O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 32
Capítulo 32 -- Paola Aparece


Notas iniciais do capítulo

ESSE CAPITULO NÃO FICOU MUITO BOM... FATOU INSPIRAÇÃO MAS COMO PROMESSA É DIVIDA AI ESTA... PROMETO MELHORAR NO PROXIMO =D


OBRIGADA PELOS COMENTARIOS!! ♥



BOA LEITURA!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/32

====> Paris <====

Paulina e Carlos Daniel desembarcaram em Paris Depois de horas cansativas de voo e foram direto para o mesmo hotel em que Paola e Douglas estavam Hospedados...

— Na recepção disseram que Douglas não esta em seu quarto! Disse Paulina seria.

— Deve esta ajudando a encontrar a Paola! Disse Carlos Daniel enquanto desfazia sua mala.

—Não sei, tenho a impressão que Douglas esta evitando dar explicações aos Brachos! Disse Paulina Pensativa.

—De qualquer forma temos de esperar e ir a Delegacia onde estão investigando o sumiço de Paola! Disse Carlos Daniel.

— tem Razão! Mas antes vou Ligar para casa para avisar a vovó Piedade que Chegamos bem! Disse Paulina Indo em direção ao telefone.

Paulina e Dona Piedade conversaram por alguns Minutos e logo desligaram ... Paulina e Carlos Daniel comeram alguma coisa e foram para a Delegacia saber com andavam as coisas...

— Bom Dia Delegado Pierre Drumont somos da família de Paola Bracho Maldonado... Viemos para acompanhar as Buscas pela minha irmã! Explicou Paulina.

— Ha, sim... Bom, Não temos nenhuma Pista dela ainda, mas estamos Trabalhando nisso... é como ainda não houve nenhum pedido de resgate como é de costume acontecer, achamos que alguém próximo a ela tinha interesse em seu desaparecimento! Disse o Delegado Carregando no sotaque

—O que o senhor quer dizer? acha que o marido dela Pode esta envolvido no sumiço de Paola? Perguntou Paulina também não descartando essa Possibilidade...

—Exatamente! Os depoimentos dele tiveram muitos furos e ele se contradisse muitas vezes! Disse o Delegado serio.

— Hum... ainda não conseguimos entrar em contato com ele! Disse Paulina pensativa.

—Bom, Pedimos que ele permanecesse no Pais ate que encerremos as investigações! Disse serio.

Paulina e o Delegado conversaram Por horas e depois se despediram... não havia nada que Paulina pudesse fazer a não ser esperar ...

Paulina e Carlos Daniel Voltaram para o hotel sem novidades. Paulina estava pensativa... "Será que Douglas seria Capaz de Matar a Paola?" pensava Paulina.

— O que foi meu amor? esta tão pensativa! Disse Carlos Daniel a Abraçando por trás.

— Não consigo deixar de Pensar no que o delegado falou sobre Douglas ser um suspeito! Disse Paulina angustiada.

— Hum... porque não esquecemos esse assunto um pouco e não aproveitamos que estamos na cidade do Amor! Disse beijando seu pescoço.

— Pensei que essa fosse a cidade Luz! Disse Paulina Sorrindo enquanto se deixava levar pelas sensações.

— hum, também. Mas eu prefiro cidade do amor! Disse Carlos Daniel virando Paulina para que ficasse de frente para ele.

Paulina Nada respondeu e o Puxou para um beijo... que começou calmo, apaixonado... Paulina e Carlos Daniel foram parar na Cama sem ao menos perceberem... estavam Tão envolvidos nos beijos e Caricias que trocavam...

— Te amo Paulina! Disse Sussurrando em seu Ouvido depois de se amarem.

— Eu também meu amor! Te amo muito mais que você pode imaginar! Disse Paulina sorrindo radiante,

 

===> Manhã seguinte <===

mais uma vez paulina foi procurar Douglas em seu quarto e Tamanha foi sua surpresa quando perguntou por ele na recepção e lhe informaram que ele já havia encerrado a estadia dele naquele hotel. Paulina votou Para seu Quarto correndo tinha que informar ao delegado...

— Douglas não esta mais hospedado aqui! Disse Paulina entrando no quarto e falando para Carlos Daniel.

—Eu já sei! Disse Carlos Daniel serio.

— Como você sabe? perguntou confusa.

— O Delegado acabou de Ligar para informar que Douglas Fugiu do Pais essa madrugada! Disse Carlos Daniel serio.

— Bom depois disse Não temos Duvida de quem foi o Mandante do sumiço de Paola! Disse Paulina nervosa.

— E o Delegado disse que tem novidade sobre Paola! Disse Carlos Daniel ainda serio.

— A encontraram? Perguntou Paulina o olhando preocupada.

—Não sei... ele pediu que fossemos para lá o mais rápido possível ! Disse Carlos Daniel

— então vamos para lá agora! Disse Paulina apresada.

Paulina e Carlos Daniel foram para a Delegacia o mais rápido que conseguiram...

— Acharam a Paola? perguntou Paulina ao entrar na sala do delegado.

— Na verdade recebemos uma denuncia anônima... sua irmã foi encontrada baleada e foi socorrida e levada para o hospital... seu estado é muito grave! Disse o delegado calmamente,

— em que hospital ela esta? perguntou Paulina angustiada. " Aquilo não foi um Sonho!" Pensava enquanto Olhava Para o delegado esperando sua resposta.

— No Hospital principal de paris ! Disse o Delegado.

Paulina agradeceu e já ia saindo com Carlos Daniel Para o hospital ... quando parou ainda na porta...

— e quanto ao Douglas? Perguntou.

— se ele tiver mesmo saído do Pais, Não poderemos fazer nada... ele passara a ser fugitivo as autoridades do pais em que ele esta se encarregara de pende-lo. se esse for o caso! Disse o delegado.

Paulina agradeceu mais uma vez e foi com Carlos Daniel para o Hospital em busca de Paola e depois de muito perguntar um medico apareceu para falar sobre Paola.

— Como esta Minha irmã doutor ? perguntou paulina preocupada.

— seu estado é muito grave... levou três tiros. e um deles passou a centímetros do coração... ela entrou em coma e agora nos resta esperar! Disse o medico os olhando serio.

— Ela corre risco de ficar com sequelas? Perguntou Paulina preocupada.

— não tenho como lhe dizer... teremos de espera que acorde! Disse sincero.

— Quando podemos vê-lá? Perguntou Carlos Daniel

—Agora mesmo se quiserem... mas apenas por um momento! Disse o Médico.

Paulina e Carlos Daniel foram encaminhados a UTI a pedido do médico e Paulina não Pode deixar de entrar em desespero ao ver sua irmã ligada em tantos aparelhos...

— Paola... Você vai ficar bem! Dizia Paulina enquanto segurava sua mão.

Carlos Daniel permaneceu longe dando a Paulina um Pouco de Privacidade com sua irmã... Ficaram ali apenas por alguns minutos...

—Paulina, meu amor você tem que se acalmar... Pode fazer mal para os bebes! pediu Carlos Daniel enquanto a levava para o Hotel.

— eu sei... mas foi muito difícil ver a Paola daquele jeito e tudo por culpa do Douglas! Disse Paulina secando as Lágrimas.

— Você acha mesmo que foi o Douglas? Perguntou

— Tenho certeza. ele desapareceu! que motivou teria de sumir se não fosse culpado? Perguntou seria.

— é nisso você tem razão... mas agora se acalme meu amor... A Paola vai ficar bem! Disse sorrindo para ela.

Paulina apenas devolveu o sorriso e ficou em silencio olhando a janela... logo já estavam no quarto de hotel e Carlos Daniel atencioso e carinhoso exigiu que Paulina se deitasse e descansasse e ficou a seu lado ate que dormisse...

Depois de muitos minutos Chorando Paulina finalmente pegou no sono e dormiu. Carlos Daniel Ligou para a mansão Bracho para dar a noticia...

— Aquele ... Dizia Dona Piedade Irritada.

— Ele Fugiu dona Piedade... Paola esta em estado grave mais estável! Disse Carlos Daniel.

— Carlos Daniel meu filho por Favor converse com o médico sobre a Possibilidade de Transferir a Paola para o México... quero minha neta aqui perto de mim! Disse Dona Piedade Preocupada.

— Amanhã mesmo falo com o Médico e se for o caso preparo tudo para a transferência dela! Disse atencioso.

— Muito Obrigada Carlos Daniel... por esta ai com a Paulina... por tudo que esta fazendo pela Família Bracho! Disse dona Piedade agradecida.

Carlos Daniel se sentiu um pouco envergonhado ...

— Faço tudo por Paulina dona Piedade! Disse sorrindo enquanto olhava Paulina dormir.

Dona Piedade e Carlos Daniel conversaram por mais um tempo e logo desligaram... e como já estava tarde Carlos Daniel tomou um banho e deitou-se com Paulina a abraçando ...

====> manhã seguinte <====

Paulina e Carlos Daniel conversaram com o medico sobre a Transferência de Paola e o medico autorizou desde que tudo fosse feito com segurança e claro não sairia barato... tiveram que contratar um avião especial para transporte de pacientes e claro enfermeiros e medico teriam de acompanhar a paciente... Paulina e Carlos Daniel passaram o dia preparando tudo para a transferência de Paola...

No México uma ambulância UTI estaria aguardando a chegada de Paola para leva - lá ao hospital San Lourenço...

— espero que prendam logo o Douglas! Disse Paulina seria.

— Eu também, meu amor! Disse Carlos Daniel pensativo.

Depois de Tudo preparada o avião estava pronto para levantar voo rumo ao México...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? TA RUIM NÉ? KKKKK...


PROXIMO CAPITULO VAI MELHORAR PROMETO! :)



BJUS E ATE O PROXIMO CAPITULO QUE VAI SER MELHOR QUE ESSE... ♥