Nova Esparta ''O começo'' escrita por matador de imortais


Capítulo 3
O embrulho


Notas iniciais do capítulo

boas leituras



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/395046/chapter/3

... Estávamos numa floresta correndo atrás do nosso monstro que Quiron me falou como o reconheci simples ele falou que o monstro era grande e destruía a floresta por onde passava e ai esta ele em nossa frente, os seres na floresta ficavam desesperados por verem seu lar sendo destruído pra quem não sabe que mostro e era o javali de eremita que seguíamos mais ele meio rápido mais não o suficiente para sair de nossa vista corríamos atrás dele pulando troncos de arvores que ficavam pra trás dele derrapando do chão parra não sermos acertado com as pedras que ele nos lançava com força e velocidade mais sempre estava atrás dele ate agora.

–Ai. Disse ao me chocar com um corpo de um ser que ainda Não vi mais vejo meus instintos se movimentarem rapidamente sacando minha espada e rolando para o lado para não ser mordido por um lobisomem num salto estou de pé com Nico ao meu lado e me vejo que estamos cercados pelos por lobos do tamanho de cavalos ou ate mais de olhos vermelhos um avança pra cima de Nico que desvia e lê acerta um golpe que deceparia a cabeça da fera isso se ela não passasse pelo pescoço da fera como fosse nada, assim como se fosse um mortal sem fazer nem um dando, mais isso ao menos assustou o lobo que recuou para trás mais mesmo assim estávamos frito.

– Hora, hora, hora, o que temos aqui. Disse um homem meio lobo de olhos extremamente vermelhos:- vejo que temos petiços de boas qualidades aqui dois filhos dos três grandes isso será boa para meus lobos hahahah: falou ele enquanto um nos lobos se aproximava mais foi impedido do homem-lobo.

–QUE E VOCÊ MONSTRO FEDIDO? Falei a ele com raiva, pois tinha atrapalhado nossa caçada.

– Sempre a mesma pergunta, mais te responderei com prazer eu sou o senhor dos lobisomens sou Liacon e você serão o nosso jantar. Falou ele com uma risadinha “Percy vamos usar as lança que seu pai nos deu” falou Nico em minha mente “Mais não vão resolver nada pois você mesmo viu que nem a sua espada teve efeito daquela besta” respondo a ele “ Cara como você e burro esse e Liacon e ele só pode ser morto por armas de prata” me falou ele do qual sorrio e falo “por que não disse logo”falo a ele e sem demora guardamos nossas espadas e sacamos nossa lanças de prata no qual assusta o lobo-chefe feio .

–Venha saco de pulga fedorento mal nascido sua pele não serve nem pra limpar privada de prisão super lotada hahahaha. “Acho que você pegou pesado primo hahahah” falou Nico em minha mente, enquanto os lobo avançavam com raiva dobrada pra cima de nos “ CALA BOCA” nisso eu e Nico lutamos feito demônios matávamos um lobo atrás do outro como se fossem simples bonecos de papel mais sempre evitando ser mordido por eles vi Liacon indo atrás de Nico para pega-lo de surpresa ri internamente pois no momento em que um lobo ia morde-lo na perna e Liacon ia lê dar um golpe que digamos que se a certa-se o mandaria direto para o mundo de seu pai mais não foi isso que aconteceu pois rapidamente Nico se desfez em sombra deixamos digamos a mordida que ia receber de presente para Liacon e o golpe de liacon para o lobo onde ambos foram ao chão gritando de dor ”Boa cara hahahah”falo a ele “ eu sou eu hahahah” falou ele aparecendo ao meu lado nisso acabo de marta o ultimo lobo e nos viramos para os dois caídos antes mesmo que tive-se chance de fugir Nico mato o lobo enquanto eu prenso do chão o todo poderoso Liacon rei das lobas de arraque.

–Vejo que não a escapatória pra você lobicha hahaha. Falo enquanto furo seu braço com a Lança e vendo-o gritar de dor dou um poderoso chute em sua barriga e uma forte pancada em sua cabeça com a lança.

– Por que não o mata logo de vez Percy .dize Nico poderia fazer isso mais tenho prados melhor pois sei de alguém ou melhor uma Deusa que ficara feliz em ver esse bicho hahahahahh

– tenho planos melhor para ele. Digo a Nico que fica em duvida mais logo se assusta com um possível pensamento enquanto eu começo a amarrar liacon para presente com cipós e vejo Nico tirar um saco de dormi de sua bolsa e começa a enfiar liacon ali onde eu o ajudo terminado de amuralho bem.

– Cara você sabe que ela ira vir matá-lo por isso não? Me fala ele com diverção em sua voz.

– sem duvida meu caro amigo. Falo terminado de colocar um adesivo de transporte Hermes com algumas moedas de ouro onde vejo o embrulho sumir em um vento forte, e digamos isso ira causar muitas surpresas em alguem...

CONTINUA


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem para eu continuar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nova Esparta ''O começo''" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.