O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 31
Capítulo 31 -- Paola Desaparecida


Notas iniciais do capítulo

NÃO FICOU MUITO BOM ... MAS AI ESTA MAIS UM CAPITULO!


ESPERO QUE GOSTEM... COMENTEM!! ;)


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/31

– Volte Paulina! Volte! Paulina escutava alguém a chamando mas não conseguia tirar os olhos do corpo de Paola caído como um animal naquela estrada escura, sozinha...

–VOLTE! por favor! Chamava Carlos Daniel a balançando para que acordasse.

Paulina Chorava quando finalmente acordou e vendo Carlos Daniel ali do seu lado se jogou em seus braços Chorando.

-Tudo bem Paulina foi só outro pesadelo! Disse Carlos Daniel enquanto Passava a Mão pelo seu Cabelo a acalmando.

Paulina nada respondeu apenas chorou toda sua angustia... quando por fim se sentia mais Calma se afastou sem o olhar e voltou a se deitar lhe dando as costas...Carlos Daniel a olhou triste. Com ela a poucos instantes o abraçando com tanta força pensou que talvez sua raiva havia passado...

-Paulina, meu amor. Vamos conversar? Pediu Carlos Daniel. não obtendo resposta prosseguiu...

-Me perdoa meu amor eu fiquei cego de ciúmes não falei a serio! Eu preciso de você minha vida e não suportaria te perder! Dizia Carlos Daniel apesar de Paulina esta em silencio ele sabia que ela o escutava.

-Deita comigo? Perguntou Paulina arredando para dar espaço a ele.

Carlos Daniel sorriu e deitou-se a suas costas a puxando para mais perto e a abraçando por trás.

-Te amo Paulina! Disse Carlos Daniel em seu Ouvido e beijando seu pescoço.

Paulina não respondeu sua mente tentava entender aquele sonho... no inicio pareceu como aquele outro que ela teve mas depois foi de alguma forma diferente... Paulina estava com um sensação ruim em seu coração e aquela discursão com Carlos Daniel pareceu insignificante diante da angustia que sentia agora.

Paulina não dormi naquela noite... Na manhã seguinte iriam voltar para Londres mas antes passariam na casa da avó de Paulina para se despedirem...

-Viemos nos despedir vovó! Disse Paulina a abraçando.

-Fiquem mais um Pouco meus filhos! pediu vovó Piedade triste. Paola tinha ido viajar de lua de mel e agora Paulina voltaria para Londres ficaria se sentido sozinha sem suas netas...

-Não podemos demorar vovó! Argumentou Paulina mas acabou concordando de tomar um chá.

conversavam quando Paulina aproveitando que estava a sós com sua avó lhe conta o sonhos que anda tendo com Paola.

- São apenas sonhos minha filha... não leve isso a serio! disse vovó Piedade rindo.

-Eu não sei vovó...sinto que alguma coisa vai acontecer... a Paola não esta bem! Disse Paulina pensativa.

-Besteira minha filha! Disse Rindo.

e continuaram discutindo o assunto quando foram interrompidas por Lalinha que entrava apressada com o telefone.

- Desculpe interromper vovó mas tem uma pessoa querendo falar com a senhora! Disse Lalinha lhe passando o aparelho de telefone.

-quem é Lalinha? perguntou vovó Piedade pegando o aparelho de sua mão.

-Não sei, vovó... disse Lalinha dando de ombros quase não entendia o que eles falavam.

-senhora Bracho? Perguntou o homem do outro lado da linha carregado no sotaque.

- sim, é ela... com quem falo? perguntou vovó Piedade estranhando aquela ligação.

- delegado, Pierre Drumont! Apresentou-se o homem.

- em que posso ajuda-lo? perguntou vovó Piedade estranhando o fato de um delegado a esta telefonando.

- e a avó de Paola Bracho Maldonado? Perguntou o Delegado.

-Sim, Sou! Aconteceu alguma coisa? perguntou alarmada.

-Infelizmente não tenho boa noticias senhora... A senhora Maldonado esta desaparecida desde a noite de ontem e acreditamos que ela tenha sido sequestrada! Disse o Delegado calmamente.

-Meu deus! Disse vovó Piedade nervosa. - é o marido dela? perguntou vovó Piedade aflita.

Paulina fazia sinais tentando descobrir o que estava acontecendo, e o porque vovó Piedade Ficou tão agitada com esse telefonema. mas Dona Piedade Fez sinal Para que esperasse...

- Não se preocupe senhora ele esta dando depoimento agora ... ele quem fez a denuncia do sequestro... Parece que estavam em uma boate quando dois homens em um carro o nocautearam e levaram sua esposa... mas não se preocupe estamos fazendo o possível Para localiza-la! Disse o Delegado.

apesar de muito nervosa dona Piedade conseguiu conversar com o delegado e depois de varias perguntas desligaram.

-O que aconteceu com a Paola vovó? perguntou Paulina preocupada.

-Paola Foi sequestrada ontem a noite quando saia de uma boate com seu marido! disse vovó Piedade nervosa.

- e Douglas? Perguntou Paulina pensativa e achando essa historia muito mal contada.

-ele esta bem... me parece que estava dando seu depoimento!

- Temos que ir para Paris! Disse Paulina se levantando apressada.

- O delegado disse que estão fazendo tudo para encontra-la e que devemos esperar! Disse vovó tentando acalmar Paulina.

-O que aconteceu? porque estão com essas caras? perguntou Carlos Daniel entrando na sala.

Paulina lhe contou tudo sobre o suposto sequestro de Paola e Carlos Daniel ficou surpreso...

-Vamos Cancelar nossa Volta Para Londres Vovó! Disse Paulina depois de ter conversado com Carlos Daniel. Paulina tinha que ficar Para dar apoio a sua avó e ajudar no que fosse preciso.

Dona Piedade era só ansiedade. esperavam que Douglas telefonasse Para dizer exatamente o que havia acontecido.

-Procure se acalmar vovó... Vão encontra-la logo! Disse Paulina não muito certa disso.

-Espero que sim minha Filha... sua irmã estava tão feliz com o Casamento e agora acontece uma Tragédia dessa! Dizia Dona Piedade secando as Lágrimas que escorriam por seu rosto.

Paulina nada disse, Apenas abraçou sua avó lhe tranquilizando e lhe transmitindo forças...

as Horas iam se Passando e depois de varias tentativas fracassadas de falar com Douglas, Paulina decidiu tomar uma Atitude... iria Para Paris Na Manhã seguinte...

-Acha mesmo que devemos ir Paulina? Perguntou Carlos Daniel.

-Acho, Carlos Daniel... Alguma coisa não esta certa nessa historia, e essa demora do Douglas para entrar em contato com a gente! Disse Paulina desconfiada.

- É, Você tem razão! isso esta muito estranho mesmo! Disse Pensativo.

Carlos Daniel e Paulina Passariam aquela noite na Mansão Bracho. Paulina achou Melhor ficar com sua avó que estava Muito angustiada com o "sequestro" de Paola. Todos estavam Preocupados...

Paulina não disse nada mas aquele sonho foi um aviso...

- E então, meu amor... Você me desculpou por ontem a noite? perguntou Carlos Daniel a Abraçando por trás.

- Você não merece que eu te desculpe! Disse Paulina pensativa.

- Não voltara a se repeti... é que eu fiquei tão enciumado de você com o seu Amigo que perdi a Cabeça, não sabia o que estava dizendo... Por Favor Diz que me perdoa? Disse fazendo Carinha de Cachorro abandonado.

Paulina apenas ria da cara dele...

- Então é assim? eu aqui te pedindo perdão e você ri ! Disse sorrindo.

Carlos Daniel a Puxou para si e começou a distribuir beijos por seu rosto e pescoço a deixando ofegante...

-Por Favor Carlos Daniel! Pediu Paulina tentando sair de seus braços.

-Só vou Parar quando disser que estou perdoado! Disse ainda a beijando.

-Esta bem... Você esta perdoado. Agora pare! pediu Paulina sorrindo e saindo de seus Braço. -Agora não é um bom momento para isso!

Carlos Daniel fez uma Cara de Triste... mas a entendia. aquela não era hora para isso... Paulina e sua Família estavam muito preocupados com Paola e na manhã seguinte teriam de acordar muito cedo para irem para Paris...

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI? GOSTARAM?

MUITO SUSPEITO ESSE "SEQUESTRO" DA PAOLA! NÃO ACHAM?


COMENTEM! ♥



BJU E ATE O PROXIMO CAPITULO ...