Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 10
Kendall, Carlos e Manu


Notas iniciais do capítulo

Hey gente, ontem eu completei 14 aninhos e ganhei um DVD da Avril Lavigne e da Katy Perry tô muito feliz!
Bem só que fiquei triste pq tenho 91 leitoras aqui e quase nenhuma comentam, a historia está pra acabar e ninguem nunca recomendou, e outra coisa a história deve acabar daqui uns 2 ou 3 capitulos, bem é isso.
Enjoy It.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/10

Duas semanas depois...

Duas semanas se passaram desde o ocorrido entre Karla, Logan e Cammile. Carlos e Manu, que estava melhor a cada instante, estavam super flizes juntos, assim como Amanda e James. Já Natty e Jett tinham terminado, assim como Jo e Kendall que ainda tinha duvidas sobre quem ele realmente amava. Jo ou Natty.

Kendall POV

Terminei com Jo porque não aguentava mais essa minha indecisão, além de sofrer com isso, também fazia Jo sofrer e eu não queria que isso acontecesse. Preciso conversar com alguém.

Oi Kendall. - disse Manu entrando no apartamento. - Você viu o Carlos?

– Vi sim, ele está terminando de tomar banho. - falei e Manu soltou um pequeno sorriso.– Posso conversar com você por enquanto?

– Me deixa advinhar. Natty e Jo.

– Como sabe?

– Elas são minhas amigas , lembra? - rimos – Fala.

– Sabe o que que é, eu tô confuso. - iniciei– Me sinto dividio entre a Jo e a Natty, não sei com quem ficar. - suspirei.

– Acho melhor seguir seu coração, mas lembre-se, uma delas vai sair com o coração partido e não tem como evitar isso, porém é melhor do que amar duas pessoas que também te amam e não poder ficar só com uma porque não quer machucar a outra, por isso é melhor você pensar bem para não correr o risco de machucar aquela que você realmente ama, porque depois já vai ser tarde de mais.

– Uau, acho que pedi conselho a pessoa certa. Valeu. - abracei-a

De nada, é pra isso que servem os amigos. - rimos.

– Já tomi minha decisão.

Tem certeza? - assenti.– Boa Sorte. - sorri e sai.

Fui até o apartamento dela, toquei a camapinha e esperei ela abrir a porta. Quando ela abriu a porta não pensi duas vezes e a beijei. Foi um beijo forte, quente, intenso, cheio de amor e sentimento, tentei demostrar tudo que sentia por ela atravéz desse beijo.

– Kendall, e-eu não estou entendendo nada. - ela disse assim que nos separamos do beijo por falta de ar.

– Mais eu sim. Eu acho que sempre senti algo por você desde a primeira vez que ti vi. Adoro o brilho dos seus cabelos e o brilho no seu olhar quando você está feliz. Meu coração dispara sempre quando gte vejo. Sou encantado pelo o brilho do seu sorriso, adoro quando você canta, eu te amo Natty, mais do que tudo, mais do que você pode imaginar. – quando terminei de falar, percebi lágrimas escorrendo pelo rosto de Natty.

– Eu também te amo Kendall. - ela disse me beijando novamente.

Carlos POV

Terminei de me arrumar e fui para a sala me deparando com Manu.

Oi amor. – falei lhe dando um selinho.

– Oi meu amor.

Sai com ela em seguida, tinha preparado uma surpresa pra ela.

– Chegamos. - falei abrindo a porta do carro para ela.

– Ai que lindo Carlos. - Manu falou ao ver que estavamos em uma praia e que na areia estava escrito '' eu te amo Manuela Kramer'' feito de conchas em um coração de pedras.

– Olha pra cima. - assim que ela olhou, um sorriso apareceu em seu rosto, pois estava escrito '' sou completamente louco por você''.

– Eu também sou completamente louco por você. - ela disse me dando um selinho. - Sou feliz feliz ao seu lado. -sorri e lhe beiji em seguida.

5 horas depois...

– Boa noite meu amor. – Manu falou assim que a deixei em frente ao seu apartamento.

– Boa noite. - lhe dei um selinho e entrei em seguida em meu apartamento.

Manuela POV

Graças a Deus você chegou! – falou Amanda estérica. - Te liguei milhões de vezes e nada de você atender! Quer me matar do coração!

– Calma Amanda. - falaram Clarisse e Karla juntas.

– Não me mandem ficar calma! Onde você estava?

– Com o Carlos, não precisa fazer esse escândalo todo.

– Não preciso? Você saiu daqui 14h00 e volta ás 19h00, não atende meus telefonemas, perdeu horário de dois remédios e chega aqui com a cara mais limpa como se não tivesse acontecido nada! Eu tenho suado sangue pra cuidar de você desde que nossos pais morrerão! Acontece que uma hora as pessoas cansam e eu cansei Manu! Cansei! Tudo que eu quero é que voc^morra logo e me deixe em paz! - desabafou Amanda.

– Tudo bem Amanda, me desculpe se tenho essa doença e ter te dado tanto trabalho, mais saiba que eu não desejei ter essa doença e me desculpe se ela não me matou. Agora, se me dão licença, eu vou deixar a minha ''irmã'' em paz. - falei saindo do apartamento. Não podia acreditar que minha propria irmã desejava minha morte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Triste não? Coitada da Manu, no próximo capitulo vocês vão ver porque a Amanda fez isso com a Manu. Pra onde será que ela vai? Até parece que não sabem, né!?
Bem, eu espero que meus outros 88 leitores apareçam.
XOXO JS.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Worldwide" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.