A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 19
Capítulo 19 – Recaída


Notas iniciais do capítulo

Outro capítulo!
Era para postar ontem mas eu tive a ler novos capítulos de histórias até altas horas da noite e não me lembrei que tinha prometido postar.
Mas aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/19

Passara um ano. Um precioso ano na companhia de Jasper e claro dos Cullen.

Edward acabou por adorar o sótão e não quis de lá sair.

Eu e Jasper ficávamos em casa pois não tínhamos muito controle ainda, bem eu tinha Jasper não e eu ficava com ele. Carlisle trabalhava no hospital local e chegava sempre com mau humor pois queria puder ficar lá também a noite (sinceramente não sei como ele aguenta tanto sangue), Rose, Emm, e Ed andava na escola e Esme passava alguns dias em casa e outro a remodelar casas.

Só eu e Jasper não tínhamos o que fazer ou ficávamos enfiados nos livros, e Carlisle tinha imensos, ou saia-mos para passear, ou fazíamos uma coisa que não posso citar.

Hoje era dia de eu, Edward e Jasper irmos caçar e não víamos a hora para o fazer, então Edward nem se fala, parece que anda uma certa rapariga grudada no meu mano e o pior ela cheira muito bem.

- Vamos? – Edward tinha acabado de chegar a casa e já queria ir embora.

Eu estava no sofá a ler e Jasper no quarto a fazer sei lá o quê, as vezes ele assusta-me põe-se com aqueles discursos filosóficos profundos.

- Vamos ou fazem serão? – Perguntou Edward impaciente.

- Que pressa. – Rose, reclamou por mim. – Deixa a Alice acabar o capítulo do maldito livro.

- Tem tempo.

- Caramba, que pressa. – Bufei levantando-me.

- Jas… – Comecei a gritar mas Jasper já estava do meu lado. Abriu a porta.

- Primeiro a senhorita! – Sempre cavalheiro o meu amado.

- Que lamechice! – Só podia se o Emm o palhaço da casa.

- Não é lamecheice, é cavalheirismo. – Contrapôs Jasper.

- Vamos lá, possas! – Novamente Edward a queixar-se.

Sai-mos.

- Qual é Edward, que pressa! – Disse arreliada.

- Calma Lice – Disse Jasper pausadamente – Ele só está desconfortável com o cheiro da humana.

- Obrigadinho tradutor de sentimentos. – Disse Edward sarcástico mas já com uma pontinha de divertimento.

Jasper revirou os olhos.

- Vamos a uma corrida? – Perguntou.

- Claro! – Rapazes são todos iguais.

Começaram e correr e deixaram-me para trás mas logo os apanhei. Jasper ia á frete e Edward atrás e eu em último.

De repente uma visão assomou aos meus olhos, era Jasper vergado sobre algo, depois a imagem focou sobre o que Jasper tinha nos braços, era um corpo exangue e Jasper de olhos vermelho vivo.

Edward estacou e voltou para perto de mim mas Jasper não se apercebeu e continuou.

- Alice que viste? – Interrogou Edward.

- Não pode-mos deixá-lo ir! – Gritei.

- Explica-te!

- Temos de parar Jasper ou ele matará um humano. – Esclareci.

- Como?

- Há um campista ferido mais á frente e Jasper não se vai conseguir controlar.

Corremos, eu estava rezando para o conseguir-mos deter antes que fizesse asneira.

Chegamos, mas Jasper estava perto de mais do corpo, ainda não o tinha mordido mas assustara o homem que se tentava afastar-se de Jasper que caminhava cada vez mais para perto dele.

- Jasper! – Chamei mas ele não me ligou – Pára Jasper!

Edward investiu para ele mas não o consegui parar, Jasper lançou- o para longe.

Debruçou-se sobre o campista lívido de terror e atacou-o. Num instante deixou o corpo exangue cair no chão.

Olhou-me e começou a correr sem me dirigir palavra.

Não compreendi o que ele acabara de fazer.

- Está desiludido com ele próprio. – Esclareceu Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review!



P.S. - Estou sabendo que tenho leitoras que não comentam.
:( Comentem. Please......