Nova Esparta ''O começo'' escrita por matador de imortais


Capítulo 1
Surpresa nada agradável


Notas iniciais do capítulo

Pessoal boa leitura para vocês ai hehehehe



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395046/chapter/1

Ira fazer três anos que fugi do acampamento grego-romando ira fazer três anos que Annabeth morreu ira fazer três anos que vinguei sua morte derrotando o titã oceano e esse foi minha maior façanha e minha sentença de morte, pois apos a derrota o titã eu descobri que tenho muito mais poder que qual quer outro meio-sangue que já existiu mais parece que não foi só eu que percebeu isso, pois agora minha cabeça esta valendo muito para os deuses que quem me matar por me achar uma ameaça ao monte olimpo e olha que eu que os livrei de serem derrotadas inúmeras vezes lutando a seu lado eu foi leal ate me permitir, mais pelo visto eles não liga para isso, mais agora deixe-me contar um pouco do que aconteceu desses últimos três anos para quem ler essa historia...

Tudo começou quando ainda estava em meu chalé deitado em minha cama pensando em um par de olhos cinza em quanto minha sorte era grande em ter a melhor família que podia querer minha mãe agora casada com meu padrasto gente boa gosto dele ele a faz feliz eu tinha melhorado da esgrima agora sou o melhor do acampamento Nico depois de mim e falando na peste ele entra com tudo em meu chalé onde ta a privacidade das pessoas o respeito, não mais na porta não:

–Fala peste o que aconteceu? Digo me levantado e esfregando os olhos e o olhando para ele:

– Venha e veja com seus próprios olhos e... Venha logo.diz ele meio ou quase chorando para Nico ficar assim coisa boa não e logo saio do chalé e o sigo para a enfermaria do acampamento onde vejo que a uma grande de campista querendo entrar mais assim que me vejam eles ficam quietos abram espaços para mim entrar no maior silencio me olhando com caras triste algum chorando ate mesmo Clarisse o olhava com um olhar que ele achou que nunca usaria com pena:

–QUE PORRA TA ACONTESENDO AQUI NINGUE E ASSIM PORQUE ESTAM TODOS TRISTE QUEM MORREU? Ninguém responde apenas eles olha para o chão como se ele fosse mais interessante.

– Percy. Falou chamada sua atenção com uma voz muito triste que ate assustou o rapaz.

–Oque esta acontecendo Quiron por que estão todos desse jeito?perguntei a ele.

–Venha você precisa ver isso uma hora ou outra então que seja mais rápido possível, os demais, por favor, vão para seus chalés estão dispensados por hoje. Assim que ele fala isso todos sairão algum me falarão para ter coragem e força, pois ia precisar não aguentei mais esse mistério e segui Quiron para dentro da enfermaria e me levou ate uma maca onde tinha um corpo que já estava já sem vida e com um grande buraco da parte do coração e vario cortes por todo o corpo eu estava petrificado, pois não conseguia me mexer, pois a dor que sentia era como se eu me banha se em um rio de acido pois o corpo ali esticado era de Annabeth...

... Estavam queimando a mortalha de minha amada eu mal sabia o que fazer agora:

– Ela foi uma grande heroína lutou bravamente pelos deuses e seus amigos e familiares é hoje descansa em paz dos campos Elisio que descanse: disse Quiron me dando a tocha para queimar mortalha dela e acendo e vejo queimando lentamente enquanto meus olhos inchados pois já se encontra mais lagrimas para derramar e digo:

– Sua morte não será em vão Annabeth juro pelo fogo que queima sua mortalha que vingarei sua morte mesmo que custe minha vida mais vingarei. Quanto término de falar isso meu pai e Atenas a parecem e Atena dizem:

– Você não devia ter falado isso pois pode ser o maior herói que já existiu e ate o mais forte mais não será suficiente para cumprir essa promessa. Diz Atena:

–Farei o de tudo ate conseguir minha vingança e pai não me impeça já me decide: digo eu a meu pai e olhando para Atena:

– Você nem sabe que a matou como pode jurar vingança e mesmo que soube se não será capas de fazer tal efeito garoto: Me fala Atena com raiva mais não me deixo me intimidar e falo:

–Quando se tem coragem você vai a qual quer lugar e enfrenta qual quer um basta ter coragem em seu coração, não me importa que a matou vou derrota-lo a todo custo pois o medo e o amor que tinha se foi com ela. Digo apontando para mortalha de annabeth:

– Sabe quem ao menos a matou pra começar: perguntou Atena:

–Quem? Quem foi que a matou me diga ao menos isso: perguntei e ela olha para o chão vi que dessa não iria ter informação olho para meu pai suplicando e ele me olha com pena e simpatia e me diz:

– Admito que voe tem coragem filho mais desista você não tem força para isso: me falou ele:

–A penas me responda, por favor. Falei com raiva e dor ele me olha e vê que não vou desistir fácil suspira e diz.

– Oceano

CONTINUA..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AI PESSOAL GOSTOU MANDE COMENTÁRIOS PARA EU CONTINUAR HAHAHAH