O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 18
Capítulo 18 - E o bebê?


Notas iniciais do capítulo

PREPAREM-SE ... EMOÇÕES FORTES VEEM POR AI! :D


COMENTEM...


BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/18

Paulina levou apenas um minuto para se recuperar do susto e se dirigir a porta.
"Não pode ser ele... não, apareceria assim!" pensava Paulina enquanto girava a chaves.

Paulina congelou no lugar, mas seu coração batia em chamas em seu peito... ela estava errada! a sua frente um Carlos Daniel muito nervoso a olhava com olhos arregalados e preocupados.

-Carlos Daniel! foi à única coisa que Paulina conseguiu dizer.
-por favor Paulina, precisamos conversar ! pediu Carlos Daniel apreensivo.
- Não temos nada que conversar. por favor vá embora! pediu Paulina fechando a porta mas foi impedida por Carlos Daniel.
- se não por mim pelo nosso filho ! pediu a olhando nos olhos.
- Não use o MEU filho para seu beneficio! pediu Paulina irritada.
- Por favor me desculpe... mas, me escute pelo menos. Por favor eu estou te pedindo! pediu a olhando muito serio.
- Eu não sei... não temos mais nada a conversar! disse Paulina o olhando.

ver Carlos Daniel em sua frente depois de tantos dias estava sendo mais difícil do que Paulina imaginava que seria...

- Pelo amor que você um dia disse ter por mim...apenas me escute! serei breve! pediu ele a olhando nos olhos.
Paulina mergulhou na imensidão daqueles olhos escuros e por um momento se esqueceu que Carlos Daniel esperava uma resposta sua...
- esta bem! disse Paulina dando passagem a Carlos Daniel para que entrasse no apartamento.

quando Carlos Daniel entrou no apartamento o Apolo que estava distraído na sala com um brinquedo veio correndo fazendo festa para ele... Carlos Daniel sorriu e o pegou no colo.

- nossa, você cresceu Apolo! disse ele o olhando e sorrindo.

Paulina não disse nada apenas ficou de longe observando aquela interação entre os dois. E o coração de Paulina acelerava a cada minuto perto de Carlos Daniel e uma angustia crescia. Paulina sabia que o que quer que Carlos Daniel tenha a dizer ela não seria capaz de perdoá-lo...não agora.

Paulina gesticulou para que ele se sentasse.

- pode dizer o que você quer ... estou te ouvindo! disse Paulina desejando que está conversa acabasse logo.
-Paulina eu vim porque te amo é te quero de volta... o que eu disse sobre o bebe foi uma idiotice. eu estava com medo... medo de não ser um bom pai, medo do desconhecido. mas depois que eu perdi você é meu filho descobri um medo maior que qualquer insegurança que eu possa ter...conheci o medo de não ter vocês dois ao meu lado. quero você Paulina... ainda mais do que antes. quero nosso filho. serei o homem mais abençoado quando ele ou ela nascer  (deu um pequeno sorriso) sei que você agora não vai me perdoar. mas, eu tinha que vim aqui te dizer isso e deixar você saber o quanto me arrependo é que quero vocês dois comigo para sempre e também para te dizer que não vou desisti de vocês!

Carlos Daniel disse tudo sem tirar os olhos de Paulina observando cada emoção dela com suas palavras ela estava tentando não chorar. mas no final de seu discurso seus olhos estavam cheios de lágrimas que ela lutava para segurar inutilmente.

- Por favor meu amor não chore! pediu pegando em sua mãos que estavam frias.
- vai embora Carlos Daniel... por favor me deixe sonha! pediu Paulina com grossas lágrimas escorrendo por seu rosto.
- Não, posso te deixar assim... você esta grávida e se acontece alguma coisa. vou ficar ate que se acalme! disse decidido e nada nem ninguém o tiraria dali.

Paulina tirou sua mão das dele. estava ficando difícil de pensar o sentido tão próximo como estavam.

Carlos Daniel permaneceu em silencio a olhando. sua vontade era a puxar para seus braços a abraçar,beijar e dizer o quanto ela era e é importante para ele. mas sabia que não devia fazer isso...

-Eu já me acalmei...Agora por favor me deixe sozinha! pediu Paulina agora mais calma mas com o coração apertado.
queria poder dizer que o perdoava, se jogar em seus braços. mas seu orgulho não  a permitia fazer isso.
Carlos Daniel não queria deixá-la mas não queria contrariá-la ainda mais...

- esta bem... Eu te amo nunca se esqueça. você é agora essa Criança são tudo para mim! disse Carlos Daniel a olhando.

seu olhar era triste mas colocando a verdade em cada letra que tinha dito a Paulina.

Quando finalmente Paulina conseguiu ficar sozinha Paulina caiu no sofá e chorou com desespero, angustia,raiva... queria não ser tão orgulhosa. queria nunca ter ouvido Carlos Daniel rejeitar o filho... queria que as coisas não fossem tão difíceis.
"Não posso perdoá-lo... não consigo!" pensava Paulina enquanto soluçava.

------- Hotel Londres ------

-O que faz Aqui Douglas ? perguntou Paola surpresa com a chegada repentina dele no pais.
- você é minha noiva. não posso vim matar a saudades? perguntou tentando mudar de assunto.
- não seja ridículo Douglas... veio atrás da mosca morta da Paulina! disse Paola o olhando com um sorriso irônico nos lábios.
- é se for isso? disse com raiva.
- pelo seu tom! Foi rejeitado de novo! disse caindo na risada. - você é patético. sabia? disse Paola tentando  parar de rir.
- é você é ainda mais patética que eu... vamos desisti desse casamento Paola. isso nunca vai dar certo. Não nos amamos ! disse Douglas mais uma vez tentando a convencê-la de desistir do casamento.
- nem pensar vou desisti de me casar... é você vai ser o melhor noivo do mundo se não quiser que todo mundo saiba de seus segredinhos! disse Paola o ameaçando. tinha Douglas em suas mão e usaria isso em seu beneficio.
- você é maluca Paola... uma chantagista! disse Douglas a deixando sozinha. não suportava ficar na presença de Paola por sequer um minuto.

"como pode ter sido tão idiota e ter nas garras de Paola?" pensava enquanto andava pelos corredores do hotel em que estava hospedado e seguiu para seu quarto. nunca ficaria no mesmo quarto que Paola.

Paola depois de descobrir que Douglas tinha se arrependido de ter deixado Paulina por ela. resolveu finalmente usar uma carta que tinha em sua manga desde que começou a se relacionar com Paola.

------ Apartamento de Michel -------

Paulina depois da saída de Carlos Daniel chorou por horas sem parar e como já não se sentia bem desde cedo agora se sentia pior ainda. estava se sentido tonta e com uma cólica estranha que  de inicio era só um pequeno incomodo, mas que foi se intensificando cada vez mais. Paulina começava a se preocupar com seu bebe não queria o perder já o amava...

Paulina decidiu ligar para Michel e pedir que voltasse mais cedo para casa pois não estava se sentindo bem.

- Oi, Michel sou eu Paulina... você pode por favor voltar mais cedo para casa hoje não estou me sentindo muito bem... me liga assim que ouvir essa mensagem!  disse Paulina depois de ouvir o bip da caixa de mensagens.

assim que Paulina se levantou do sofá sentiu uma Pontada bem forte na barriga e teve de se segurar para não cair no chão e logo sentiu uma coisa molhada entre sua perna e quando passou a mão lágrimas vieram a seus olhos.

-sangue! Disse Paulina deixando as Lágrimas rolarem pelo seu rosto.
Paulina não sabia o que fazer estava sozinha se sentindo muito fraca e tonta e Michel não atendia ao telefone.

"Eu Vou perder meu Filho!" Era a única coisa que Conseguia pensar e Rezava pedindo a Deus Que não perdesse seu bebê.
- Carlos Daniel! Disse Paulina e com mão tremulas discou seu numero de celular mas caiu na caixa postal. então discou o numero de sua casa e rezava para que ele já tivesse chegado em casa.

a senhora Alisson atendeu.

- Senhorita Paulina? que surpresa... em que posso ajudá-la ? perguntou à senhora Alisson sorrindo.
- preciso falar com Carlos Daniel e rápido! pediu Paulina tentando manter a voz estável para não preocupar a senhora Alisson.
- Sinto muito senhorita Paulina. mas ele ainda não chegou... a senhorita se sente bem? parece nervosa! observou a senhora Alisson preocupada.
- estou bem não se preocupe...mesmo assim obrigada! disse Paulina e já ai desligando quando a senhora Alisson a chamou.
- ESPERE! o senhor Carlos Daniel acabou de chegar! disse a senhora Alisson o entregando o Aparelho.
-Alô? disse Carlos Daniel sem saber quem era pois a senhora Alisson entregou o aparelho sem dizer nada e saiu.
-Carlos Daniel! disse Paulina soltando um suspiro de alivio.
-Paulina? disse Carlos Daniel sorrindo.
- Por favor Carlos Daniel venha para cá estou perdendo o bebê! disse Paulina caindo em lágrimas e assim a ligação caiu
-PAULINA? chamou Carlos Daniel desesperado.

Carlos Daniel nem colocou o telefone no lugar o jogou sob a mesa e saiu apressado cantando pneus pela rua e foi ruma ao apartamento de Michel ... nunca  se perdoaria se acontecesse alguma coisa a Paulina ou ao seu filho. e em todo caminho rezava para que nada acontecesse a Paulina. não suportaria viver sem ela.

Carlos Daniel correu tanto que logo estava na porta do prédio de Paulina e batendo com agitação. com dificuldade Paulina abriu a porta e ao ver Carlos Daniel o olhou com desespero e jogou-se em seus braços

-Carlos Daniel! Disse perdendo os sentidos.

Carlos Daniel a pegou no colo e ao ver o quanto de sangue ela havia perdido ficou preocupado. Carlos Daniel a levou para seu carro e correu rumo ao hospital. e enquanto seguia para lá tentava entrar em contato com Michel. mas seu telefone só dava na caixa postal. e deixou uma mensagem o avisando do ocorrido.

Carlos Daniel entrou correndo pelas portas do hospital com Paulina nos braços e a colocou sobre a maca com a ajuda dos enfermeiros que vieram a seu socorro quando o viu entrar chamando por ajuda. Carlos Daniel foi impedido de entrar com Paulina para dentro da sala de emergência e teve de ficar na sala de espera... horas já haviam se passado desde que Paulina entrou com os médicos. Carlos Daniel andava de um lado para o outro enquanto passava a mão pelo cabelo o bagunçando. um gesto que sempre fazia quando estava muito nervoso.

Michel logo entrou correndo pelo hospital esbaforido quando recebeu os inúmeros recados de Paulina pedindo por ajuda e de Carlos Daniel o avisando onde estava`. e  correu direto para lá.
-Onde esta Paulina? perguntou ao se aproximar de Carlos Daniel.
- não,sei os médicos entraram com ela lá pra dentro e ate agora ninguém saiu! disse angustiado.

Michel nada respondeu. essa demora não era um bom sinal...

- A culpa é toda minha! disse Carlos Daniel com um nó na garganta.
- não foi sua culpa essas coisas acontecem. mas Paulina vai ficar bem! disse Michel tentando se animar.
- eu estive no apartamento e conversei com a Paulina e depois que fui embora ela passou mal ... foi culpa minha ! disse Carlos Daniel com os olhos marejados.
- Você esteve lá? perguntou surpreso.

Carlos Daniel nada disse apenas acenou positivamente com a cabeça baixa. não conseguia falar mais nada tudo que pensava era em Paulina e que ela poderia perder o bebê e tudo porque ele foi um estúpido egoísta e não soube espera como Michel havia pedido.

Depois de horas sentados naquela sala de espera finalmente o doutor apareceu para dar alguma noticia sobre Paulina.

- Como Paulina esta? perguntou Michel apreensivo.

Carlos Daniel apenas os olhava a alguns passos de distancia não conseguia se mexer e prendia a respiração com medo do que poderia ouvir ...
- Controlamos a hemorragia...ela perdeu muito sangue e vou deixá-la internada por um ou dois dias ! disse o medico muito serio olhando para ambos.

Michel conseguiu dar um sorriso ao saber que sua amiga ficaria bem...Carlos Daniel se aproximou do medico e ainda o olhando muito apreensivo.

-E o bebê? perguntou Carlos Daniel o olhando serio e com medo do que pudesse escutar agora... Carlos Daniel jurava conseguir escutar seu coração martelando em seus ouvidos...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

DRAMA... DRAMA...DRAMA... HAAAAA EU ADORO ISSO! KKK ...

É AI MENINAS ? SERÁ QUE PAULINA PERDEU O BEBÊ ?

E ESSE SEGREDO DO DOUGLAS O QUE SERÁ EM?

→ C O M E N T E M ←

BJO É ATE O PRÓXIMO CAPÍTULO!