Nova Esparta ''O começo'' escrita por matador de imortais


Capítulo 2
Mudanças


Notas iniciais do capítulo

Ola pessoal mais uma capitulo postado e boa leitura e espero comentários.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395046/chapter/2

Três meses após a morte Annabeth eu virei outra pessoa me foquei mais em treina me aperfeiçoando tanto na esgrima quanto do arco e flecha, pois Annabeth insistia pra eu praticar isso mesmo eu sendo péssimo, mas em memória dela insisti disso e acho que Apolo vendo que não ia para de tentar isso tão facilmente deve ter me abençoado para que eu para se de errar o alvo e acerta campista onde eram levados para enfermaria, e hoje estou quase igualando um filho de Apolo nessa modalidade,e na esgrima virei um demônio, pois ate os filhos de Ares tem medo de me enfrentar agora nem mesmo Clarisse me enfrenta mais, o único que ainda da um pouco de coragem de me encarar e me da um pouco de trabalho a mim, e meu primo Nico que esta quase ao mesmo nível que eu, pois e melhor que eu me foque nos treino para não me matar pois que adiantava me suicida pois quem faz isso não vai pro Elísio, e sim pros campo de punição pois suicídio e crime, eu Nico resolvemos treinar mais pesadamente que os outro de preferência na floresta do acampamento caçando monstros para matar pois o medo de morrer perdi a muito tempo,agora matar monstros e viro uma diversão particular nossa, as noites após a janta e do anfiteatro do acampamento que ficou no lugar da fogueira por ter muito mais campista e do toque de recolher, sigo sempre o mesmo esquema vou para meu chalé tomo um banho escolho uma muda de roupa e saio batendo a porta assobiando para ir ate a praia (detalhes as harpias andam em busca de meio-sangue desprevenido para comer) mais sempre que me vê mudam de caminho pois elas sabe que e perigoso enfrentar o meio-sangue aqui e Nico também ta nessa comigo, Thalia que esta nas caçadoras ainda quando vem para o acampamento ta dessa também, e quando já estamos na praia treinamos pesadamente e depois adentramos na floresta a noite pra caça algo pois e essa hora que tem os melhores monstros pra lutar conosco, Quiron no começo quase surtou ao descobrir sobre o nosso treinamento noturno.Mais ele com o tempo viu que os monstros já nos temia, e vez de então ele ate resolve participa do nosso treinamento na mata e digamos que foi divertido hehehe, e sempre que dava meia-noite voltamos ao nosso chalé, e as harpia que ficavam lá com cadeiras em cima dos chalés sentadas (serio harpia cansaram de ficar em pé esperando algum campista sair, mais isso quase não acontece pois eles não são loucos de saírem ou não são tão loucos como eu e meu primo dos infernos hehe) ao me verem passar por elas eu lês mandando beijo chamando pra conversa (detalhes muitas caíram dessa hehe) mais em vez de descer simplesmente elas fogem de mim e finjo que estou magoado Nico em sua porta de chalé apena ri e entra já eu ao chegar na porta de meu chalé olho pra trás e vejo as harpias me olhando com ansiedade como se quisesse que eu entrasse logo lês dou um sorrisinho e entro mas fecho a porta lentamente como sempre e quando termino de fecha lá do lado de fora uma gritaria de monstro começa como se comemora se Poe eu estar em meu chalé dou de ombro e pulo em minha cama exaltou apensa falando em minha mente "elas me amam" antes de apagar de vez ...
Ao acorda com o sol batendo em meu rosto me levanto e vou fazer minha higiene matinal tomo um banho saiu e coloco uma roupa qual quer e saio de meu chalé para tomar café do refeitório vejo Nico vindo em minha direção com Thalia e sem dizer uma só palavra pois descobrimos que podemos nos falar no pensamentos um dos outro por sermos filhos dos três grandes uma espécie de poder comunicação que eles tem e seno filhos deles também temos e digo a Thalia em pensamento pra ela" Ei para-raios as caçadora estão aqui" digo olhado divertido pra Nico que retribui pra quem Não sabe eu Nico sozinhos vencemos as caçadoras da caça bandeira umas 2 vezes seguidas hehehe " Não as amazonas estão aqui" falou ela no meu pensamento enquanto faço uma careta pois a última vez que as vi e as amazonas elas queriam abusar de mim aff Nico e Thalia vira esse pensamento meu rirão de mim indo para suas mesas em quanto sento na minha "Idiotas" falo na mentes deles "que isso percy você sabe como eu amo você né hahaha" fala Thalia em minha mente enquanto ia fazer sua oferenda aos deuses " e sim as caçadoras estão aqui e vimos que você e Nico ainda fazem sucesso com as harpia a noite em hahaha" falou ela em nossas mente já sentando em sua mesa" fazer o que lia nos e nos em haha e nosso fã clube ate comemora quanto entramos em nossos chalés haha"falou Nico enquanto sorrio pra Thalia vitorioso do qual ela revira os olhos mais sorrindo ainda " mais sem mim vocês não são nada nessa noite de diversão hahahaha mais agora chega de falar em minha mente se não queimo seus traseiros " falou em nossa mente apenas rimos com esse comentário e ficamos quietos com isso e percebo que todos ali dos olha discretamente vejo ate Reyna me olhar discretamente olho pra ela do qual ela devolve o olhar como se pergunta se "qual e a de você" lê dou um sorrisinho e termino meu café e saio e vejo que Quiron vem atrás de mim saio pra fora e ele da sinal para segui-lo ate a casa de reuniões entro antes mesmos de me sentar ele fala:
– Temos uma missão pra você Percy..

....Eu ao sair da casa reuniões mal acreditava na sorte que tive sair para caçar um monstros era disso que estava precisando hehe.
– Ei Nico venha aqui. Chamei-o quando o avistei.
–Fala cara? Falou ele chegando perto com maior naturalidade e preguiça:
– Quiron me deu uma missão de caçar um mostro que fica longe daqui a pedido das harpias alegando que eu precisava de um pouco de ação. Falo a ele como se não fosse nada mais depois de 5 segundo caímos na gargalhada pois elas reclamaram mesmo que nos atrapalhamos seu serviços mais logo ele fica serio como se implorasse algum.
– Posso ir junto? Clamou ele se Fosse há outros tempos falaria que não, mas ele e tão poderoso quanto eu.
– por mim tudo bem. Digo a ele.
– valeu cara se Annabeth tive-se aqui não ia me deixar ir. Falou ele mais logo se arrepende ao ver minha cara de dor que fiz.
– droga foi mal Percy não tive intenção. Falou ele se desculpando.
– Não tudo bem e me encontre da colina depois do almoço vamos parti logo. Mal espero sua resposta e vou para meu chalé. Entro e fecho a porta encosto as costas dela e escorrego ate sentar no chão, pois ao lembrar-me dela me dar uma grande dor, me arrasto ate minha cama e pego sua foto comigo que estava debaixo de meu travesseiro. E me pergunto por que não ela tinha que morrer e não eu em seu lugar penso ao ver sua foto arrumo minhas coisa para missão só que por instinto pego tudo o que e de valor que tenho em meu chalé pois tenho impressão que não vou mais pisar aqui, as coisas que pertenciam a Annabeth seus irmos resolverão dar para mim deles contém a adaga que Luke deu a ela, seu boné de invisibilidade que ganhou da mãe, o laptop de Dédalo que por incrível que pareça vira um relógio no qual coloquei em meu pulso, e o cartão de credito do cassino lótus serio não sabia que ela tinha guardado isso pois conseguimos ele em nossa primeira missão junto quanto ficamos preso daquele cassino, bem ao menos isso seria de grande ajuda da missão, pego minhas coisa e saio do chalé olho tudo pois acho que será a última vez que vejo isso e sigo para colina pois já tinha perdido mesmo o almoço, encontro Nico lá e juntos colocamos nossos óculos de sol e sem disser uma só palavra descemos a colina para em direção ao norte onde tudo mudara para mim de um jeito que eu mal espera pois minha jornada só esta começando...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo e onde a verdadeira historia começa o próximo capitulo terá muitas emoções ate lá