A História De Alice Cullen escrita por Alice Whitlock


Capítulo 20
Capítulo 20 – Onde está Jasper?


Notas iniciais do capítulo

Não tenho nada a dizer.
Só espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395070/chapter/20

Tentamos seguir-lhe o cheiro mas perdemo-lo um pouco mais a frente não sabendo como.

Voltamos ao lugar onde o homem jazia exangue e lançamos fogo a tudo, esperamos estar tudo reduzido a cinzas, apagamos o fogo e saímos lo lucal.

Dirigimo-nos a casa, eu ia cabisbaixa estava desiludida com Jasper por não ter conseguido resistir e também estava desiludida comigo por não ter conseguido para-lo.

- Não te culpes. – Edward estava mais uma vez a ler-me os pensamentos – Jasper precisa de controlar melhor o seu desejo por sangue humano.

Apenas assenti não conseguindo deixar-me de culpar.

Chegamos a casa.

- Que aconteceu? – Esme perguntou percebendo as nossas expressões – Onde está Jasper?

- Ele fez, não fez? – Perguntou Rosalie com desprezo na voz.

- Sim… - Edward murmurou tão baixo que um humano não poderia ouvir.

- Desculpem mas podem-nos incluir na conversa? – Perguntou Emmet.

- Estava-mos a fazer uma corrida na floresta e Alice teve uma visão… - Edward parou para eu explicar o resto.

- Eu vi Jasper a matar um humano, um campista que estava ferido, fomos tentar impedi-lo mas foi tarde de mais… - A minha voz sumiu no fim.

- E onde ele está? – Voltou a perguntar Esme.

- Não sabemos, ele saiu correndo e não lhe conseguimos seguir o cheiro.

- Coitado de Jasper, ele estava tão contente por já se controlar melhor. – Esme disse com um tom maternal.

- Coitado nada…

Começou Rose a gritar mas Carlisle entrou e fez todos se calarem.

- Boa tarde! – Disse Carlisle com alegria, não ia ficar alegre por muito mais tempo. – Que se passa? Onde está Jasper?

Voltamos a narrar a história e a pouco e pouco o sorriso de Carlisle ia-se apagando dando lugar a uma expressão de desilusão e preocupação.

- Temos de o encontrar antes que faça mais alguma coisa. – Disse Carlisle se levantando.

Sai-mos e dividimo-nos.

Corri para oeste mas nada, não encontrei nenhum vestígio de Jasper.

Voltei para casa onde tínhamos combinado nos encontrar. Edward já tinha chegado.

- Nada? – Perguntei.

- Não.

- Também não.

Carlisle chegou seguido de Esme.

- Nada. – Disse Esme – Nem sinal de Jasper.

- Igualmente. – Falou Carlisle.

- Nada de nada. – Disseram Rose e Emmet ao mesmo tempo.

Deixei-me cair no sofá, desde que eu me tinha juntado a Jasper, ele nunca tinha desaparecido por tanto tempo. Suspirei alto.

- Vamos encontra-lo, relaxa Lice. – Disse Emmet sem abandonar o tom brincalhão – Achas que o Emo ia mesmo te deixar?

- O quê? – Perguntou Rosalie.

- Emo, designação que vai ser começada a usar em 2000, quer dizer um individuo com uma particular estilo de moda relacionado com os scene kids ou estereótipos emotivos e melancólicos e passará também a designar uma marca de orgulho. – Esclareci.

Passaram duas semanas e Jasper não aparecia, começava a pensar que ele me tinha abandonado.

- Ele não te abandonou, Alice. – É preciso dizer quem foi? Edward, claro.

- Então porque ele não apareceu ainda?

- Achas mesmo que o Emo te abandonaria? – Emmet só podia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Mandem review!

—_____


A todas as amadas leitoras e amados leitores
A todas as pessoas maravilhosas
A todos os que não deixam de seguir-me
Aquelas leitoras a que tenho mais carinho
A todos os que leêm mas não deixam review
A todos eu desejo as melhores coisas possíveis
A todos eu tenho um carinho especial que ninguém apagará
Obrigada!!!
Nunca pensei na minha primeira fic ter tentos leitores e leitoras e eu sou grata a todos os que têm me dado força.


Estas palavras todas para dizer a coisa mais simples eu amo as minhas lindas leitoras e os meus lindos leitores.