O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 1
Capítulo 1 - O Acompanhante


Notas iniciais do capítulo

Oie pessoal ...

bateu uma Onda de inspiração é comecei essa fic...
espero que gostem.

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/1

Paulina Bracho era uma empresaria bem sucedida na Inglaterra conseguira fazer seu nome. Faziam quase 2 Anos que se mudara para lá deixando no México sua Família. Os Bracho. Que eram Vovó piedade, Paola Bracho sua irmã Gêmea e Rodrigo seu irmão mais velho. Seus Pais haviam morrido em um trágico acidente de avião quando ainda eram pequenos e coube a vovó piedade criar seus neto e o fez muito bem. Os Brachos eram donos de uma Fabrica de cerâmica e foi ali que Paulina conheceu a pessoa que arruinaria todos seus sonhos.

—---Inicio do Flash back ----

Paulina chegava a Fabrica Bracho para mais um dia comum de trabalho. Era uma mulher inteligente formada com louvor em finanças e ao chegar no escritório principal onde seu irmão conversava com um estranho. Logo foram apresentados.
—Mana, que bom que chegou! Disse Rodrigo lhe cumprimentado com beijinhos no rosto.
— Oi, Rodrigo como esta? Retribuiu Paulina ao cumprimento do irmão.
—Estou ótimo... quero lhe apresentar, Douglas Maldonado ele vai trabalhar no departamento de marketing.

Quando o olhar de Paulina encontrou-se com o de Douglas o coração de Paulina disparou... e aquele sorriso que ele tinha ao cumprimento -La só fez deixá-la ainda mais encantada. Ele era lindo. Paulina estava acostumada a esta cercada de homens bonitos e nenhum causavam nela aquela reação.

" Acho que tenho que arrumar um namorado e rápido! Estou ficando carente." Pensou Paulina enquanto cumprimentava Douglas retribuindo o sorriso.

— Seja, bem vindo Senhor Maldonado! Disse Paulina o cumprimentando.
— Obrigado senhorita Bracho! Disse Douglas sorrindo para ela e a olhando nos olhos.

"meu deus e que voz! " pensou Paulina.

—Douglas essa e minha irmã caçula... ou melhor uma das tem a Paola também! Disse Rodrigo lembrando- se de Paola. - Paulina e a pessoa que Poe essa fabrica adiante! Observou Rodrigo sorrindo.
— Não diga isso Rodrigo trabalhamos todos juntos para isso! Disse Paulina envergonhada.

Rodrigo e Douglas conversavam enquanto Paulina olhava alguns papeis e a todo instante sentia o olhar insistente de Douglas sobre ela e sempre que arriscava um olhar o flagrava a olhando....

—---Fim Fhash back -----

Esses lembranças de quando se conheceram lhe traziam dor e Paulina procurava afastá-las. Tentava de todos as formas arrancar Douglas Maldonado de seu coração ....Os Irmão Brachos tinham personalidades muito distintas. Rodrigo era o responsável de pé no chão já estava casado com Patrícia e tinham dois Filhos Carlinhos e Lizette...e Paola a irresponsável seu lema era curtição acima de tudo vivia viajando e em festas e Paulina a doce e responsável era a sonhadora seu maior sonho era encontrar o verdadeiro amor casar e construir família por um momento achou que finalmente tivesse encontrado esse homem mas foi a maior decepção da sua vida e quando foi deixada sem a menor consideração em uma igreja lotada de convidados ficou completamente desiludida com os homens depois desse fatídico acontecimento tentou ter outros relacionamentos afinal era uma mulher bonita no auge dos seus 26 anos era motivo de inveja de muitas mulheres e admiração de mitos homens.
Estava sentada em sua Espaçosa sala em um dos mais luxuosos aranha céus de Londres estava se sentindo melancólica... acabava de receber o convite de Casamento de sua Irmã Paola.

"Família Bracho. convidam para o enlace matrimonial de Paola Bracho e Douglas Maldonado" dizia o convite. Paulina se sentia péssima haviam 2 anos que não voltava para casa apenas se falavam por telefone e em uma dessas conversas teve a noticia de que sua irmã Paola e Douglas estavam juntos. Paulina tentou fingir não se importar com isso, mas se importava e muito. não queria voltar para casa e passar a impressão que ainda não tinha superado seu casamento fracassado. Paulina foi tirada de seus devaneios com o som do telefone.

— Oi, minha filha, Incomodo? Perguntou vovó piedade do outro lado da linha.
—Claro que não vovó, a senhora nunca incomoda! Disse Paulina sorrindo. Sentia muita falta de sua vó piedade.
— ligo para saber se já recebeu o convite do Casamento da sua irmã? Perguntou vovó piedade feliz.
—Sim, vovó recebi... dê os parabéns a ela por mim ... mas, acho que não vai dar para eu comparecer ao casamento! Disse Paulina tentando uma desculpa aceitável.
— Liguei justamente porque sabia que daria uma desculpa qualquer para não vir ... Você ainda não superou? É sua irmã quem esta casando e esta muito feliz então não vá estragar a felicidade dela ... vai deixá-la muito magoada se não aparecer e te aviso uma coisa não me faça pegar um avião e buscá-la ai! Depois de passar o sermão em Paulina vovó desligou o telefone sem nem ao menos dar chance de Paulina argumentar.

Paulina não teria saída teria que ir ao casamento...

Paulina já ia para o elevador já estava bem tarde e agora iria para casa. E em seu caminho encontrou com seu grande amigo Michel... o conhecia a dois anos ele foi um dos primeiros a ajudá-la quando chegou sozinha em um pais estranho...

—Porque essa Cara Paulina? Perguntou Michel seu grande amigo.
—tenho que ir ao México para o Casamento da minha irmã com meu Ex noivo! Disse Paulina o olhando seria.
— não vai dizer que é aquele que te largou no Altar? Perguntou Michel espantado.
— Esse mesmo ... e não quero voltar para lá e. Passar a imagem de que não superei e que continuo sozinha! Disse Paulina o olhando com um olhar de me ajude.

Paulina e Michel ficaram em silencio cada qual com seus pensamentos.

— sua família não acha bizarro o seu Ex noivo fujão esta se casando com sua irmã não? Perguntou Michel curioso.
—Não... Douglas é muito querido por todos La em casa apesar do que fez! Disse Paulina seria.
— Ai amiga ... não sei o que te dizer! Disse Michel a olhando pesaroso.
—contava com Você... podia ir comigo e fingir ser meu namorado! Disse Paulina esperançosa.
— Eu? Você ta maluca menina! Disse Michel quase gritando.
— Há... por favor Michel... faça isso por mim? Pediu Paulina quase suplicando.
— Paulina olha pra mim querida! Acha. Mesmo que alguém acreditaria que eu sou seu namorado...EU BRILHO GLITER! Disse Michel Rindo.

Paulina não pode deixar de rir também. Michel tinha razão não daria certo.

— O que eu faço então Michel? Você tem que me ajudar! Disse Paulina depois de conseguir parar de rir.
— Eu ainda não sei Lina mas vou achar uma solução para seu problema! Disse Michel se despedindo de Paulina.

—-------- em algum Lugar de Londres ---------

Carlos Daniel Martins 28 anos alto moreno de um corpo invejável atraia olhares femininos por onde passava... saia de casa para mais uma noite de trabalho. Trabalhava de acompanhante seu trabalho era basicamente sair com as mulheres e fazê-las se divertirem era um mestre na arte de Sedução e também muito Profissional nunca misturava Trabalho com prazer.

Geralmente era contratado por apenas uma noite ... mas haviam casos de ser contratado para que acompanhasse mulheres em Viagem ... era um trabalho um tanto estranho mas foi a forma que arrumou de ganhar dinheiro. Graças a isso tornou-se um homem viajado e culto e graças ao bom dinheiro que ganhava conseguira se formar em Literatura inglesa. Apesar de não precisar mais. De trabalhar como acompanhante o fazia por gosto....

—---- Manhã seguinte ------

Paulina trabalhava concentrada em seus Papais quando Michel entrou como um furação em sua sala.

—Achei a solução para seu problema! Disse Michel esbaforido e com um imenso sorriso.
— E o que é? Perguntou Paulina ansiosa.
— Você vai contratar um Acompanhante e já ate sei qual! Disse Michel lhe estendendo o jornal.
— um garoto de programa ? Perguntou Paulina sem entender.
— Ele é um Acompanhante e Não um garoto de programa ... Leia onde esta marcado e entendera! Disse Michel feliz e orgulhoso consigo mesmo.

Paulina olhou para Michel desconfiada e começou a ler em voz alta.
Carlos Daniel Martins 28 anos,1,75 Morenos, formado em literatura inglesa... e no final do anuncio tinham os números para contato.

— Nem pensar Michel! Disse Paulina o entregando o jornal.
— A qual é Paulina... Você nem olhou direito o Cara é perfeito! Argumentou Michel.
— É um estranho Michel... não vou levar um estranho comigo! Disse Paulina seria.
— Qual é Paulina Você não é assim... nem deu uma chance ao menos fale com ele! Disse Michel pegando o telefone e estendendo a ela.
— Nem pensar Michel não vou fazer essa loucura! Disse Paulina pegando o telefone e colocando no lugar.
— esta bem... volte sozinha e mostre o quando ainda continua deprimida pelo que aconteceu! Disse Michel a provocando.
— Ai Michel não diga isso! Pediu Paulina com os olhos cheios de lágrimas.
—Haaa... me desculpe mas Você esta sendo teimosa dê uma chance para o nosso Acompanhante aqui! Pediu Michel sorrindo.
— Esta bem Michel vou pensar! Disse Paulina querendo encerra o assunto.
—Nem pensar e para mostra o grande amigo que sou vou ligar agora mesmo para o nosso Bonitão! Disse Michel pegando o telefone.

Paulina pensou em impedir Michel de ligar mas só em pensar em voltar para casa sozinha mudou de idéia não custava nada tentar.

Depois do telefone chamar algumas vezes alguém atendeu.

— Carlos Daniel Falando! Disse a. Voz do outro lado.
— Olá, senhor Logo porque vi seu anuncio no jornal! Disse Michel.
— Há é? Perguntou Carlos Daniel sem entender o motivo de Michel esta ligando para ele. Havia deixado bem claro que só acompanhava mulheres.
— Sim, quero Marca um encontro para conversarmos! Disse Michel sorrindo para Paulina que estava aflita.
— Desculpe senhor mas eu só acompanho Mulheres! Disse. Carlos Daniel serio.
— Eu não disse que era para mim... mas, bem que eu gostaria! Disse Michel rindo

"Ele esta me Cantando? " pensou Carlos Daniel mudo esperando que Michel continuasse.

— É para uma amiga! Disse Michel sorrindo para Paulina que continuava com cara de preocupada.

Carlos Daniel e Michel conversaram mais um tempo para acertarem os detalhes do que exatamente ele teria de fazer se aceitasse ser acompanhante de Paulina Bracho. E Michel marcou um encontro para Paulina e Carlos Daniel no dia seguinte...

— Pronto Agora Você praticamente tem um namorado! Disse Michel desligando o telefone.
— espero que eu não ame arrependa mais tarde! Disse Paulina olhando para Michel seria.
— Não ira se arrepender... é se ele for tão bonito quanto a voz! Disse Michel se abanando fazendo Paulina rir.

Paulina e Michel conversaram mais um pouco e aquele dia foi de estrema agonia para Paulina queria resolver logo os detalhes com esse tal Acompanhante.

—-----------

Carlos Daniel pensava em não aceitar essa nova proposta que havia recebido geralmente era contratado penas para acompanhar as mulheres em eventos e festas nunca ninguém propôs passar-se por namorado de alguém perante sua família inteira.

— Não vou aceitar ... amanhã mesmo ligo para dizer que não aceito! Disse Carlos Daniel enquanto se arrumava para mais uma noite de trabalho.

—---Manhã seguinte ----

Carlos Daniel ligou para o numero que Michel havia passado para ele e aguardou enquanto chamava já estava desistindo quando uma mulher atendeu.

— Paulina Bracho por Favor! Disse Carlos Daniel.
— É ela! Disse Paulina
— Oi, sou o Acompanhante eu queria falar com a senhorita! Disse Carlos Daniel.
— O que aconteceu? Algum problema? Perguntou Paulina preocupada.

Carlos Daniel já tinha se decidido em recusar a oferta mas ao ouvir a voz doce daquela mulher sua decisão se transformou em fumaça.

—Não, Não aconteceu nada... só estou ligando para avisar que não poderei ir ao nosso encontro hoje e nos veremos no avião! Disse Carlos Daniel serio.
— Esta bem então senhor! Disse Paulina um pouco confusa e decepcionada queria encontrar esse tal "Acompanhante" antes da viagem..

Carlos Daniel logo em seguida despediu-se e desligou o telefone e praguejou por não ter conseguido dizer não para aquela voz...
A viagem estava marcada para aquela noite.
—---------
Michel acompanhou Paulina ate o aeroporto com a esperança de matar sua curiosidade e ver o tal Acompanhante mas não teve sucesso em eu intuito porque logo estava chamando o vôo de Paulina e eles tiveram que se despedir...

Já dentro do avião antes da decolagem, Paulina estava ansiosa, olhava o relógio a todo instante. Parou uma aeromoça que passava pelo corredor, pedindo uma bebida bem forte, a moça apenas sorriu, e em poucos minutos entregou um copo de conhaque a Paulina, que bebeu tudo em um só gole. Uma mulher elegantemente vestida que estava na poltrona do lado, sorriu ao ver aquela cena.

— Primeiro vôo ou tem medo de voar? – Perguntou em tom de confidência.

— Nenhum dos dois... Quer dizer, eu sempre vôo. – Respondeu atrapalhada.
— Me parece bastante nervosa.
— É que estou aflita. Estou indo para o casamento da minha irmã Paola – Sorriu, então continuou. – Contratei um garoto de programa para fingir que é meu namorado e ele ainda não apareceu.Diante da cara de espanto da mulher, ela tentou se explicar:
— Sei que pareço uma mulher desesperada, bem, na verdade acho que estou mesmo... Mas meu ex-noivo será o noivo da minha irmã e eu não quero que ele pense que eu estou sozinha. Consegue me entender?
— Hunrum? – A mulher confirmou indecisa, na verdade ela estava mais chocada do que complacente.
— Eu ainda não o vi... Por Deus ele tem que ser lindo. Onde ele está?
— Acho que está poltrona é a minha. Três B.

A voz rouca foi imediatamente reconhecida por Paulina. Que devagar e ansiosa virou-se para o dono da voz. Mal pôde acreditar no que viu. Ele era lindo, Douglas Maldonado quem? Carlos Daniel definitivamente o colocava no chinelo.Alto, corpo relativamente atlético, cabelos castanhos lisos, olhos Castanhos profundo e um sorriso avassalador. E o que mais chamava a atenção nele era a sensualidade que exalava de cada parte do seu rosto e seu corpo. Completamente sem ar e pior, sem palavras, Paulina sorriu timidamente e se afastou para que ele se acomodasse ao seu lado. Enquanto ele sentava, Paulina recebeu o sorriso de aprovação da mulher com quem conversava antes da aparição do Deus grego.
— Paulina Bracho? – Ele a tirou de seu momento cúmplice com uma estranha.
— Oh! Sim.Carlos Daniel suponho?
— Sim. Desculpe o atraso.
— Não. Tudo bem, você trabalha muito. Paulina percebeu a burrada do seu comentário. Como alguém em sã consciência diz que um garoto de programa trabalha muito? Mas agora já era tarde, ele a olhava com certa malícia e humor. Na tentativa de se explicar, ela se atrapalhou ainda mais
— Não foi isso que eu quis dizer... Só que você é tão solicitado que... Bem... Droga! me desculpe. – Falou sem graça.
— Tudo bem Paulina. Posso te chamar assim?
— Claro, Mas, realmente eu sinto muito...
— Não se preocupe Paulina . Entendi perfeitamente o que você quis dizer.

Um grande e irresistível sorriso se abriu naquele rosto másculo com dentes perfeitos. Isso foi suficiente para que ela se convencesse a parar de se desculpar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e então ? o que acharam ?

Comentem! Õ/

bjus é ate o proximo cap!