A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 18
Capítulo 18 – Cullen furioso


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo!



Leiam as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/18

- E que tal uma luta? – Perguntou Emmet. – Já que é um soldado tão prestigiado deve ter uns óptimos movimentos.

- Diz a hora e o lugar. – Disse Jazz.

- Vamos ver… agora e na parte de trás da casa. – Respondeu Edward também querendo lutar.

- É só começar. – Jazz riu dirigindo-se para a parte de trás da casa.

Carlisle foi com eles, fiquei eu, Rose e Esme.

Os meus olhos ficaram sem foco. Mas acho que nenhuma se apercebeu.

- Esme tens algumas coisas de decoração? – Perguntei como quem não quer a coisa.

- Sim. Porquê? – Respondeu-me e perguntou.

Verifiquei-me que Edward estava demasiado alienado no ambiente da luta.

- O quarto do Edward é o da direita? – Perguntei mesmo já sabendo a resposta.

- Sim. – Disse Rose começando a entender o que eu queria.

- As coisas estão no sótão? – Perguntei.

- Sim. – Agora Esme já estava a entender. – Se for o que eu estou a pensar o Edward vai pirar. – Disse Esme balançando a cabeça.

- Vamos arranjar o meu quarto! – Disse pulando pelas escadas a cima.

Tirei as roupas, os Cd’s, e ele tinha muitos, a aparelhagem, que eu sabia que ele amava, a mais umas coisas dele e coloquei tudo no corredor com a ajuda da Rose e Esme foi buscar as coisas de decoração.

Começamos a trabalhar para tornar o quarto mais feminino, mantendo sempre a mente limpa para que Edward não soubesse.

Termina-mos o quarto em apenas 7h e Edward já nem estava no quintal, os rapazes tinham ido caçar.

Jasper tinha ganho todas as lutas, Emmet perdeu contra ele e ganhou contra Edward, depois Edward perdeu com Jasper e Emmet e ganhou também com ele. Carlisle apenas ficou a ver.

Descemos para a sala de estar e ficamos ali até os rapazes se começarem a aproximar.

- Bloqueiem a mente não quero que Edward saiba ainda. – Disse.

Eles entraram.

- Então como foi a caça? – Perguntei com interesse para disfarçar.

- Boa. – Respondeu-me Edward.

Jasper franziu o nariz e sentou-se ao meu lado, inclinou-se para mim.

- Só podes ter feito alguma coisa, não é? – Perguntou baixinho, acho que nem ninguém ouviu além de mim.

Apenas sorri.

- Vou para o meu quarto. – Anunciou Edward, subindo as escadas.

- 3… 2… 1… - Contei.

- ALICE!!!!!! – Gritou Edward descendo as escadas nem relâmpago. – Podes explicar-me porque é que as tuas coisas e as do Jasper estão no meu quarto? – Perguntou cruzando os braços e batendo o pé como os humanos.

- Simples, aquele quarto agora é meu e do Jazz. – Disse sorrindo, mas na verdade apetecia-me cair na gargalhada com a cara que ele fez.

- E posso saber onde eu vou ficar? – Perguntou calmamente, mas eu sabia que ele ia explodir a qualquer momento. Como eu sabia Jasper encolheu-se atrás de mim com o misto de emoções negativas de Edward.

- No sótão. – Respondi ainda sorrindo.

- SUA DESGRAÇADA, EU QUERO O MEU QUARTO DE VOLTA – Gritou, ou melhor, rugiu.

- Ah, qual é Edward. Eu até arrumei o sótão para ti, e lá terás mais privacidade – Edward ia falar mas eu interrompi-o - E eu sou rapariga preciso do quarto maior e ainda tenho o Jazz e no sótão eu não ia caber. - Justifiquei-me.

Fiz beicinho, Ed olhou-me e depois cedeu.

- OK, eu vou para o sótão, ao menos lá posso ver as estrelas. – Disse rendendo-se.

_________________________________

Leiam as notas finais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review pff.

—_________________________________

Quero dizer uma coisa.
Amanhã eu entro em aulas e não vou ter tempo de escrever e postar.
A partir de amanhã os capítulos só vão ser postados à sexta, e em algumas não vai ser possível.
Eu escreverei na sexta de tarde, pois tenho tarde livre e postarei rente a noite.
Espero que não fiquem chateadas mas eu tenho de me aplicar na escola.
Mas não deixarei de escrever por completo.
BJ ♥