O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 3
Capítulo 3 - O Quase Beijo!


Notas iniciais do capítulo

ESPERO QUE GOSTEM DESSE CAPITULO ...

O INICIO FICOU MEIO BOBO. MAS, ACABA MELHORANDO... FALTO INSPIRAÇÃO AQUI ...

BOM ESPERO COMENTÁRIOS!

BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/3

Na manhã seguinte Paulina acordou Tarde e estava sozinha. E com uma baita dor de cabeça. Se perguntava onde estava Carlos Daniel? Mas,Logo sua pergunta foi respondida com sua entrada no quarto.

–Bom Dia Paulina! Disse Carlos Daniel sorrindo.
– Bom Dia Carlos Daniel! Disse Paulina.
– Se sente bem? Perguntou Carlos Daniel a notando desanimada.
– Não... parece que tem uma britadeira ligada na minha cabeça! Disse Paulina o olhando.
– Vou pedir um remédio para Você... espera ai que já volto! Disse Carlos Daniel atencioso e se dirigindo a porta.
– NÃO ... Carlos Daniel! Não precisa... quero conversar com Você! Disse Paulina o impedindo de sair.
– O que quer Falar comigo? Perguntou Carlos Daniel se sentando a sua frente na cama.
–Quero me desculpar por ontem a noite ... bebi demais e devo ter falado alguma besteira! Disse Paulina evitando seu olhar.
– Não tenho nada que desculpar... Você estava precisando daquele porre! Disse sorrindo.
– Mesmo assim... quero que Me desculpe... Você é meu acompanhante, não minha babá! Disse Paulina o olhando.
–Esquece isso! Disse sorrindo.

E assim Caiu um silencio constrangedor entre os dois... Paulina mal conseguia olhar para Carlos Daniel. Aquele sorriso de cafajeste e aqueles olhos intenso a deixavam desconcertada.

– Vamos Dar um passeio? Perguntou Carlos Daniel quebrando o silencio.
– Onde Você quer ir? Perguntou Paulina sorrindo.
– Onde Você quiser me levar... conheço muito pouco do México! Disse Carlos Daniel animado.
– Esta bem ... vou só me arrumar e Vamos! Disse Paulina se levantando.
– E sua dor de cabeça? Perguntou preocupado lembrando-se da dor de cabeça dela.
–Não se preocupe logo vai passar e antes de sairmos tomo o remédio! Disse Paulina sorrindo. "Ele é tão atencioso!" Pensou

Depois de uma meia hora Paulina estava pronta para irem ao passeio.

– onde Vamos? Perguntou Carlos Daniel curioso.
– sabe patinar no gelo? Perguntou Paulina sorrindo.
– Não! Disse Carlos Daniel sorrindo também.
– Você mora em Londres é não sabe patinar no gelo? Perguntou Paulina rindo.
–nunca tive a oportunidade de aprender! Justificou-se.
– Pois então vou te ensinar! Disse Paulina sorrindo.

Passaram o Caminho inteiro conversando sobre vários assuntos. Bom pelo menos Paulina era quem mais falava. estava super empolgada e Carlos Daniel apenas a escutava e falava algumas coisas ocasionalmente. mas, sua atenção estava totalmente em Paulina.

– Tem certeza que Você sabe patinar Paulina? Perguntou Carlos Daniel incerto enquanto a assistia causar os patins.
– para sua informação sou uma ótima patinadora disse Paulina tentando ficar seria.
–Pois então Faça uma demonstração! Pediu Carlos Daniel sorrindo.
–Esta bem...Olhe e aprenda! Disse Paulina entrando na pista de gelo.

Paulina começou patinando em círculos e foi pegando velocidade e deu alguns salto e piruetas deixando Carlos Daniel de boca aberta que acompanhava seus movimentos.

– Agora confia em mim para te ensinar? Perguntou Paulina se aproximando.
– Nossa ... Você é ótima! Disse Carlos Daniel -Já pensou em ser profissional? Perguntou
– não... isso é só um hobby ... e não me enrole e velha logo! disse Paulina lhe estendendo a mão.

Carlos Daniel começou patinando devagar... estava meio inseguro... e Paulina foi passando algumas dicas para manter o equilíbrio. Depois de uns minutos Carlos Daniel foi tomando segurança é já conseguia patinar lado a lado. De repente Carlos Daniel já ia caindo e Paulina foi tentar segura-lo e ele acabou a puxando junto para o chão Caindo em cima dele. Paulina e Carlos Daniel riram da situação e seus rostos ficaram a centímetros um do outro. Paulina ao perceber o quanto estavam Próximos seu coração deu um salto em seu peito e não conseguia deixar de olhar para aqueles lábios e imaginar qual gosto teria... Carlos Daniel tinha o mesmo desejo de Paulina de mergulhar naqueles lábios e descobrir o saber que teriam. estavam a milímetros de se beijarem totalmente envolvidos um no outro só existia os dois naquela pista de gelo. mas, um grande barulho de alguém caindo os despertaram.

– É melhor agente ir! Disse Paulina o olhando envergonhada.
– tem Razão! Disse Carlos Daniel sorrindo e a ajudando se levantar.

"Droga! " pensou Carlos Daniel.

Carlos Daniel e Paulina seguiram o Caminho de volta cada um com seus pensamentos.

" Meu Deus agente quase se Beijou na Pista de Patinação... isso não pode acontecer ele é só meu Acompanhante não posso misturar as coisas! " Pensava Paulina.

"sinto um sentimento muito forte que nunca senti por nenhuma outra cliente... será apenas desejo? Não... é mais que apenas desejo! " pensava Carlos Daniel.

Assim que chegaram Paulina e Carlos Daniel já iam subindo as escadas quando sua sobrinha Lisete veio correndo para abraça-la.

–Tia Paulina! que saudades senti de Você! Disse a menina a abraçando.
– Oi princesa! também senti muita saudades de você! Disse Paulina pegando a menina no colo.
– Quem é esse? Meu Tio? Perguntou a menina olhando para Carlos Daniel.
– Quem sabe um dia serei seu tio Linda! Disse Carlos. Daniel piscando para a menina.
–Não, meu amor ... somos apenas namorados! Disse Paulina explicando a menina.
–Há... Queria mais um Tio! Disse decepcionada. -é só a senhora Casar com ele Tia! Disse a menina alegre.
– Hã... isso é assunto de adulto princesa! Disse Paulina desconcertada com o pedido da menina.

Paulina apenas riu sem graça com o comentário da menina e logo a mandou ir brincar e Carlos Daniel e Paulina seguiram para o quarto. Ao chegarem no quarto Carlos Daniel a puxou pelo braço a fazendo chocar-se contra ele e ficarem perigosamente perto.

– Agora podemos acabar o que começamos na pista de gelo! Disse Carlos Daniel a olhando nos olhos.

Paulina estava tão surpresa que não conseguia pronunciar uma palavra se quer. Carlos Daniel se aproximava bem lentamente enquanto a prendia pela cintura.

" Meu Deu O que ele esta fazendo? Ora, o que mais ele estaria fazendo? tentado me beijar! ". Pensava Paulina enquanto o via se aproximar.

Seus lábios já se encostavam bem de leve quando a porta abriu e Paulina em um pulo se afastou de Carlos Daniel.

– Desculpe... atrapalho alguma coisa? Não sabia que estavam os dois aqui! Disse vovó piedade os olhando desconcertada.
– de forma alguma senhora piedade! Respondeu Carlos Daniel sorrindo.

Paulina continuava de costas para os dois com a respiração ofegante e o coração quase saindo pela boca.

–Só vim avisa-los que essa noite será oferecido um jantar na casa do noivo! Disse vovó piedade.
– Não se preocupe estaremos prontos na hora! Disse Carlos Daniel já que Paulina parecia não ter se recuperado do susto ainda.

Vovó piedade deu o horário do jantar é logo pediu licença os deixando a sós.

– E Então? podemos continuar de onde Paramos? Perguntou Carlos Daniel trancando a porta para não serem interrompidos novamente.

Paulina ao ouvir o barulho da chave se virou para olhar para Carlos Daniel que a olhava intensamente com aquele sorriso cafajeste que fazia seu coração quase pular do peito.

– Eu vou tomar banho! Disse Paulina saído do quarto é se trancando no banheiro.

Carlos Daniel apenas sorriu com a atitude dela em fugir dele...

"Essa Mulher Vai me enlouquecer... vou fazer com que esqueça aquele Idiota!" Pensava carlos Daniel enquanto destrancava a porta e saia.

Paulina demorou naquele banho tinha que esfriar a cabeça.

" Eu só posso esta maluca para desejar aquele beijo e louca por ter fugido daquele jeito...meu Deus o que esta acontecendo comigo!" Pensava Paulina enquanto tentava diminuir as batidas de seu coração.

Quando, saiu do banheiro Carlos Daniel não estava no quarto e Paulina ficou aliviada. Paulina passou a tarde no quarto. não queria ver ninguém, principalmente Paola e Douglas juntos e desejava que Carlos Daniel não voltasse tão cedo para o quarto.

–Não vai se arrumar para o jantar na casa Desse Douglas? Perguntou Carlos Daniel ao entrar no quarto e ver Paulina deitada enrolada nas cobertas.
–Eu não vou! Disse sem se mexer do lugar.
– Posso saber porque.? Perguntou. Carlos Daniel a olhando.
– Não, quero me encontrar com o Douglas ... não me sinto bem! Disse Paulina triste.
– Hummm... se Você não vai... vou, ficar é te fazer companhia... tenho certeza que arranjaremos algo para nos distrair! Disse Carlos Daniel a olhando com Um sorriso de canto de boca.
– Você prefere o vestido Rosa ou o lilás? Perguntou Paulina se levantando em um Pulo.

Carlos Daniel apesar de decepcionado não pode deixar de rir da reação de Paulina... pensou que seria muito melhor ficaram em casa.

" essa mulher é mais difícil de seduzir do que eu pensava... se ela soubesse o quanto gosto de um desafio! " pensou sorrindo enquanto a via tirando um monte de vestidos para se arrumar para o jantar.

E como sempre Paulina gastou horas para se arrumar. mas horas que valeram a pena. ela conseguira ficar ainda mais linda do que na noite do coquetel... Paulina vestia um vestido longo dourado bem sexy e deixou o cabelo preso e como sempre nada de exageros na maquiagem. Carlos Daniel teve de se segurar para não agarra-la e a beija-la naquele momento.

FOTO DE PAULINA COM O VESTIDO DO JANTAR → http://images4.fanpop.com/image/photos/23800000/Gaby-gaby-spanic-23877246-1234-2000.jpg

( N/A : Esse é o Look de Paulina Para o Jantar! imaginem a Cara do C.D ao vê-la assim ! kkkk .. ♥---♥ )

– Você esta Maravilhosa! Disse Carlos Daniel em seu ouvido ao se aproximar dela.
–O...Obrigada! Gaguejou Paulina. Tinha ficado arrepiada com aquele gesto dele.

Carlos Daniel apenas sorriu e a conduziu ate o andar de baixo para seguirem Para a Mansão de Douglas Maldonado.

O trajeto ate mansão de Douglas, foi feito em silencio. Não tinham muitas pessoas. apenas, pessoas próximas da família de Douglas e alguns amigos dos Bracho.

Paulina ainda não tinha visto Douglas desde a noite do coquetel e estava nervosa ... não queria se sentir mal do jeito que se sentiu em seu primeiro encontro com ele.

– Bem vinda Paulina! Disse Douglas a suas Costas.

Paulina nem se quer o tinha visto se aproximar e seu coração disparou ao ouvi-lo.

–O...Obrigada Douglas! Gaguejou e nesse momento sentiu a mão de Carlos Daniel em sua cintura. mas não o afastou.
– Bem vindo também Carlos Daniel! Disse Douglas mais por educação.
– Obrigado Senhor Maldonado! Disse Carlos Daniel sorrindo.

Logo Douglas se afastou dos dois e foi falar com alguns convidados.

–O que esta Fazendo Carlos Daniel? Perguntou Paulina seria.
– Somo namorados ... é normal nos abraçarmos! Disse Carlos Daniel fingindo inocência... mas, havia feito aquilo apenas para afastar Douglas de Paulina que a devorava com os Olhos.

Paulina não disse nada apenas o olhou franzindo as sobrancelhas. procurando verdade em suas palavras. Mas, algo lhe dizia que ele fez aquilo com outra intenção.

Carlos Daniel notando que Douglas não tirava os olhos de Paulina aproximou-se dela como se fosse falar alguma coisa em seu ouvido.

– Já disse o quanto esta Linda essa noite? Perguntou Carlos Daniel e aproveitando -se da proximidade e dando um leve beijo no pescoço a deixando arrepiada.
– J...já! Disse Paulina o olhando surpresa com seu gesto. Seu pescoço formigava onde os lábios dele a tocou.

" Meu Deus esse Homem que me matar ... tem como ser mais explicito em suas intenções? " pensava Paulina enquanto tentava se distrair em outra coisa que não fosse aquela mão em sua cintura.

Todos estavam reunidos a mesa conversando enquanto jantavam.

– Gostaria de erguer um Brinde ao Casal! Disse Rodrigo levantando a taça.
–Saúde! Disse todos juntos.

E Paola deu um beijo em Douglas arrancando aplausos de todos a mesa.

– Gente ... eu também quero fazer um brinde! Disse Paola chamando a atenção de todos a mesa.
–Quero fazer um brinde a Minha querida irmã Paulina e a seu Namorado Gato ... Carlos Daniel! Disse Paola erguendo a taça.
–Saúde! E todos disseram juntos.
–Não vai ter nenhum Beijo? Perguntou Paola os olhando e todos a mesa ficaram na expectativa.
–Hã.. é melhor não! Disse Paulina sorrindo sem graça.
– Haaa... só um beijinho Paulina Não seja estraga prazeres! incentivou Paola.
– Só um beijinho Meu amor! Disse Carlos Daniel sorrindo em seu ouvido para que só ela ouvisse.

Paulina o olhou fuzilando com os olhos mas ele apenas ignorou o significado daquele olhar...

–Beeeijoooo....Beeeijoooo....Beeeeijoooo! todos começaram a pedir ou quase todos. porque, Douglas e Leda estavam emburrados em silencio.
– a voz do povo é a voz de Deus! Disse Carlos Daniel apontando para todos a mesa.

Carlos Daniel virou o Rosto de Paulina para ele bem devagar e olhado em seus olhos começou a se aproximar e ....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

FOI QUASE EM ? KKKKK...

DESCULPE GENTE NÃO PUDE RESISTI... SE QUE DEVE TER UM MONTE DE GENTE QUERENDO ME MATAR POR ACABAR ASSIM KKKKK...

MESMO QUERENDO ME MATAR ESPERO QUE COMENTEM ... PODEM ME XINGAR SE QUISEREM ... DESABAFAR FAZ BEM...

E AI SERÁ QUE VAI FINALMENTE ROLAR O BEIJO ENTRE OS DOIS ?

BEIJINHOS! *------*