Worldwide escrita por Jenny Henderson Payne


Capítulo 9
Manuela, Kendall, Karla


Notas iniciais do capítulo

Voltei, desculpem a minha demora.
Leiam as notas finais.
Ps: O capitulo não é tão triste, mas eu chorei porque ouvi We are e Young Love enquanto escrevia.
Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394981/chapter/9

Manuela POV

Como assim o Carlos quer namorar comigo? Tudo bem, estamos juntos a mais de uma semana e é certo que eu também o amo, porém, tenho medo de como ele irá ficar caso o pior aconteça.

– Carlos... E- Eu não posso aceitar. – falei fazendo-o se levantar, porém ainda segurando minha mão.

– Por que não? Pensei que você me amasse. – ele disse decepcionado.

– E amo! Mais tenho medo de como você vai ficar caso o pior venha acontecer. – falei deixando uma lágrima cair.

– No inicio eu sofreria. – ele iniciou enxugando a lagrima em meu rosto. – Mais sempre te amarei e namorando com você vou poder transformar o resto dos seus dias nos melhores. Vou perguntar de novo. Aceita namorar comigo?

– Sim Carlos, eu quero. – falei o beijando indo em seguida desfrutar do belo piquenique que ele havia preparado.

Kendall POV

Depois do café da manhã fui encontrar Jo no saguão. Eu e ela decidimos fazer um piquenique. Estava indo tudo bem até que vi que Jett e Naty tiveram a mesma idéia, tentei disfaçar os ciúmes para Jo não perceber.

– Eles formam um casal lindo não acha? – perguntou Jo.

– Acho. – tentei parecer normal, mas acho que não consegui.

– Está. Por quê?

– Sei lá, talvez seja porque você parece estar incomodado com algo?

– Eu tô bem. – olhei novamente para eles e os vi se beijando, baxei minha cabeça e voltei a olhar para meu copo de suco.

– O quê foi? – perguntou Jo.

– Nada. – respondi.

­– Você está estranho, não para d olhar pra Naty o pro Jett, parece até que gosta dela! – mantive silêncio. – Você gosta dela?. – continuei em silêncio. – Não acredito! Você gosta da minha prima! Como não me contou isso?!

– Não queria te magoar.

– Quer saber, esquece. Me procura quando se decidir. – então ela foi embora.

Tenho que decidir logo não posso continuar com essa dúvida.

Karla POV

Estou me arrumando juntamente das outras meninas, pois hoje iremos todas ao shopping com os garotos e com a Camille, infelizmente.

Então Karla, vou com o preto ou o vermelho? – perguntou Naty

– O preto é melhor. – forcei um sorriso

Você está bem? – perguntou Amanda.

– Não. – falei permitindo que as lágrimas caíssem.

– Calma Karla. – Jo disse-me abraçando de lado.

– Vocês vão se entender. – disse Manu. – O Carlos disse que o Logan está sofrendo muito.

– Sofrendo tanto que chamou a Camille pra ir com a gente.

– Naty! – Amanda, Manu e Jo falaram juntas.

– Sorry! – disse Naty fazendo uma cara bem engraçada.

Terminamos de nos arrumar e descemos para o saguão encontrando todos lá. Amanda correu para onde James, Manu para Carlos, Naty para onde Jett, Logan estava conversando com Camille, apenas me olhou com um olhar triste, baixou a cabeça e voltou a conversar com Camille.

Fomos todos ao shopping andando. Compramos nossos ingressos e fomos comer um lanche na praça de alimentação, porém quando puxei uma cadeira ao lado de Logan, Camille me empurrou e sentou na minha cadeira.

– Eu ia sentar ai nessa cadeira. – falei tentando me acalmar o máximo pra não voar no pescoço dela.

– Falou certo Karla. Você ia, ou seja, não vai mais. – senti meu sangue ferver de raiva, tinha certeza que ia voar em cima dela quando Amanda me puxa para onde ela e James.

Fica calma. – disse James baixinho, apenas sorri e olhei pra Carlos e Manu que estavam no maior romance.

Terminamos de comer e fomos assistir o filme, o qual Camille não parava de me provocar.

– Ai Loggie, adorei ter passado essa noite com você. Tenho certeza que teria sido melhor só nós dois. – disse Camille olhando pra mim e dando um sorriso de quem pedia pra apanhar.

– Acho que não. – Logan desanimado.

– Fala sério Loggie! Vai me dizer que preferia que fosse a Karla. – Camille falou no maior deboche. – Eu sou bem melhor que ela.

– Chega! – falei perdendo totalmente a paciência. – Eu não sou obrigada a ficar te ouvindo falar besteiras. Quer falar? Fala na cara Vadia!

– Do que você me chamou? – ela perguntou ficando de frente pra mim.

– Do que você ouviu.

– Eu vou te mostrar quem é a vadia! – Camille avançou em cima de mim batendo na minha cara e me azunhando, joguei ela no chão ficando por cima e fazendo a mesma coisa que ela fez comigo, até que senti alguém me tirando de cima dela.

Para com isso agora! – disse Kendall.

Foi ela que começou! – falei

Não me interessa. – ele disse segurando meus braços com força. - Acho melhor pegarmos um taxi.

– Só pra vocês. Vou pra casa dos meus pais. – disse Camille.

Vai se fazer de coitadinha? – perguntei.

Não te interessa. – ela disse se aproximando de mim.

Chega! Vocês duas! - falou Carlos

Depois de um tempo chegamos ao Palm Woods, todos foram para seus apartamentos, exceto eu e Logan, pois tinha o chamado para conversar na piscina antes que o Sr. Bitters nos visse.

– Desculpa? – perguntei.

Pelo o que? Por ter tido outra crise de ciúmes e bater na Camille?

– E o que queria que eu fizesse? Ela já estava me enlouquecendo com aquelas provocações.

– Sabe Karla, eu ainda tinha esperança de que você iria mudar, mais depois de hoje eu tive certeza que você não vai mudar e que sempre vai continuar sendo essa garota ciumenta que você é. Me faz um favor e esquece de mim, é o melhor pra nós dois. – ele disse triste. – Eu te amo, e muito, mas continuar assim não dá. Desculpa. – ele disse se retirando em seguida.

Parabéns Karla, você conseguiu perder o amor da sua vida por ciúmes bestas.

Por que eu tinha que ser tão ciumenta? – perguntei para mim mesma e fui para meu apartamento completamente arrasada.

Duas semanas depois...

No próximo capitulo...

Duas semanas depois...

– Eu te amo.

– Sou feliz ao seu lado

– Eu prefiro que morra logo.

LEIAM AS NOTAS FINAIS...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem galera, postei uma nova história chamada Lost in Love e gostaria que lessem e comentasse lá. É repostagem da minha primeira fic.
Beijos