O Acompanhante escrita por TamY


Capítulo 19
Capítulo 19 -- O Acompanhante esta de volta!


Notas iniciais do capítulo

ESTÃO VENDO O QUANTO SOU BOAZINHA? DOIS CAPITULOS EM APENAS UM DIA :D


ESPERO QUE GOSTEM!


COMENTEMMMM!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395083/chapter/19

–E o bebê? perguntou Carlos Daniel o olhando serio e com medo do que pudesse escutar agora... Carlos Daniel jurava conseguir escutar seu coração martelando em seus ouvidos...
 

-Felizmente conseguimos parar a hemorragia e o bebê esta bem. o estado da paciente e estável mas ainda corre risco de perder o bebê.
 

Carlos Daniel suspirou aliviado. paulina não havia perdido o bebê. essa sim era uma boa noticia... Carlos Daniel nunca se perdoaria se alguma coisa tivesse acontecido com os dois...
 

- Essa vai ser uma gravidez de muito risco para a Senhorita paulina e o bebê...Amanhã faremos alguns exames e dependendo do resultado saberemos quais os próximos passos para conseguir levar a gestação o mais longe. É bem provável que o bebê nasça prematuro...mas agora o importante e garantirmos repouso e sem  emoções fortes. a vida da paciente e do bebê depende disso! disse o  medico olhando para Michel e Carlos Daniel Muito seriamente...
-Quando poderemos vê-la Doutor? perguntou Carlos Daniel agitado.
- Já podem vê-la... ela já esta em um quarto! disse o medico e logo em seguida chamou uma enfermeira e pediu que os acompanhasse ate o quarto de Paulina.
 

Paulina estava acordada é quando viu Michel entrando pela porta conseguiu um sorriso fraco.
-Michel que bom ver você...Eu tive tanto medo de perder meu bebê! disse paulina o abraçando forte.
 

Carlos Daniel permaneceu parado a uma certa distancia...
 

- Não se preocupe mona...Agora esta tudo bem. Vamos cuidar para que você siga todas as recomendações medicas ! disse sorrindo.
-Eu fiquei com tanto medo. Não sabia o que fazer e você não atendia ao telefone... disse paulina com os olhos marejados ao lembrar-se dos momentos de angustia e medo que passou.
- Shiii... Fique calma mona... você não pode ter essas emoções fortes. pense no seu bebê. agora e tudo vai ficar bem! disse Michel a acalmando.
 

paulina acenou positivamente e secando suas lagrimas percebeu um  movimento as costas de Michel e quando seu olhar se encontrou com o de Carlos Daniel seu coração disparou.
 

"Ele ainda esta aqui!" pensou Paulina ainda o olhando.
 

Michel percebendo a troca de olhares entre os dois pediu licença com a desculpa de que iria na cafeteria e deixou os dois sozinhos para conversarem. e Carlos Daniel se aproximou da cama de paulina sem desviar o olhar do de Paulina.
 

- Como se sente? perguntou a olhando preocupado.
- me sinto muito bem! disse paulina desviando o olhar. não se sentia muito a vontade para conversar com Carlos Daniel como se sentia antes de todos os acontecimentos das ultimas semanas.
 

--Silencio--
 

- Obrigada, por ir me ajudar quando te chamei... se não fosse por você teria perdido meu filho! disse paulina o olhando com um pequeno sorriso se formando em seus lábios.
-Nosso Filho! Corrigiu Carlos Daniel a olhando intensamente - Não, tem que me agradecer. eu nunca me perdoaria se alguma coisa acontecesse a vocês! Disse Carlos Daniel ainda a olhando.
- mesmo assim Obrigada! disse Paulina seria.
 

"Nosso Filho!" repetia mentalmente paulina enquanto o olhava em silencio.
 

o silencio constrangedor que se formou no quarto foi interrompido com a chegada de Michel... e  Carlos Daniel se afastou da cama de paulina e ficou perto de uma janela fingindo observar lá fora. estava disposto a não deixar paulina sozinha novamente.
 

- Desculpe, mona. mas não vou poder ficar aqui com você a noite inteira. amanhã terei uma reunião bem cedo e terei de sair de viagem por alguns dias e agora não sei o que fazer... não posso deixa-la sozinha nesse estado! Disse Michel enquanto se sentava com paulina na cama com um semblante preocupado.
- Não se preocupe Michel. vá para casa descansar eu ficarei bem aqui e quanto a sua viagem amanhã conversamos! disse paulina o tranquilizando.
- mas, você não pode ficar sozinha mona! retrucou preocupado.
- eu posso ficar com ela ... e quando receber alta pode vir para minha casa. afinal também é meu filho disse Carlos Daniel se metendo na conversa dos dois.
-posso ficar sozinha...Não precisa de se preocupar! disse paulina antes mesmo de Michel poder responder alguma coisa.
- você não pode ficar sozinha paulina... deixe de lado suas divergências e aceite a proposta do Carlos Daniel. pelo seu bebê! argumentou Michel vendo uma saída para seu problema. não poderia adiar ou cancelar aquela viagem e a única pessoa que poderia cuidar de paulina naquele momento era Carlos Daniel.
 

paulina não queria trazer mais problemas para Michel e sabia que ele nunca ficaria tranquilo em viajar e deixa-la sozinha no estado que estava. e estava sozinha naquele pais e Carlos Daniel a havia ajudado na hora que ela mais precisou e aqueles olhos a fitando com expectativa ...
- esta bem Michel... mas assim que você voltar eu quero ir para sua casa! disse paulina o olhando seria.
 

paulina não ousou olhar para Carlos Daniel. e assim não viu o quão feliz ele estava...
"Essa será minha chance de reconquista - lá!" pensava Carlos Daniel feliz.

-----Hotel Londres ------
 

- Esqueça Paola não terá mais casamento nenhum! Disse Douglas ao se encontrar Com Paola novamente naquela noite. tinha passado horas pensado no assunto
"Ela esta blefando, nunca diria a ninguém o que sabe!" pensava Douglas enquanto a olhava com raiva.
- você acha que estou blefando não é? perguntou Paola adivinhando o que Douglas estava pensando. - pois então vou lhe dar uma amostra! disse Paola pegando o telefone.
-Para quem você esta ligando Paola? perguntou Douglas alarmado.
-Hora para quem mais? minha, querida irmãzinha. quem mais seria?! Disse Paola sorrido.
- Você não faria isso! disse Douglas nervoso. - me dê esse telefone Paola! pediu Douglas estendendo a mão e a olhando serio e nervoso.
- nem pensar... Paulina Vai ficar chocada com o que vou contar... e ela tem o direito de saber que é a pessoa com quem quase se casou... quem sabe assim ela ate me agradeça por ter tirado você dela! Disse Paola dando uma rizada enquanto esperava o telefone completar a chamada.
 

Douglas ficou parado com a mão estendida olhando com olhos arregalados para Paola...
-Esta chamando...Disse sorrindo e se ajeitando sentada com uma certa ansiedade e euforia.
- ESTA BEM... desligue! Vou fazer o que você quiser! disse Douglas irritado.
 

Paola o olhou analisando e em fim finalizou a chamada rindo de como Douglas estava irritado...
 

- Você é mesmo muito patético... sabe! as vezes me pergunto se serei mesmo capaz de me casar com você...(sorriu) mas, para que existe o divorcio?  se não para esse Casos! riu
 

Douglas nada disse apenas lhe deu as costas e saiu sem dizer uma palavra...
 

- Ate logo Amorzinho! disse Paola caindo na risada.
-IDIOTA! disse Paola quando finalmente se encontrava sozinha. - se ele pensa que vai se livrar de mim assim tão fácil, esta muito enganado! disse Paola para si mesma...

----- hospital -----
 

Michel ficou ao lado de paulina o quanto pode e quando já estava de madrugada apesar de não querer deixa-la aproveitou que estava dormindo e chamou Carlos Daniel para acompanha-lo ate lá fora...
- Cuide dela... e Não estrague tudo dessa vez! eu te dei um voto de confiança a convencendo a ficar com você. não estrague isso! disse Michel muito serio o olhando.
- obrigado... eu não vou estragar! não se preocupe quanto a isso... eu mais do que ninguém quero recuperar meu filho e  merecer novamente o amor de paulina! Disse Carlos Daniel sem desviar o olhar de Michel.
- ótimo! amanhã passo aqui para me despedir de Paulina e trago algumas roupas para ela. e o cachorro deixarei na sua casa antes de ir para o escritório. ele não pode ficar sozinho lá em casa e paulina vai querer a companhia dele! disse Michel.
-Ok! como quiser! disse sorrindo.
 

Michel e Carlos Daniel conversaram por apenas mais alguns minutos e logo Michel se despediu de Carlos Daniel e seguiu rumo a saída...Carlos Daniel entrou procurando Não fazer barulho e sentou-se na beirada da cama olhando para paulina que dormia como um semblante sereno. permaneceu a olhando por algum tempo. queria podre toca-la. mas tinha medo de acorda-la, e como explicaria o que estava fazendo?... não poderia estragar tudo agora. teria de saber esperar o momento certo.
 

Carlos Daniel não pregou o olho aquela noite, passou a noite inteira a olhando e pensando ... em como faria para ganhar a confiança de paulina de volta.
 

o primeiro passo ela já tinha dado à apoiando nesse momento. mas ele queria provar a ela o quando queria aquela criança tanto quanto ela queria.
 

- Quantas Horas? perguntou paulina ao acordar e o ver ali sentando no sofá distraído olhando para o nada.
-Hãn... 9 hrs! disse Carlos Daniel a olhando surpreso. Não a tinha visto acordar.
- Nossa, eu dormi demais! disse se sentando com um pouco de dificuldades.
 

Carlos Daniel levantou-se apressado para ajuda-la.
 

-Obrigada! Disse paulina sorrindo sem graça
 

Carlos Daniel Apenas lhe deu um daqueles sorrisos que deixam o coração de paulina ao pulos e voltou para seu lugar.
 

- Como se sente? perguntou atencioso.
- muito melhor! disse paulina sorrindo.
 

depois desse pequeno dialogo ambos ficaram em silencio ate que o medico apareceu com alguns enfermeiros. paulina foi junto com eles para fazer mais alguns exames para ver se estava tudo bem com seu bebê. Carlos Daniel permaneceu no quarto esperando que paulina voltasse junto com o medico. depois de meia hora muito passada muito lentamente para Carlos Daniel que já começava a se reocupar com a demora finalmente o medico e os enfermeiros voltaram com paulina.
 

- e então doutor? tudo bem? perguntou Carlos Daniel preocupado.
- os resultado saem dentro de uma hora! disse o medico  enquanto olhava algumas anotações.
 

enquanto Carlos Daniel e paulina aguardavam o resultado dos exames Michel apareceu para se despedir de paulina que ficou muito feliz em vê-lo.
 

conversaram por apenas alguns minutos e depois de deixar as coisas de paulina com Carlos Daniel. Michel se despediu da amiga e deu um rápido tchau para Carlos Daniel e saiu...
 

depois de mais alguns minutos o medico apareceu no quarto concentrado em uma prancheta com os resultados dos exames.
 

-felizmente esta tudo bem (sorriu) - mas as recomendações são as mesmas de antes... repouso absoluto,Alimentação e sem emoções fortes e quero que volte em algumas semanas! e não esqueça de tomar todos os medicamentos na hora! disse o medico sorrido para ambos.
- A senhorita já esta liberada para ir para casa! disse o medico. e depois saiu.
 

Paulina e Carlos Daniel apenas olharam um para o outro sem saber o que fazer... ate que Carlos Daniel acordou e pediu licença dizendo que ia dar baixa nas documentações para a  alta de paulina. demorou apenas alguns minutos para ele voltar e quando voltou paulina já estava pronta para irem...
 

- pronta? perguntou ele a olhando e sorriu.

Linda!" "pensou ao vê-la com um vestido florido de alcinha, mesmo sem maquiagem  ela estava perfeita.
 

antes mesmo de paulina responder a enfermeira que tinha a ajudado a se arrumar voltou empurrando uma cadeira de rodas...
 

- sem esforços ! disse sorrindo para justificar a cadeira.
 

Carlos Daniel levou apenas um minuto para se aproximar de paulina a ajuda-la a ir para a cadeira. Carlos Daniel a pegou pela cintura e passou uma mão por debaixo de suas pernas e a levantou. Paulina em um reflexo a agarrou pelo pescoço e a proximidade foi como uma tortura... esta tão perto. poder sentir sua pele, seu perfume e ao mesmo tempo esta tão distante. era uma tortura para Carlos Daniel e paulina não se sentiu diferente..
seus rosto ficaram a centímetros quando Carlos Daniel a colocou na cadeira...
 

-V-vamos! gaguejou paulina para esconder seu desconforto com a proximidade.
-Claro! sorriu percebendo o nervosismo de paulina.
 

"Sei como a terei de volta! " Carlos Daniel pensava no inicio quando  a conheceu e se apaixonou. todo aquele jogo de sedução para conseguir apenas um beijo dela... lembrou-se quando teve de a seduzir para conquista-la..."O Acompanhante esta de volta!!!" Pensou enquanto Sorria abertamente  empurrando a cadeira pelos corredores do hospital...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

mereço Comentarios depois de toda minha bondade?

espero que sim né?

HUMMM... O Acompanhante esta de volta para seduzir a Paulina! kkk ... será que ela vai consegui resistir?


Bjos e Boa noite!

TWITTER: @Bracho_Poder