quando Poderei vê-la? Perguntou Paola Ansiosa.

— Logo depois que fizermos alguns exames com você e ver que esta tudo bem poderá ver sua irmã! Disse o médico.

Paola não gostou muito de ter que esperar mas não tinha muita opção...

— Bom, Vou avisar sua avó e seu irmão que você finalmente acordou! Disse o medico sorrindo e saindo do quarto.

====> Hospital Sala de cirurgia <====

Paulina e Carlos Daniel Não puderam segurar a emoção quando duas enfermeiras trouxeram os bebes enrolados cada um em sua mantinha...

— Eles são tão Lindos meu amor! Disse Carlos Daniel os olhando.

— meus amores!  Disse Paulina dando um beijo no rosto de cada bebe.

e a enfermeira os levou para a incubadora...

— Obrigado, meu amor... Você me deu a maior felicidade que eu já poderia sentir! Disse Carlos Daniel a olhando com amor...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? O QUE ACHARAM?

PAOLA VOLTOU!! ♥
AGORA TEREMOS MAIS DOIS MEMBROS PARA A FAMILIA BRACHO !!

E O DOUGLAS EM? POR ONDE ANDA?


COMENTEM!!


BOA LEITURA!