O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 2
Capítulo 2 - O Reencontro


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM...

E OBRIGADA PELOS COMENTÁRIOS MARAVILHOSOS!

COMENTEM E BOA LEITURA!

BJUS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/2

Paulina estava nervosa ao lado daquele homem. Afinal tinham acabado de se conhecerem e ele passava um segurança assustadora. Fora que o Cara era um  modelo saído de uma Revista.

- o que quer perguntar?  Perguntou Carlos Daniel a olhando e com um sorriso de Canto de boa que o deixava irresistível.
-  Eu?  Nada!  Disse Paulina olhando pela janela do Avião nervosa. Estava o olhando demais e pelo jeito ele já havia percebido.

Depois de apenas alguns minutos em silencio Paulina foi vencida pela curiosidade.

- Esta bem... eu quero te Pergunta uma Coisa!  Disse Paulina o olhando envergonhada.
- Pois então pergunte! Disse Carlos Daniel a olhando.
- a quanto tempo faz isso?  De ser garoto de programa! porque pelo que eu vi nas revista Você é bem solicitado!  Disse Paulina o olhando curiosa.
-Eu não sou garoto de programa... não durmo com minhas clientes... apenas Faço o que gosto Acompanha-las e faze-las se sentir bem...é bem Gratificante! disse serio.
-  Paulina ficou apenas o olhando sem entender. Quem em sã consciência gostaria desse tipo de trabalho.

" talvez ele seja um ninfomaníaco! " pensava Paulina.

- desculpe eu não quis te ofender!  Disse Paulina envergonhada.
- Não me ofendeu ... mas  posso abrir exceções se quiser!  Disse Carlos Daniel a olhando de cima a baixo intensamente e com sorrindo bem cafajeste.

Paulina engoliu em seco e desviou o olhar.

"Meu deus aonde foi que eu me meti?  E tudo graças as brilhantes ideias do Michel! " pensava Paulina nervosa.

Carlos Daniel não pode deixar de sorrir ao vê-la tão envergonhada por causa de seu comentário... também estava admirado com sua beleza.

- Não vai me dizer exatamente o que terei de fazer? Perguntou Carlos Daniel curioso. Ainda não sabia qual era o motivo de ter de se passar por namorado dela e estava curioso.
- Claro... bom, pra começo de conversa estamos indo para o casamento da minha irmã Paola...  ela vai se Casar com meu Ex-noivo que me deixou plantada na igreja!  Disse Paulina distraída como se tivesse Lembrando de alguma coisa.
- Sua irmã vai Casar com o seu ex- Noivo?  Perguntou Carlos Daniel surpreso com esse fato.
- É! eu sei isso é muito estranho... mas na época em que namoramos ele conquistou minha avó Piedade e todos da minha casa. e pelo jeito eles o desculparam pelo que fez ...incrível não?  Perguntou Paulina sorrindo sem graça.
- É Você ainda gosta dele?  Perguntou Carlos Daniel a olhado curioso.
- Não...eu acho que não!  Disse incerta de seus sentimentos.
- é o que mais tenho que saber?  Disse Carlos Daniel serio. Não gostou da resposta de Paulina. não sentiu firmeza em sua Resposta.

"Como ela pode gosta de uma cara assim?  " pensava Carlos Daniel a olhando serio.

-Bom... tem meu irmão mais velho ele é casado. não mora mais lá em casa. E tem a Leda nossa prima... é uma oferecida ...sempre tentou roubar meu namorados e tentara com Você. então, fique longe dela! Advertiu Paulina.
- Você parece uma pessoa meio possessiva!  Disse Carlos Daniel sorrido.
- Só cuido do que é meu!  Disse rindo e então percebeu a bobagem que disse. - não que Você seja... mas, todos vão pensar que é ...ai é melhor eu ficar calada!  Disse Paulina se martirizando.

Carlos Daniel apenas sorriu...

Logo que chegaram a mansão Bracho foram recebidos por vovó piedade e Rodrigo.

-Paulina minha filha ... que bom que chegou!  Disse vovó piedade a abraçando.
-Oi,vovó!  Disse Paulina retribuindo o abraço.
-E ai mana? Como foi a viagem? Perguntou Rodrigo a comprimentando também..
- A viagem foi ótima Rodrigo... bom deixe me apresenta-los... esse é meu Namorado...Carlos Daniel!  Disse Paulina - e esses são Rodrigo meu irmão e minha avo piedade.

E todos os comprimentaram.

- Onde estão todos?  Perguntou Paulina percebendo a casa vazia.
- logo estarão aqui... de qualquer forma Vocês devem esta cansados e tem que descansar para o coquetel que teremos hoje  a noite. Vamos vou leva-los ao quarto!  Disse vovó saindo em direção as escadas.

Carlos Daniel e Paulina a seguiu com as malas.

- vão ficar no seu antigo Quarto Paulina! Disse vovó piedade abrindo a porta.
-Vamos? Perguntou Paulina confusa .- Carlos Daniel vai dormi aqui? Perguntou Paulina seria e fazendo o máximo para não gaguejar.
- Claro! onde mais ele dormiria?... os quartos de  hospedes estão todos ocupados ... e eu posso ser velha mas não sou tão antiquada assim! Disse vovó saído e os deixando a sós.

Carlos Daniel olhou para Paulina e sorriu...

-Eu não acredito nisso... desde quando vovó piedade ficou tão liberal?  Perguntou Paulina nervosa com a presença de Carlos Daniel.
- Bom... eu não me importo de dormirmos juntos!  Disse Carlos Daniel sorrindo.

Paulina nada comentou sabia que não havia maldade naquele comentário... ou pelo menos achava que era inocente. Paulina começou a desfazer as malas. E quando voltou do closet Carlos Daniel estava sem Camisa. Paulina parou de repente e deixou que seus olhos admirasse aquele Deus em sua frente.

-O que esta fazendo?  Perguntou Paulina saindo de seu torpor.
-  vou tomar banho!  Disse Carlos Daniel desabotoando as calças.
- É precisa tirar a roupa aqui?  Perguntou Paulina ao vê-lo apenas de cueca box.

"Meu Deus que Homem é esse?" Pensou.

- Não quer que eu tome banho de roupa né?  Disse Carlos Daniel arrancando a cueca na frente de Paulina.

Paulina cobriu a boca para evitar o grito e tapou os olhos tamanha seus surpresa.
Quando se viu sozinha caiu deitada em sua cama. pasma, com o que tinha acabado de acontecer.
- Meu Deus ... o que foi aquilo?  Disse Paulina para si mesma.

Depois de alguns minutos Carlos Daniel saiu do banheiro enrolado na toalha e Paulina ficou admirando o belo corpo de Carlos Daniel e  distraiu -se com uma gotinha de agua que escorria por seu peitoral.

- Paulina! Chamou Carlos Daniel a notando distraída.
- Hum?  Disse Paulina vermelha por ter sido pega em flagante o olhando.
-  tudo bem se eu colocar minhas roupas lá no closet?  Perguntou Carlos Daniel sorrindo.
- Claro, fica a vontade!  Disse Paulina se martirizando -se por dar tanta bandeira.

" Ate parece que nunca vi um homem sem camisa!... meu Deus ele deve esta achando que sou uma tarada! " pensava Paulina enquanto terminava de desfazer sua terceira mala.

Carlos Daniel esperava Paulina que tinha se trancado a horas no banheiro para se arrumar para o coquetel.

"Como as mulheres demoram para se arrumarem! " pensava Carlos Daniel que já estava ate deitado cansado de esperar.

-Vamos?  Disse Paulina ao sair o banheiro.

Carlos Daniel quando a viu ficou boquiaberto e não se conteve em olha-la de baixo a cima. ela estava Maravilhosa... em vestido Vermelho com um decote V na frete uma maquiagem não muito forte e o Cabelo preso em um perfeito coque.

Paulina se sentiu totalmente despida com aquele olhar minucioso que acabava de levar é não pode deixar de ficar vermelha.

- Hã... Você esta Linda!  Disse Carlos Daniel a olhando.
- Obrigada Você também esta!  Disse Paulina agradecendo a gentileza.

E Carlos Daniel correu para abrir a porta para ela e desceram de Braços dados. Enquanto Paulina comprimentava alguns conhecidos Carlos Daniel foi pegar um copo de champanhe para ela e logo ficaram em um Canto conversando ate que foram interrompidos por uma mulher.

-Priminha que bom que Você veio!  Disse Leda sua Prima a abraçando.
- Leda!  Como vai?  Perguntou Paulina de má vontade.
- ótima...humm... vejo que esta muito bem acompanhada priminha!  DisseLeda medindo Carlos Daniel de cima a baixo.
- verdade ....estou! disse Paulina sorrindo - esse é Carlos Daniel meu namorado!

Carlos Daniel comprimentou Leda com beijinhos no rosto.

- vejo que superou muito bem depois de ser abandonada no altar!  Disse Leda alfinetando Paulina.
- é parece que sim!  Disse Paulina a fuzilando com o olhar.
- Bom, se me dão licença vou comprimetar a vovó piedade.! Disse Leda deixando os dois a sós.

 Paulina estava furiosa com o Comentário de Leda... mas se acalmo e voltou a conversar com Carlos Daniel.

- Você tem família?  Perguntou Paulina curiosa.
- Não... era filho único e meu pai nunca cheguei a conhecer!  Disse Carlos Daniel sorrindo.
-  Sinto muito!  Eu... Paulina parou no meio da frase quando viu sua Irmã Paola de braços dados com Douglas Maldonado vindo em sua direção.
- Aconteceu alguma coisa?  Você esta bem?  Perguntou Carlos Daniel preocupado. De repente Paulina havia ficado branca.
- Não, eu não estou bem!  Disse Paulina.

-Paulina minha queridinha!  Disse Paola a abraçando.
-Oi, Paola! como esta?  Perguntou Paulina.
- Otima!  É quem é?  Perguntou Paola apontando para Carlos Daniel que apenas observava em silencio.

Carlos Daniel vendo que Paulina não conseguia pronuncia uma só palavras se apresentou.

-Sou Carlos Daniel namorado da Paulina! Disse Carlos Daniel se aproximando de Paulina e a abraçando por trás.
- Nossa, maninha! Você não perde tempo mesmo!  Disse Paola sorrindo.
- É verdade Paola!  Disse Paulina.
- Oi Paulina! Disse. Douglas que estivera todo tempo apenas ouvindo tudo.
-O...oi Douglas!  Disse Paulina seria.
- Você me parece muito bem!  Observou Douglas vendo Carlos Daniel ainda abraçado a ela.
- é...eu estou!  Disse Paulina não querendo prolongar a conversa. Sentia que a qualquer momento desmaiaria.
- Vamos tomar um pouco de ar no jardim meu amor?  Perguntou Carlos Daniel vendo que ela não estava bem.
- Vamos ... com licença depois nos falamos!  Disse Paulina saindo ainda abraçada a Carlos Daniel.

Ao chegarem no jardim que estava todo iluminado Carlos Daniel procurou um lugar para poderem sentar-se e ficou em silencio esperado que Paulina se recuperasse.

-Obrigada!  Disse Paulina cortado o silencio.
- Pelo que?  Perguntou Carlos Daniel sem entender o motivo do agradecimento.
- Por me ajudar... acho que não teria conseguido se Você não estivesse la!  Disse Paulina com um sorriso triste.
-Não se preocupe com isso Paulina! Disse Carlos Daniel sorrindo de volta.

Ficaram mais um tempo em silencio no jardim mas logo tiveram que voltar. Carlos Daniel notou que Paulina não estava bem apesar do susto do primeiro encontro com seu ex ter passado Paulina  estava bebendo demais.

-É melhor Você maneirar um pouco ai Paulina! Pediu Carlos Daniel tirando a taça de sua mão e colocando em um móvel ali próximo.
-Eu estou bem... estou só me divertindo um pouco! Disse Paulina rindo. Estava mais alegre por causa da bebida.

Carlos Daniel rezava para que acabasse logo aquela festa antes que Paulina fizesse alguma besteira. E foi com alivio que finalmente quando apenas os familiares estavam presentes pediu Licença.

- Com licença... acho melhor levar a Paulina lá pra cima! tenham uma Boa Noite Todos!  Pediu Carlos Daniel a ajudando andar.
- Vamos Paulina! Chamou Carlos Daniel.

Paulina foi sem nenhuma resistência já depois da euforia agora se sentia sonolenta.

Carlos Daniel a ajudou subir as escadas e a levou para o quarto e a colocando na cama.

- Eu sou mesmo uma idiota! Resmungou Paulina com os olhos cheios de Lágrimas.
- Você não é idiota Paulina... apenas esta se sentindo mal com toda situação! Disse Carlos Daniel sentado a seu lado.
- Não... eu sou muito Idiota mesmo! Como posso esta apaixonada por aquele canalha?  Perguntou Paulina com lágrimas escorrendo pelo rosto.
- Esquece isso Paulina... Você é uma mulher incrível e merece alguém melhor que aquele idiota!  Disse Carlos Daniel.

Logo Paulina já estava dormindo.

"Ela ainda o Ama!" pensava enquanto olhava Paulina dormi.

-Boa noite Paulina! Sussurrou Carlos Daniel acariciando seu Rosto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM ?

COMENTEM!! =D

E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO!