A Life's New Chapter escrita por CarolRusher


Capítulo 9
I've Always Loved You


Notas iniciais do capítulo

Esta aqui mais um capítulo. Obrigada a todos os que estão a ler, significa muito para mim. Um beijo grande para quem se da ao trabalho de ler.

Espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/394929/chapter/9

Jess 

Infelizmente deixei-me levar por aquilo. O dia pareceu-me muito mais escuro do que estava de repente. As lágrimas já me escorriam pela cara quando acordei dos meus pensamentos. Apesar de ele não saber eu estava do lado dele e encarava-o. As mãos da rapariga ainda estavam no seu pescoço e apenas ouvia o seu riso e a voz dela a fazerem eco na minha cabeça desorientada. Acho que estava paralisada. Quando reagi virei costas e andei calmamente. Não ouvia ninguém, já não queria saber. Não pensava direito já que a minha mente estava ocupada por aquela imagem terrível do homem que eu amo a ser beijado por outra. E eu que pensei que ele voltaria a estar do meu lado. Se ele quer estar com outra  então deixa-os ser felizes... Mas eu assim não vou conseguir.

Estava naquele barracão à horas.. Desliguei o telemóvel para não me incomodarem. Eu precisava de estar sozinha um pouco e recompor-me. A minha unica sorte era ter bolachas na mala ou morria a fome.. Eu eventualmente tenho de enfrentar o mundo tal como ele é apesar de eu o odiar. Mas eu não posso sofrer para sempre. A única coisa que me pergunto é se alguém se preocupou comigo. Se ao menos deram pela minha falta. Gostava que alguém estivesse preocupado.

Logan

Voltei a procurá-la por todo o lado e recanto e nem sinal dela. O quarto estava vazio, os recantos da história também. Jess onde te meteste? Eu quero-a do meu lado como dantes. Quero a miúda que não teve medo de beijar-me naquele armário.

Deambulei por ali sabendo que tinha feito uma asneira muito grande. Quando a vi no primeiro dia, ao principio não a reconheci. Ela estava mesmo muito diferente. Os anos fizeram um bom trabalho naquela mulher. Quando a minha mente a reconheceu o meu coração bateu mesmo muito depressa. Finalmente reunimo-nos outra vez. Não fazia ideia que ela vinha para aqui. Foi uma grande surpresa.agora e sempre foi uma grande parte da minha infância e adolescencia. Naquele dia eu não pude evitar sorrir quando vi que ela ainda se lembrava de mim. A nossa promessa está de novo de pé. Eu vou proteje-la sempre.

Nestas semanas eu andei a tentar pensar em o que fazer.Eu tinha conhecido a Chris no ano passado e acabámos a namorar mas agora eu, ao ver a Jess, começo a já não me sentir atraido. Não posso dizer que ela não me faz feliz porque faz mas como dizem o primeiro amor nunca se esquece . Eu nunca esqueci a promessa, as nossas mãos suadas agarradas dentro do armário e a maneira cmo eu sabia que ela estava a sorrir mesmo estando escuro ali. Pode ter sido a algum tempo mas eu vou me sempre lembrar dessa noite. Quero tanto que os labios dela voltem a encontrar os meus. Não esperava que ela visse um beijo nosso e ficasse tão afectada. Provavelmente também ficaria assim se a visse a beijar outro gajo qualquer. Tantos conflitos meu deus. Eu tenho mesmo de a encontrar, ao menos para lhe dizer isto. Se ela me aceitasse de novo acho que nem pensava duas vezes em acabar com a Chris. No fundo eu sempre a amei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam? review please :3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Life's New Chapter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.