O Semideus Solitário escrita por Sword Dancer7


Capítulo 10
Deuses, centauros e semideuses


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo começa a parte "heróis do Olimpo" da historia, ou seja , TEM SPOILERS! Considerem-se avisados.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394964/chapter/10

Nico Pov's on
Nunca gostei muito de ir ao zoológico, então não vou detalhar muito o que aconteceu , foi pura perda de tempo.
Fomos no Zoológico, vimos alguns bichos fazendo coisas nada interessantes e os Irmãos de Alice, James e Hugo , só começaram a agir normalmente depois da primeira meia hora e depois fomos tomar sorvete.
Eu fui acompanhar Alice e os irmãos dela ate a casa deles e já estava ficando escuro. No meio do caminho da volta Alice colocou a mão no bolso e pediu para que deixa-se Hugo e James irem na frente.
- Ontem eu tive um sonho estranho . - Alice começou , sonhos nunca são bons para semideuses , não temos certeza se ela é uma mas o sonho pode ser mais uma prova.- Quando eu acordei tinha...
- Chefe! - Alice foi interrompida pela voz que vinha de trás de nós.
Quando nos viramos para ver quem gritara, vimos Jennifer correndo em nossa direção com sua tipica roupa de empregada de alguns seculos atrás.
Jennifer nosalcançoue começou a puxar meu braço na direção oposta a queestávamosindo.
- Chefe, - ela disse em tom deurgência. - Ligaram do acampamento meio sangue , querem que você vá lá, AGORA.
Ojeitoque ela enfatizou a ultima palavra me assustou, eu me despedi de Alice e de seus irmãos e corri na direção oposta e entrei em um beco muito escuro.
Me despedi de Jennifer e entrei nas sombras.
Viajar nas sombras não é muito divertido mas é muitoútilemsituaçõesdeemergência.
Digamos que eu "aterrissei" em um lugar duro e bem escuro , onde eu não conseguia ver direito. Fui dar um passo a frente e cai alguns muitos metros de cara numa pilha de folhas colocadas em um lugar bem conveniente para falar a verdade.
Me levantei e arrumei o casaco , que bom queninguémviu isso. Devo estar no punho de Zeus no meio da floresta ao lado do acampamento , eu não podia parar mais perto?
Felizmente , o meu GPS da morte mostrava que temalguémque não conheço morrendo a alguns metros de onde estou, felizmente para mim, não para a pessoa.
Comecei a andar em direção a futuro morto. Uma longacaminhadame separa do acampamento .
A droga do casaco que estou usando hoje me cobre ate os joelhos , o que não é bom para andar na floresta cheia de arbustos. Varias vezes galhos prenderam o casaco e eu tinha que arranca-lo do arbustoquasesempre o rasgando. Em uma das vezes que ele se prendeu de novo , quando eu o puxeialguémgritou atrás de mim:
- Ei! Você pode ser filho de um dos três grandes , mas isso não significa que pode ser tão grosso.

Juniper estava sentada no chão me fuzilando com o olhar. Ela é bem bonita e eu já fui apaixonado por ela , mas agora ela não parece tão bela como antes , como se eu tive-se achado alguém que fosse mais. 

Juniper estava apoiada em sua arvore, o que significa que estou no junípero, não muito longe do acampamento.

- Boa noite Juníper. Você sabe o que aconteceu de grave no acampamento para terem de me chamar?

- Não faço ideia , na verdade estou te pedindo para me contar quando descobrir.

Eu suspiro e concordo , afinal , qual seria o problema de contar a ela? Tem coisas que eu sei que não a deixariam dormir a noite, isso se pessoas da especie dela dormem.

Continuo a andar e apos uns cinco minutos chego ao acampamento, os campistas cantam em torno da fogueira. Procuro rostos conhecidos e não encontro Percy nem Annabeth.

As meninas do chalé de Afrodite me olham nervosamente como se esperassem que eu fosse chamar zumbis que arrastariam elas para o mundo inferior, mas eu não faço coisas assim, não mais.Eu pisco para elas e todas me olham com raiva , menos uma que corou fortemente. Quiron e senhor D. não estão lá, meu interesse pela roda de campistas acabou e eu fui para a casa grande.

Passei na frente do refeitório e uma garota de aproximadamente oito anos veio correndo em minha direção, ela tinha cabelos ruivos, os olhos dela eram brilhantes e usava um vestido vermelho e botas de couro. Eu me agachei para ficarmos da mesma altura , nos cumprimentamos com batendo os punhos.Ela me abraçou quase me derrubando no chão.

- Oi Héstia.

-Oi ! Você passou muito tempo fora do acampamento. Você é unico que conversa comigo.- Ela disse e nós dois nos sentamos no chão.

- Tenho andado ocupado mas vou tentar vir mais aqui.- uma pergunta estranha veio a minha cabeça mas eu sabia que de algum modo era importante- Você pode ter filhos Héstia?

- Alguns contos sobre mim dizem que não, mas eu tenho sim, nenhuma historia sobre mim tem as informações completas. E como eu posso mudar minha forma humana é possível.

-Ok , eu tenho que ir , estão me chamando na casa grande.-Eu disse me levantando e me despedindo de Héstia , ela também é minha unica amiga aqui.

Bati na porta da casa grande e em alguns instantes Quiron a abriu e me convidou para entrar. Annabeth dormia no sofá, eu afastei uma mecha do cabelo loiro do rosto dela , marcado pelo caminho que as lagrimas deixaram. Não havia nenhum sinal de Percy.

- O que aconteceu ?- Eu perguntei me sentando em um banco ao lado do sofá onde Annabeth estava.

- Percy desapareceu há dois dias- Quiron disse calmamente olhando para Annabeth que parece ter se encolhido um pouco ao ouvir o nome do namorado.

- Vocês querem que eu ajude a procurar por ele?

-Exatamente , temos pedido ajuda a vários semideuses mas ninguém o achou ainda.

- Tá bem ,- eu digo , ele é meu primo e me deve alguns favores, se ele estiver morto não poderei cobra-los , mas principalmente por ele ser um cara legal.-Mas alguma coisa?

- Só isso.

- Talvez eu volte aqui em alguns meses, me avisem das novidades em relação ao Percy.

Eu sai da casa e fui para perto de uma arvore grande , por estar escuro foi fácil viajar nas sombras. Eu tinha que pensar na minha casa , mas estar em São francisco já era o bastante, mas meus pensamentos pararam em Alice e na casa dela, resumo da opera , eu parei na sombra da chaminé da casa de Alice , fui até a beirada do telhado e olhei para dentro de uma das janelas.

Felizmente era a do quarto de Alice, ela dormia em um "sofá" ao lado da janela aberta. Me segurei na telha e coloquei os pés na beirada da janela. Eu entrei no quarto e me deitei no espaço entre Alice e a Janela que eu fechei.

Passei um dos braços por traz do pescoço de Alice e segurei o ombro dela , a puxando para mais perto de mim. Essa deve ser a primeira vez que vejo Alice com o cabelo solto , eles estavam muito mais vermelhos do que antes, de algum modo ela me fazia lembrar de Héstia.

Eu adormeci enquanto mexia no cabelo de Alice , torcendo para que ninguém abri-se a porta, seria difícil explicar isso ao pai dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Semideus Solitário" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.