Foto de Sword Dancer7
Sword Dancer7
ID: 347634
Cadastro:
  • 25/07/2013


  • Oi ! eu tenho 15 anos , pois é infelizmente já pago entrada inteira no cinema, amo ler (mangás e livros), ver séries, animes e cartoons, desenhar e escrever, eu gosto de games mas o único que eu já zerei foi o super pato do meu tio.

    Meu nome? Ahn, não importa, não gosto dele, não parece meu, mas meus amigos mais próximos ( a.k.a meus dois bffs) me chamam de Tsuki ( longa história, com muitos plot twists).

    Eu tenho um medo estúpido (vergonha) de falar com gente na internet, se quiser falar comigo e ser meu amigo me faça esse favor, porque eu sempre acho que estou incomodando e não vou começar uma conversa por medo disso.

    Meu tumblr: www.swordancer7.tumblr.com

    Adoro yaoi/ BL / shounen ai (90% dos meus ships e OTP's entram nessas categorias), mas ainda não tenho muita pratica em escrever lemon.

    Coleciono action figures, livros, mangás e desenhos que eu vou começar a odiar uns 3 meses depois de fazer eles.

    Filmes da Disney são a base da minha vida e uma trilha sonora constante na minha cabeça. Tenha certeza que de vez em quando vou fazer uma referencia a um dos filmes nas minhas fanfics, principalmente nos títulos dos capítulos, porque, tipo, título é a pior parte de escrever fanfic.

    Adoro filmes de animação e pretendo trabalhar com isso no futuro (pena que não vão mais fazer filmes em 2D).

    Meus livros favoritos são : Harry Potter, Percy Jackson, Artemis Fowl (porque ninguém leu esses livros? São tão bons) , Jogos Vorazes, as cronicas dos Kane, 39 clues, Gregor e as cronicas do subterrâneo ( Outro que ninguém leu), o guia do mochileiro das galaxias e divergente.

    De animes e mangás eu gosto de Sakura card captors , Soul Eater , Sword art Online , Hyouka , Pokémon ,avatar ( a lenda de Aang e de Korra ) , Naruto , Shingeki no Kyojin, Sekaiichi hatsukoi, Junjou romantica , Love Stage , No.6, Free!, Owari no Seraph e Kuroshitsuji.

    Alguns dos meus filmes favoritos de animação de que eu talvez escreva fanfics: Frozen, Como Treinar seu Dragão, Valente, Enrolados, A Origem dos Guardiões e Big Hero 6.

    Eu não gostava de fanfics até que a minha melhor amiga me mostrou uma de Soul Eater e agora se tornou meu passatempo não muito saudável.



    Asuna Fowl Potter mudou seu nome para Sword Dancer702/01/2015