O Semideus Solitário escrita por Sword Dancer7


Capítulo 11
A estatueta e seu dono




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394964/chapter/11

Nico Pov's on

Devo ter dormido uns quinze minutos. Alice disse que acordou assim que eu parei de mexer no cabelo dela e me deixou dormir mais um pouco antes de perguntar o que diabos eu estava fazendo no quarto dela.
Infelizmente , Alice escolheu que hoje ela dormiria só com uma blusa branca 3 números maior que o dela e meias cinco oitavos listradas. Como ela parece não se importar que eu a veja assim não vou disser nada.
Alice preparava o chá enquanto eu explicava para ela o que aconteceu hoje depois do zoológico. Quando terminei de explicar , ela me deu a xícara com um chá escuro e começou a procurar pelo quarto por alguma coisa.
- Como eu ia te dizendo antes de você ir para o acampamento- Alice falou mexendo no armário - Tive um sonho estranho com lareiras , desenhos e com você.
Ela tirou do armário um casaco verde escuro e mexeu nos bolsos ate tirar de um deles uma coisa pequena e escura do tamanho da palma de sua mão.
- Quando acordei , eu estava segurando isso. - ela disse jogando a coisa em minha direção, quando eu peguei tive vontade de abraçar Alice e não soltar mais .
Era a estatueta de Hades do jogo de Mito Magia, a mesma que Bianca pegou no lixão dos deuses e que foi responsável pela sua morte.
- Obrigado, - eu digo rodando a estatueta em minha mão - Perdi isso lutando contra um monstro, ele levou isso para longe e não consegui pega-lá de volta .
- Desculpa se estou sendo intrometida, mas o que é isso?- Alice pergunto se sentando ao meu lado.
Contei a ela toda a historia de como Bianca morreu , de Percy me dando a estatua e de como o fantasma dela me pediu para não culpar Percy por sua morte.
Alice me abraçou quando terminei e não disse nada , o que me deixou muito agradecido, quando alguém importante morre dizer que sente muito não ajuda nem faz a família da pessoa se sentir melhor.
Quando nós separamos percebi que Alice estava suja de tinta das pontas dos dedos aos cotovelos e tinha olheiras sob os olhos, não tão grandes e escuras como as minhas, mas eram muito para uma menina bonita como ela.
-Parece que você não tem dormido muito. - Eu disse tomando um gole do chá.
- É , tenho passado as noites desenhando. -Alice respondeu olhando para as muitas folhas rabiscadas sobre a mesa e a cama.
- Posso ver aquele?- Eu disse apontando para uma folha azul escuro com detalhes amarelos que se destacava sobre a mesa.
- Não é um desenho, - Alice se esticou para pegar a folha - é um anuncio do baile da escola daqui a três semanas.
Eu peguei a folha e dei uma lida rápida. Não parecia muito interessante mas meu pai pediu para eu ter "uma vida de estudante normal" e eu acho que isso inclui ir ao baile.
- Quer ir comigo?- Eu perguntei.
Alice engasgou com o chá e eu comecei a rir.
- O que você disse?- Ela perguntou me olhando por entra as mechas de seu cabelo bagunçado.
- Você, Alice Thompson, gostaria de ir ao baile da escola ,daqui a três semanas , comigo? - Eu disse me colocando na frente dela e fazendo uma reverencia exagerada e lhe oferecendo a mão como se a chama-se para dançar.
- Eu , Alice Thompson , aceito ir ao baile com você. - Alice respondeu segurando minha mão e se levantando.
Nós dois rimos ate que alguém bateu na porta do quarto e o pai de Alice gritou:
-Filha , quem está ai com você?

Me despedi de Alice silenciosamente e pulei da janela quando o pai de Alice começou a abrir a porta. Viajei nas sombras para o lado da casa do vizinho da frente. Quando a viajem das sombras é muito curta e meio "desesperada" eu me sinto no jogo Portal, o que torna tudo mais divertido.

Do lado da casa da frente da de Alice eu fiquei escondido nas sombras enquanto assistia o pai de Alice olhar pela janela procurando por mim. Quando ele se retirou do quarto, sai das sombras apenas o bastante para Alice me ver, ela acenou para mim e sorriu.

Eu não tinha forças o bastante para viajar nas sombras de novo , então fui para casa a pé. Quando cheguei Jennifer me entregou um envelope escuro com letras brancas.

- Veio do seu pai,- ela disse tirando meu casaco e o colocando na pilha de roupas para lavar amanhã- ele disse que precisou de muita ajuda para achar essa informação e que queria falar com você amanhã.

Fui dormir sem abrir o envelope, apenas tomei um banho e vesti uma cueca preta , não preciso vestir mais nada para dormir , eu entendo Alice, e fui dormir.

Quando acordei de manhã a primeira coisa que fiz foi abrir o envelope que continha uma folha preta com letras brancas impressas que diziam :

"Bianca resolveurenascer , mas você tem outra irmã , filha de um outro eu , quetambém está morta, mas você pode traze-la de volta."

Fiquei tão animado que quando fui me levantar as pressas cai da cama, sai correndo pelo apartamento e já estava com a mão na maçaneta quando Jennifer começou a rir e disse:

- Vai pro mundo inferior só de cueca e sem a espada?

Voltei para meu quarto e vesti uma calça jeans, uma blusa preta e o casaco de aviador, peguei a espada e a coloque na bainha, então finalmente sai de casa e montei na moto. Minha irmã me espera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Semideus Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.