Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 11
Manuela, James, Karla


Notas iniciais do capítulo

Hey girls, tô passando rapidinho pois não estou bem, concerteza todas aqui já estão sabem que nosso Carlitos e a Alexa se casam amanhã, e pelo que parece será no México e o Jay é o padrinho do Carlos.
Bem sem mais demora aqui está o penúltimo capitulo de WW.
Beijos.
Enjoy it.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/11

Manuela POV

Decidi ir para o apartamento dos meninos já que não sabia pra não sabia pra onde ir. Toquei a campainha e quem atendeu foi Carlos.

– Oi amor, Tá tudo bem? – perguntou Carlos, apenas fiz que não com a cabeça – O que aconteceu?

– Eu e Amanda brigamos. – falei começando a chorar.

Calma tá tudo bem. – Carlos disse me abraçando e me levando até o sofá.

Manu, tá tudo bem? – perguntou Katie.

Se ela está chorando é porque não está. – respondeu Logan sarcástico.

– Olha como você fala comigo Mitchell. – rebateu Katie.

Chega vocês dois. – disse James se sentando ao meu lado. – O quê aconteceu?

– Ela e a Amanda brigaram. – respondeu Carlos.

Por quê? – Perguntou Kendall.

Eu não sei. Quando cheguei, ela já foi gritando comigo, disse que já estava cansada de cuidar de mim e que ela quer que eu morra logo pra dar paz pra ela. – falei chorando muito e todos vieram me acalmar, menos James, que apenas se levantou e saiu sem dizer pra onde ia. – Posso ficar aqui? – todos assentiram.

James POV

Não acredito que Amanda foi capaz de dizer todas aquelas coisas para Manu. Como ela pode fazer isso? Alguma coisa está errada e é isso que vou descobrir agora. Toquei a campainha e quem atendeu foi a dona Clarisse.

– Oi dona Clarisse. Amanda está? – perguntei.

Está sim. – respondeu. – Ela está lá no quarto com a Karla. Entre! – dona Clarisse disse me dando passagem para poder entrar. – Amanda, visita pra você. – disse Clarisse na porta do quarto de Amanda e Karla. – Karla, pode me ajudar a preparar o jantar? – Karla assentiu e saiu em seguida com Clarisse deixando somente eu Amanda sozinhos no quarto.

– Podemos conversar? – perguntei ainda parado na porta, porém já fechada.

Agora não é uma boa hora, pois não estou bem.

– Isso tem haver com a sua briga com a Manu? – perguntei a fazendo me olhar com olhos vermelhos de tanto chorar. – Ela está lá no apartamento desabando em lágrimas. – Amanda apenas baixou a cabeça e se manteve em silêncio. – Por que disse aquelas coisas á ela? – Manda continuou em silêncio. – Amanda, estou falando com você.

– Hoje, após Manu sair, eu recebi uma ligação do Dr. Joseph que disse que os resultados dos últimos exames de Manu haviam saí do e que os resultados não eram bons. – Amanda disse com os olhos cheios de lágrimas. – Ele disse que o caso dela se agravou e que suas chances são poucas, ele lhe deu uma semana no máximo.

– E era necessário dizer todas aquelas coisas á ela? – Perguntei para Amanda.

– James, você não entende. Fiquei preocupada com a Manu, liguei milhões de vezes e nada dela atender. Eu só queria passar os últimos dias de vida da Manu ao lado dela. – Amanda disse chorando muito. Não sabia o que fazer, apenas a abracei enquanto ela botava pra fora tudo o que estava sentindo.

Karla POV

Estava cansada de ficar em casa de cara pra cima, então decidi ir passear um pouco pelo Park Palm Woods. Sentei-me em um banco e comecei a lembrar da época em que eu e Logan estávamos juntos do quanto éramos felizes até Camille apareceu e acabou com nossas vidas, literalmente. Até que senti uma mão tocar meu ombro, me virei para ver quem era. Logan.

Oi. – ele disse com um pequeno sorriso no rosto. – Será que podemos conversar? – assenti e ele se sentou ao meu lado.

Sobre o que você que conversar? – perguntei já prevendo a resposta.

– Sobre nós dois. – assenti. – Olha Karla, eu sei que errei, que fui muito idiota por não perceber o quanto estava e estou te causando sofrimento, o mal que Camille nos causou. Não consigo viver sem seu carinho, sem seu amor... – ele disse aproximando-se de mim. -... Sem seu beijo. – ele disse desviando o olhar para minha boca e eu para a sua, até que ele colocou uma de suas mãos em meu rosto e me beijou. Um beijo calmo, doce, apaixonado. – Me perdoa? – perguntou ainda com nossos rostos próximos, e o beijei novamente como sinal de resposta. – Isso é um sim? ­– beijei-o novamente. – Tô começando a gostar dessas respostas. – rimos e nos beijamos novamente.

No dia seguinte no apartamento dos meninos, a campainha toca e Kendall, por ser o único já acordado, atendeu dando de cara com Jo e Camille.

Posso ajudá-las? – perguntou Kendall.

Só viemos nos despedir, pois estamos indo a caminho de New York onde gravaremos uma nova série. – disse Jo­. – Se despeça dos outros por mim. – Jo disse dando um beijo no rosto de Kendall que apenas sorriu. Já Jo e Camille seguiram seu rumo a New York para gravar a nova série do Scott Fellows.

XXX

O dia passou rápido e todos estavam reunidos no apartamento dos meninos. Manuela e Amanda haviam feito as pazes, porém, Amanda não lhe contou o que Dr. Joseph havia lhe dito. Kendall contou a novidade a todos que ficaram felizes por Jo e deram graças a Deus que Camille finalmente tinha ido embora de suas vidas. Naty e Kendall, Karla e Logan estavam no maior romance, assim como, Amanda e James, Manuela e Carlos, pena que tudo que é bom, dura pouco.

Manu se levantou para tomar um pouco de água, quando se sente fraca e acaba desmaiando.

Ao chegarem ao hospital, Manu foi atendida e logo em seguida encaminhada para a emergência, sendo atendida por o Dr. Joseph logo em seguida.

10min, 20min, 30min, 40min, 50min, 1 hora de espera por noticias sobre Manu. Até que o Dr. Joseph se aproxima com uma cara não muito boa.

– E então Doutor, como ela está? Ela vai ficar bem? – perguntou Carlos com esperança que a resposta fosse sim, mas...

Sinto informa-lhes, mas Manuela não está reagindo bem, seu câncer se agravou demais e infelizmente não há mais nada que podemos fazer. Infelizmente ela só tem mais algumas horas de vida. Sinto muito. – disse o Dr. Joseph fazendo todos, principalmente Carlos e Amanda desabarem em lágrimas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai acontecer coma a Manu? Será que ela vai morrer? E se isso acontecer, como o Carlos vai ficar?
Bm, hoje não tem spoilers porque quero deixa-las curiosas e ansiosas pelo o último capitulo. HAHAHA me chamem de má que eu deixo, e pelo jeito WW vai chegar ao seu fim e sem nenhuma recomendação, ok então.
Beijos e s me dão licença estou iiindo chorar pelo casamento do Carlos, espero que a Alexa o faça feliz e lhe dê filhos lindos com a cara dele hahaha.
Beijos e até amanhã.